Mãe:agora pra o dia ficar melhor e só vocês se casarem ainda hoje .
Olho assustada .
Bei wei wei:hoje?agora.
Ela concorda feliz com a ideia que acabo de ter .
O olho achando a ideia maravilhosa mas não sabia se ele ia querer ,quando o olho ele balança a cabeça também concordando.
Bei wei wei:mas nois nem temos tudo planejado.
Xiao nai me vira e fala.
Xiao nai:isso pode deichar que eu resolvo.
Concordo vejo ele pegar o telefone e mandar seu secretário arrumar tudo em três horas.
Depois disso minha mãe chama cabeleireiros e maquiadores pra me arrumar.
Quando meu cabelo já está feito vejo papai entra com meu vestido em mãos.
Pai:olha o que eu tenho a qui pra noiva mais bonita do mundo ....se parece pois só falta o vestido e anoiva já se atrasou mais do que devia e assim vai matar o noivo de tanto esperar.
Sorrio com ele tentando me animar o abraço e corro pra colocar o vestido.
Saio do provador já vestida e olho pro meu pai.
Pai:você está maravilhosa minha princesinha...você me daria a honrra de te acompanhar até o seu futuro marido.
Diz ele me estendendo o braço.
Bei wei wei:mas é claro que eu concedo esse lugar somente ao senhor meu amado pai.....não me deiche cair te amo pai.
Pai:nunca te deixaria cair minha flor, também te amo seja feliz minha filha .
Saímos e paramos de frente a igreja saio da limusine que ele mesmo pediu e ando até a entrada da igreja.
Entro na igreja e vejo ele todo bonito olhando pra mim
Chego perto do altar e antes de meu pai me entregar a ele,ele diz a meu futuro marido.
Pai:estarei te entregando meu bem mais preciosso espero que cuide bem dela e a faça feliz.
Xiao nai:com toda a minha vida meu sogro vou fazer ela a mulher mais feliz desse mundo ,obrigado por confiar essa joia a mim.
Meu pai nos deseja felicidade e me entrega a ele.
Xiao nai beija minha testa e me leva de frente com o juiz.
Juiz:estamos aqui reunidos para a União desses casal e Deus sera tua testemunha e que se a ao quem aqui que seja contra esse casamento que fale agora ou se cale para sempre.....bom você senhorita bei wei wei aceita xiao nai como seu esposo e aceita o amar e respeita-lo na alegria e nascença na riquezas e na pobreza nos dias ruim e bom e que não o trairar até que amorte o separe.
Bei wei wei:sim eu aceito.digo colocando o anel em seu dedo.
Juiz:você senhor xiao nai aceita bei wei wei como sea esposa e aceita amar-la e respeita-la na alegria e nascença na riquezas e na pobreza nos dias ruim e bom e que não a trairar até que amorte o separe.
Xiao nai:sim eu aceito.
Juiz:então que Deus os abençoe eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
E todos gritaram saímos correndo pra fora e entramos na limusine.Bei wei wei:onde vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR QUE NUNCA ACABA
RomanceSempre juntos não importa o que for,um Amor a primeira vista eu tive com você que o nosso amor dure pelos restos de nossas vidas eu nunca vou te esquecer te esperarei até te encontra e nunca vou te deixar .