Capítulo 2

12 0 0
                                    

*Pov da Millie*
Eu cheguei em casa, ainda meio chateada q irei me mudar, mais feliz pois vou morar perto das minhas amigas ainda e vou fazer novas amizades lá e também irei estudar em uma escola de verdade.
Comecei a arrumar minhas malas até q minha mãe chega
- Millie, a Ava vai ficar uns 2 meses na casa da avó dela!
( Eu e Ava temos avós diferentes, pq temos pais diferentes)
- Sério? Ela quer ir?
- Sim, está doida pra ver a nova prima dela.
- Tá bom, eu ajudo ela a arrumar as malas - falei meio magoada
- Filha n fique chateada, isso tudo está acontecendo por um motivo. E eu rezo todas as noites pra q dê tudo certo.
- Mãe, eu te amo
Até q a campanhia toca , era Lilia e Maddie.
Elas estavam com um potão de açaí, como eu amo elas. As duas vieram me dando um abraço
- Vou morrer de saudades suas - disse Maddie
- Eu vou também Mills, n quero q a gnt de separe- disse Lilia quase chorando.
- Nós n vamos nos separar, a cidade é aq pertinho
- prometa q vai vir nos visitar- disse Lília
- Eu prometo- falei sorrindo
- Quer uma ajuda pra arrumar suas malas? - falou Maddie
- Quero sim, por favor Maddie vc poderia arrumar a minha mala de roupas e Lilia os meu sapatos? Tenho q arrumar a malinha da Ava!
- Arrumamos sim- falaram as duas
juntas.
*Pov do Finn*
Eu estava lendo umas notícias no meu celular, até q a Sadie chega em meu quarto
- Alguns amigos meus vão vir pra cá amanhã.
- Tá, mais amanhã vai ser o dia q é a faxineira e a filha chegam
- I daí, a casa ainda é nossa.
- Aliás, quais amigos?
- Caleb, Gaten, Malina, Noah .
- Então NOSSOS  amigos vão vir pra cá né
- Tanto faz Finn
- Eles vão vir dormir?
- N sei, a gnt só vai fazer um verdade e desafio!
- Ah, blz então
Sadie saiu do quarto e eu acabei adormecendo pois já eram 23:00
Acordei eram umas 10:00.
Minha mãe tava me chamando, mandando eu me trocar pq a faxineira iria chegar a qualquer momento e ela queria recebe-la de forma educada.
Sadie estava como uma punk, toda de preto e com o cabelo num coque.
Eu coloquei apenas uma calça de moletom e uma camisa branca, fui tomar meu café, dps fui ao banheiro e arrumei meu cabelo, escovei meus dentes e deitei no sofá ao lado de Saide, q estava de chamada com Noah e Malina.
Em seguida fui pra meu quarto, ouvir música.
*Pov da Millie*
Acordei cedinho, eram 8:30 da
manhã.
Minha mãe estava se trocando e esquentando a nossa chapinha.
Eu fui ao banheiro e fiz minhas igienes matinais. Tomei meu café e fui ao meu quarto trocar de roupa, eu coloquei uma blusinha amarela florida com uma jardineira por cima, um tênis branco bem simples, fiz uma make bem básica . Passei apenas corretivo e um gloss rosinha.
Minha mãe já havia terminado de usar a chapa então eu a peguei e comecei a alisar o meu cabelo fazendo pequenos caichinhos em suas pontas q ficavam a altura do meu ombro.
Minha mãe colocou uma blusa vermelha e uma calça jeans, com uma sapatilha preta, seu cabelo castanho estava lisinho por conta da chapa q ela tinha feito.
Sua make também estava bem simples, mais um pouco mais chamativa q a minha.
Eram 10:40 e eu fui até a casa de Maddie me despedir dela e Lilia havia dormido lá então aproveitei e me despedi dela de uma vez também.
Fui correndo pra o ônibus q a minha mãe tava e entrei, sentei com minha mãe no último assento.
A viagem demora meia hora, chegamos em Vancouver no bairro da casa da Sra.Regina, estávamos procurando as casa do número 11 .
Quando achamos , eu e minha mãe ficamos deslumbradas com a casa, era enorme e linda , imagina como ela era por dentro. Eu estava carregando duas malas e minha mãe apenas uma, batemos a campanhia e a ruivinha q se eu n me engano se chama Sadie abriu pra gnt, ela estava toda de preto , mais ainda continuava linda.
Ela sorriu bem falso e nos mandou entrar.
*Pov da Sadie*
Eu atendi a porta pra faxineira e ajudei Millie com uma de suas malas.
Millie estava como uma boneca, e sua mãe estava bem formal.
- Oiii, podem entrar- eu disse dando um sorriso falso.
- Licença- disse a faxineira
-Toda- eu falei
Elas entraram e pareciam estar admirando a casa,não sei.
- Vou apresentar a casa pra vcs- eu falei apontando pra cozinha.
Comecei a tentar puxar papo com a Millie
- Vc é a Millie né?
-Sim, eu mesma. E vc é a Sadie?
- Isso, vc está linda!
-Obrigada, vc também está . Amei sua roupa preta, me lembra da minha banda preferida.
- Sério? Como essa banda chama?
-Calpurnia- disse a Millie sorrindo
- Essa tbm é minha banda preferida, estou usando a blusa da marca deles.
- Ah q legal
Pelo visto eu e Millie tínhamos mto em comum.
*Pov da Millie*
Pelo visto eu e Sadie iríamos nos tornar grandes amigas.
Sadie estava me mostrando a casa até q chegamos no quarto do irmão dela( o Sr.Maxiliar perfeito)
Eles estava deitado em sua cama,ouvindo música. Até q ele me viu e veio me comprimentar.
- Oii, tudo bem?
-Oii, tudo sim e com vc?
- Estou bem também, seja bem vinda!
-Obrigada.
Ele sorriu e disse
-Sadie, o Caleb me ligou perguntando se eles poderiam vir agora
Eu estava meio perdida, qm é caleb?
- O Noah também me ligou, fala pra eles q podem vir agr mesmo
Qm é Noah? Meu deus
- Ok, então
- Gnt eu n queria me intrometer, mais qm são esses?
- Vc n está se intrometendo- disse Sadie sorrindo
-São nossos amigos, eles vão vir aq pra casa já já- Finn respondeu minha pergunta olhando diretamente em meus olhos
- Ah, entendi
- E além deles também vão vir o Gaten e a Malina- Sadie disse empolgada.
- Ah, divirtam-se
- Vc pode ficar com a gnt- Finn disse
- Se vc quiser, claro- Sadie completou .
-Pode ser né
Sadie saiu do quarto e foi ao banheiro, ficou apenas eu e Finn eu seu quarto, reolsovi puxar assunto
- Sua casa é deslumbrante!
- Obrigado, agr é sua casa também
- Temporariamente.
- É, mais isso n importa
Eu sorri
- Vc está linda Millie- ele disse pra mim me olhando com um olhar doce
- Obrigada- eu corei
Até a campanhia toca e eu desço as escadas pra atender, já q eu era meio q uma ajudante da minha mãe.
- Oi, podem entrar- eu disse pra um bando de meninos e uma menina, aqueles deviam ser Gaten, Noah ,Caleb e Malina
A menina estava com um cropet azul pastel e uma calça jeans rasgada.
Noah com um conjunto de moletom, Caleb com uma roupa de ripster e Gaten com uma roupa casual.
Sadie desceu correndo e Finn veio atrás.
- Gnt essa é a millie, ela vai morar aq agr pois a mãe dela é a nossa nova faxineira-disse sadie
-Prazer gnt- eu falei tímida
Todos se apresentaram e fomos pra o quarto da Sadie

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Amor imprevistoOnde histórias criam vida. Descubra agora