A garota nova adentrava a escola um pouco confusa, apesar de morar em Riverside a tanto tempo era a primeira vez que estudaria em uma escola particular, a Northwill, a ideia a princípio surgiu dos seus avós que desejavam ter uma aproximação da menina, visto eles não tinham um relacionamento achegado com a sua mãe e por conseguinte com a sua neta, Ellie Hostchild.
Tudo começou em um dia de verão de 1996, Adeline Hostchild havia indo ao festival de verão que aconteceu na famosa praia de Santa Mônica. Um cara quente, loiro e com um belo par de olhos azuis chamou a sua atenção, sem saber que o mesmo cara a engravidaria e depois a abandonaria pouco meses depois, alí a jovem garota se apaixonou intensamente ao seus dezoito anos, período que estava esperando sua carta de recomendação para a famosa Yale, mesmo com a aprovação ela não poderia ir para a tão esperada faculdade.
Dezessete anos se passaram até que o Sr.Hostchild e a Sra.Hostchild decidiram que haviam deixado passar muito tempo para voltarem a ter contato com elas, no início a Sra.Hostchild imaginava que em alguns dias Adeline voltaria para casa depois da terrível briga que tiverem, mas passarão-se anos até que finalmente eles perceberem que o tempo havia voado e eles precisavam tomar a iniciativa já que sua filha era orgulhosa demais para isso. Ainda mais, quando o casal colocou os olhos pela primeira em Ellie eles souberam que precisavam fazer alguma coisa, principalmente pelo futuro da neta e do nome da família já que Adeline era a única filha.
Ellie Hostchild jamais imaginava a história que se passava entre seus avós e sua mãe, muito menos o que houve com seu pai, nem sequer imaginava que a aquele nova escola que estudaria significava muito para a sua jovem mãe. Assim que ela checou seu horário, foi diretamente para a sua sala, visto que estava um pouco atrasada ao entrar em sua sala muito rostos se viraram para olhar para a garota nova, inclusive de Charlie Sawyer, um pouco perigoso talvez para ela, caso ele demonstrasse interesse.
- Bom dia! - A Sra.Kimely, professora de literatura, falou ao olhar para a garota. - Você deve ser a aluna nova, certo?
- Sim, sou a garota nova, quer dizer a aluna nova - Atrapalhou-se um pouco, mexendo em sua pulseira nervosamente, uma mania que havia adquirido no decorrer dos anos.
- Qual o seu nome querida? - A professora simpaticamente perguntou.
Os olhos de Charlie viajou para as mãos da garota que estava brincando com a pulseira, era uma ação sutil, mas ele percebeu.
Amber Crawford olhou para sua amiga Jenner Zin com aquele olhar de "Diversão nova na escola", elas não são do tipo malvadas, só gostavam de intimidar as garotas com piadinhas e perguntas nada discretas, como "Você é virgem? Porque você tem cara de virgem ou você já ficou com quantos caras diferentes em uma festa?" O problema é que elas não diziam a garotas que não tinham nenhum problema ao falar sobre tal assunto, mas sim a meninas definitivamente tímidas.
- Ellie. - Respondeu para a professora. - Ellie Hostchild. - Acrescentou rapidamente, toda vez esquecia do sobrenome.
- Senhorita Hostchild, poderia falar um pouco sobre você, já que está aqui na frente e não a conhecemos, por favor. - definitivamente não era uma pergunta, imaginou Ellie.
- Eu sou filha única, cresci nessa cidade e não tenho irmãos. - falou sem pensar.
Alguns risinhos ouviu-se na sala.
- É claro que não tenho irmãos, quer dizer, sou filha única, ou seja, minha mãe tem só eu de filha, então logicamente... - Articulou com as mãos enquanto tentava explicar.
Nota sobre Ellie Hostchild, quando estava nervosa, ela falava muito.
Um quase sorriso surgiu no rosto de Charlie Sawyer, ele definitivamente havia achado a menina divertida. Não só no seu rosto, a sala inteira sorriu ao olhar para Ellie tentando se explicar, até mesmo a Sra.Kimely.
- Tudo bem senhorita Hostchild, pode se sentar. - poupou a professora da vergonha que Ellie havia passado. A garota mentalmente agradeceu aos céus por poder ir se sentar.
Ela caminhou até a única cadeira que estava vaga na sala, exatamente a frente de Charlie Sawyer. Enquanto se aproximava o garoto a olhou propositalmente para ver a reação da menina, quando Ellie o encarou de volta, sentiu seu próprio coração parar de bater um pouquinho, talvez fosse por causa do nervosismo e da vergonha que ela havia passado ou pelo menos tentou se convencer disso, já Charlie não conseguia identificar que tipo de emoção a garota estava sentindo, há muito tempo, uma garota estava o olhando, apenas o olhando, sem segundas intenções, sem desejo, somente o encarando. Quando Ellie sentou no seu lugar ela tentou se concentrar no restante da aula, o que foi um pouquinho difícil, pois se sentia incomodada com algo atrás de si, um incômodo que possuia um par de olhos azuis e cabelo castanho escuros, não que ela tivesse notado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Questão De Tempo
Novela JuvenilCharlie Sawyer e seus amigos, Ben Collins, Richard Peterson e Noah Park, são conhecidos como os caras mais quentes de toda Northwill, o colégio mais prestigiado do Sul da Califórnia. Embora todos possuem um jeito único, Ben o mais apaixonados, Richa...