Samira BertolliAbri os olhos com dificuldade, irritados com a luz do sol que passava por aquelas janelas enormes, me fazendo lembrar que estava naquele hospital, estou odiando esse ambiente e estava tão irritada por não lembrar de nada.
Olhei para minha esquerda e me deparei com um rosto de um homem angelical, sua beleza exuberante fez meu coração palpitar ainda mais. Os olhos desse homem me lembrava o mar.— Bom dia, meu amor. — Fiquei confusa com o amor no final.
— Bom... Dia? — Fiz uma expressão de perdida. — Quem é você? — Apesar da pergunta, seu rosto transmitia segurança.
— Você não lembra mas irá lembrar logo, sou seu marido. — Minha mente parecia que ia explodir com essa informação, desde quando sou casada?
— Não sou casada, moço. — Seu semblante sorridente agora já parecia triste.
— Você bateu a cabeça muito forte, mas logo irá lembrar, talvez quando voltarmos para casa.
— Quando vamos para casa?
— Agora. — Novamente seu sorriso meigo voltou.
Me arrumei e de lá ele me levou para o lugar que dizia ser minha casa, no trajeto prestava bastante atenção nos lugares que passávamos e até mesmo nas pessoas pelas ruas.
— A propósito, me chamo Aaron Bertolli. — Informou meu tal esposo.
— É um prazer, me chamo Samira... — Parei e pensei um pouco antes de continuar. — Temos o mesmo sobrenome, que engraçado... — Ele deu gargalhada. — Ah, verdade... Somos casados. — Lembrei do que ele tinha dito sob nós dois.
Horas depois, no quarto que Aaron me falou que eu ia ficar eu estava esperando ele, tinha ido buscar minha "filha" para mim conhecer, era assustador ter uma família e não se lembrar, eu está um pouco assustada e está com medo de não voltar minha memória, e ainda tinha um crianças de quatro anos, no meio de toda essa bagunça, eu está triste por essa criança que não teria a mesma mãe que já conhecia, a que deu amor e colava pra dormir, eu nem sei se eu era uma boa mãe se era mais carinhosa ou mais brava. Praticamente eu não sei nada sobre mim só sei que eu era casada e ainda tinha um filha de 4 anos.
Desperto dos meu pensamentos com a porta abrindo e um menininha correndo vem em minha direção-Mamãe..... mãe -ela dizia tentando subia em cima da cama mais ela era bem pequenina e a cama era alta ela não iria conseguir subir sozinha, mas Aaron a pegou no colo e colocou em cima da cama, ela chorava e me abraçou me dizendo.
- Mamãe eu pensei que você ia pro céu, eu... eu não queria que você fosse, e pedi pro papai do céu não te levar, porque eu te amo muito, você não vai mais me deixar vai? - ela falou desesperada
-É claro que não meu anjo -eu respondi, ela era linda parecia um anjo, eu não queria fazer ela sofrer, por isso eu decidi que eu iria ser mais amável possível com ela, mesmo mentindo para ela.
-Papai disse que você perdeu a memória e não lembra de algumas coisas e verdade ? - ela perguntou curiosa
-Filha...... -Aaron fala mais eu interrompo
-Meu anjinho.... eu meio que perdi por aí -tento explicar de uma maneira mais divertida.
Ela sorriu e fala-Então vamos a caça das lembranças da mamãe - ela disse bem animada
Depois de um tempo Aaron foi levar ela pra casa e voltou horas depois de banho tomada e cheiroso.
- Agora é só esperar a médica te dar alta pra gente ir pra nossa casa.
Depois de um tempo a médica véio me dar alta e explicar algumas coisa sobre o que eu devo comer e as limitação que eu tinha sobre algumas coisa, nos despedindo da médica e marcamos quando íamos voltar.
—————————————————
Chegamos em uma mansão linda
Quando a gente entrou Cristal veio correndo
— Mamãe! Mamãe! Você voltou! — Ela gritava e pulava puxando meu vestido e me abrando
— Oi meu amor — Falei
Aaron se abaixou em frente a Cristal e falou baixo. — Lembra do que conversamos? Mamãe ainda precisa se um recuperar, tá bom?
— Uhum... — Concordou ela e saiu correndo com um Ursinho, Aaron me mostrou onde eu ia dormir e o banheiro e saiu, me joguei no chuveiro, relaxando com aquela água quente, precisava mais do que nunca.
Olhava minhas roupas no guarda-roupas, eram estranhas, não me lembrava de nenhuma delas, mas vesti uma camisa grande masculina que estava ali no outro lado do ClosetDesci as escadas para a cozinha onde Aaron me esperava, a mesa estava servida, e Cristal também estava lá.
— O papai fez sua comida favorita! Isso não é maravilhoso mamãe?!
— É c-claro... — Me sentei e ele me serviu.
— Por que não fala como foi seu dia para nós dois Cristal ? — Perguntou Aaron .
— Bom... Eu brinquei bastante com o Ted e com a vovó Sara e comemos biscoito que eu e a vovó fez, durante a tarde! — Ríamos com as histórias da cristal,era difícil pensar que eu tinha um filha. Ela era tão linda, parecia bastante com o homem ao meu lado os olhos principalmente .
Colocamos ela para dormir contando um história, que ela insistiu que eu e Aaron conta-se pra ela dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se esqueça de mim
RomanceE se você sofresse um acidente e acorda-se, e não te lembraste de nada, é ainda descobrisse que é casada e ainda tem uma filha? O que você faria ??