Tristeza, um sentimento que pode ser sentido por vários motivos.
O mesmo pode ser descrito de várias maneiras, mudariam os sinônimos mas teria o mesmo conceito.A tristeza descrita nestas linhas, ensina que da dor podemos tomar-mos lições que nenhuma outra emoção nos ensinaria.
A tristeza por muitos é descrita como a "escuridão".
Mas por mim é definida como "a luz guia para os bons dias".A melancolia me ensina o valor real da vida.
Todo artista compõem seus melhores trabalhos, a partir de uma grande tristeza sentida.Ademais que nós humanos falhos, a dias em que sentimos felizes com o sentimento que por muitos é descrito como o pior sentimento que alguém poderia sentir em toda vida.
O que há de errado em se sentir melhor com tanta melancolia.
Essa é a hora em que descubro o quanto devo valorizar tudo o que me rodeia.Estou a cada dia mais feliz por ser visitado por essa antiga amiga.
Tiro de todo esse período, uma lição que não pode ser transmitida, se não a vivermos durante partes de nossa vida.Quando estamos tristes, nossa mente pensa de maneira mais justa.
A razão diz o que realmente importa, o que devemos manter em nossa vida.O tempo é curto demais para não aprendemos com este sentimento. Que usado de maneira correta, nos força a sermos uma versão melhor de nós a cada dia.