Dia seguinte-segunda feira-06:10 AMAcordo com Jay me chamando,rapidamente me levanto, vou até o closet e pego minha roupa,sigo até o banheiro,tomo banho de água quente e em seguida me visto
Saio do banheiro e ouço Yumi aos gritos lá em baixo,eu e Jay saímos do quarto e avistamos todos lá em baixo...
Yumi:Amém né!,terminaram?
Jay:Não é bem óbvio?!
Yumi:Grosso -Dá língua pro mesmo-
-Jay faz uma careta e volta a sua expressão séria-
Baek:Vamo parar a discussão e vamo pra faculdade?!
Yumi:Tá!
-Saímos da casa e em seguida a tranquei,fomos para a garagem e seguimos até a faculdade-
...
Chegamos na facu e Jay estaciona seu carro na garagem,saímos de lá e nos espalhamos por qualquer lugar da faculdade.
📢...
Entramos em nossas devidas salas e a aula começa.
-O prof chega e coloca sua bolsa na mesa ao lado da lousa,pega seu pincel azul e depois começa a escrever.
em um tempo o professor é interrompido pela a diretora entrando na sala de aula-Prof:Alunos por favor parem de copiar que a senhora diretora quer lhe informar algo...
-Os alunos solta suas canetas e dão sua atenção a diretora-
Diretora:Bom dia alunos
-Fala sorridente-Alunos:Bom dia
-Retribuem o sorriso-Diretora:Bom sei que já estamos no fim do ano e gostaria de desejá-los um bom sucesso em suas vidas,sei que todos vocês irão ter um bom futuro pela frente....então...chegando ao ponto, a faculdade irá organizar uma linda festa de baile de máscaras como despedida,lembrando que a festa vai ocorrer na próxima semana as 20:00 horas,caso tiverem interesse e só escrever seus nomes na lista que vai estar com o professor de vocês,qualquer dúvida me encontre em minha sala...
Bom era esse recado,bom estudo...
-Sorri e sai em seguida-Prof:Bom alunos caso tiver interesse escreva seus nomes no final da aula,agora voltem aos estudos...
Yumi:Psiu...psiu
-Fala enquanto cutucava em meus ombros-S/n:Oi
-Falo em susurro-Yumi:Vai pro baile?
S/n:Sim vc vai?
Yumi:Claro hihi
Prof:Meninas?!terminaram?
Yumi/S/n:Não professor....
Prof:Parem de conversa paralela e voltem a fazer as atividades!
S/n/Yumi:Sim professor!
-Voltamos a fazer nossa atividade em silêncio,tempo depois o sinal toca,rapidamente os alunos vão correndo até a lista que estava na mesa do professor e começam a anotar seus nomes,depois de muito minutos eu e o pessoal felizmente conseguimos anotar nossos nomes.
Saímos de lá e fomos ao refeitório-📢
Yumi:então vamos todo mundo comprar as roupas no final de semana?!
S/n:Vai com calma né kkkk
Yumi:Calma nada,vai ser na próxima semana....
S/n:então tá combinado!-Sorrio e bebo o milkshake-
Priiim📢
Adentramos nas nossas salas novamente e a aula percorre normalmente.
..
Finalmente chegamos em casa,adentramos na mesma, Yumi vem até mim e fala;
Yumi:amiga..
S/n:Sim?
Yumi:então...faz um bom tempo que eu e o pessoal estamos frequentando sua casa....Eu andei pensando de todos nós morarmos juntos...só que em uma casa maior....
S/n:Claro que aceito....Mas como vamos achar uma casa que esteja a venda nesse momento?
Yumi:Não precisamos procurar!....Eu e os meninos já compramos uma mansão para todos nós morarmos,só que nesse momento está em construção.
-Fala empolgada-S/n:e não me falaram nada?
Yumi:Desculpe kkkk
S/n:tudo bem -Sorrio- mas quando compraram a casa?
Yumi:Semana passada...
S/n:com que dinheiro?
Yumi:com o seu....
S/n:YUMI!
Yumi:mas foi por uma motivação boa...
S/n:tudo bem vai!
Yumi:EEEE
Continua.....