Uma nova guerreira?

43 6 1
                                    

Serena narrando :

Estou eu indo para escola correndo porque estou eu atrasada de novo e logo hoje que será teste aí meu Deus
Chego na escola e tem uma fila em frente ao painel e eu vou la para saber o que aconteceu  .

Serena: Bom dia Molly - Diz Serena sorrindo indo em direção a Molly.

Molly :Bom dia Serena - Diz ela dando um abraço em Serena

Serena : porque está todo mundo em frente a esse mural ; o que ouve?

Molly : Não é nada de mais , É só  a aluna nova a Amy .

Serena : Mais o que tem ela ? - Diz Serena sem entender.

Molly : É que ela passou no teste com a maior pontuação,  Ela ficou em primeiro lugar  entre os alunos

Serena: Nossa ela realmente é inteligente.  Não é ela vindo ali ?-Diz Serena olhando para o final do corredor .

Molly : É ela sim , ela não parece feliz -Comenta Molly com a Serena. 

Kelvin : claro que ela não está feliz pois está todo mundo falando que ela colou no teste - Kelvin chega falando dando um susto nas meninas.

Serena : Quer me matar do coração - Falo  colocando a mão no coração  - essas pessoas É tudo invejosa mesmo não  pode ver ninguém melhor que elas que começam a inventar coisas ; eles não percebem que a deixou triste. 

Molly : Vamos mudar de assunto né -Fala Molly por fim .

Serena : Tá bom - Disse Serena pensando em um assunto para falar com Molly . Logo Serena lembra do Darien e da conversa que eles tiveram na noite anterior.

Serena : Ontem quando eu saí da sua casa eu me encontrei com o Darien

Molly: Eu falei que vocês estão destinados a ficarem juntos - Disse Molly sorridente

Serena : Não seja boba , Vamos para a sala de aula  - E foram as duas para a sala de aula rindo e conversando.
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

Lua narrando


Me chamo Lua , Sim eu sou uma gata bom eu vim para terra para poder achar  as guerreiras uni-las para elas poderem encontrar a princesa da lua e protege-la . Bom a Serena foi a primeira guerreira que eu encontrei. Mas pensa numa menina preguiçosa,  chorona , comilona e distraída eu sempre tenho que ficar atenta quando um vilão vai aparecer ela nunca percebe nada  e ainda vem aquele homem mascarado que a salva toda vez que ela está em apuros,  Eu não confio muito nele e agora  ei to aqui na escola dela observando essa tal de Amy Mizuno , ela pode ser uma das malignas,  E a Serena nem percebe nada .Mas de todos os defeitos dela , ela consegue ter tem um bom coração.
🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙

Já tem um tempo que eu estou aqui esperando o sinal tocar para eu seguir essa tal de Amy . Tocou o sinal e logo vejo ela saindo de cabeça baixa como se estivesse triste.  Tenho certeza que é para as pessoas pensarem que ela é uma Boa garota  típico de vilões,  ela sai e eu começo a segui-la eu estou andando sobre os telhados quando ela virou a esquina e eu fui pular fez um barulho e ela logo se assustou perguntando

 Sailor moon🌙(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora