Capitulo 1

37 1 0
                                    

Samira Bertolli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Samira Bertolli

Minha cabeça dói, parece que alguém me acertou com um taco de beisebol, minha cabeça  parece vai explodir, abro meus olhos bem lentamente para me acostumar com a luz forte do ambiente e quando minha visão se acostuma com a luz, percebo que estou em um quarto de hospital, olho em volta e vejo uma enfermeira mexendo nos aparelhos que  estão conectados à mim, ela se assusta quando percebe que estou acordada.

-Esta sentindo alguma dor ? - ela perguntou

-Águ..a -peço minha boca estava muito seca, ela se afasta e pega um copo com água para mim, ela me ajudar a sentar na cama e eu gemi de dor, meu corpo está muito dolorido.

- Obrigado - agradeço com a voz um pouco rouca

-De nada, vou chamar a doutora - ela me fala já saindo do quarto , cinco minutos depois um mulher de cabelos pretos e olhos azuis baixinha vem em minha direção.

-Olá meu nome é Valeria Martins ,é bom ver que  a senhora finalmente acordou, eu sou a doutora encarregada de cuidar da senhora, esta sentido alguma coisa?  Como dor no corpo, na cabeça?  -ela pergunta

-Oi... Sim, parece que minha cabeça vai explodir  e meu corpo está dolorido- respondo

- É normal você sentir um pouco de dor, mas vou fazer alguns exames em você para ver se está tudo bem ok ? - ela pergunta

- Sim, mas o que aconteceu ? - pergunto tentado me lembra de alguma coisa mais não consigo,  quando mais eu tento mais minha dor de cabeça vai aumentando.

-Não tenta lembrar de nada agora, vamos fazer os exames e depois eu respondo a suas dúvidas tudo bem ?

-Sim - respondo.

Ela faz todos os exames em mim e depois me leva de volta para o quarto.

-Agora pode me falar como vim para aqui ?

-Você sofreu um acidente de carro - ela responde, uma enfermeira entra no quarto com uma bandeja e coloca na minha frente eu olho para o prato que está bandeja. - Coma depois nos conversamos, vou avisar o seu marido que está acordada Ok ? Enfermeira Julieta agora pode dar o medicamento.

-Tudo bem......- respondeu a enfermeira enquanto dava um medicamento pelo fio que estava conectado em minha veia.

Marido? Eu era casada?  Como assim acidente de carro? O que aconteceu?
Tantas perguntas na minha cabeça e nenhuma resposta.

Não se esqueça de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora