Não sumi gente só estava sem criatividade mas vamos para mais um capítulo cheio de emoções para vocês minhas monies❤🌙
Serena narrando :
Me disperto com o despertador tocando , demoro só alguns minutos na cama mas logo me levanto
Vou para o banheiro tomo um banho escovo os meus dentes . Começo a me arrumar , faço tudo na calma pois o incrível que pareça eu não estou atrasada não sei o que está acontecendo , as lutas estão acabando comigo agente tem que achar logo a pessoa que está por trás disso tudo não aguento mais vê pessoas inocentes sendo feridas . E sem contar os sonhos que eu tenho toda noite é sempre a mesma coisa eu pedindo um cristal de prata para um menino mas eu nunca vejo seu rosto .
Mas deixa isso para outra ora .Bom terminei de me arrumar vou descer para tomar café, Pode acontecer o que for mais a minha fome nunca muda kk
Serena :Bom dia mamãe -Digo assim entro na cozinha
Ikuku: Bom dia minha filha, caiu da cama foi ? - Diz ela rindo dela mesma
Serena : Não caí, apenas escutei o despertador - Digo calma pois até eu tô me estranhando hoje
Samy: Bom di... Que você acordada uma hora dessa e js arrumada para ir para escola? -Diz meu irmão ao sentar na mesa ao meu lado .
Serena : Cala boca pirralho .- Falou isso é começo a tomar meu café da manhã que é panquecas . Minha mãe faz a melhor panqueca do mundo ela tem um dom incrível para cozinhar ; agora eu sou um desastre na cozinha
Término meu café subo para meu quarto lavo a boca e pego a minha mochila e desço.
Serena :Tchau mamãe- vou até ela é lhe dou um beijo na sua bochecha
Ikuku: Vai com Deus minha filha e Boa aula. -apenas concordo com a cabeça e vou saindo de casa ...
Chego na escola e como hoje eu cheguei cedo vou para o pátio esperar o sinal tocar .
Fico debaixo de uma árvore pensando em tudo que vem acontecendo como : porque o tuxedo Mask sempre vem e me salvar e vai embora como chega nunca fala nada comigo mas sempre me salva , penso nesse tal de cristal de prata que vem aparecendo em meus sonhos , não posso contar para Molly quem sou e ainda tem o Darien ...Molly: Serena você por aqui tão cedo , o que aconteceu? - Diz ela em um tom preocupado e eu penso sou tão preguiçosa que quando acordo cedo as pessoas até se preocupam .
Serena: Não me aconteceu nada , só acordei mas cedo que o normal- Digo sem demostrar nada e sem encara-lá . Porque se encarar vou querer contar tudo e nem tudo eu posso contar.
Molly: Também, Vamos o Kelvim está nos esperando no pátio - Após ela dizer isso o sinal toca fomos em direção ao Kelvim.
Kelvim : Como esta linda Serena hoje - Diz ele tentando soar galanteador mas não consegue .
Vamos para sala e quando eu entro todos me olham surpresos eu em povo doido nem é todo dia que chego atrasada .
A professora entra e com ela entra a Amy sorrindo e conversando com a professora ela me olha e acena para mim . Apenas Balanço a cabeça e ela vem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailor moon🌙(Pausada)
RomanceSerena tsukno é uma jovem atrapalhada e que sonha em encontrar o amor verdadeiro , mais ela terá que virá uma guerreira da Lua . Muitas coisas irão acontecer .🌙❤ Obs: Isso é minha criação 😍😙