( a história está em revisão gente então se tiver alguma coisa diferente ao longo dos Cap tentem relevar ok )
Já era de manhã, e eu já estava com as malas prontas pois a um mês descobri que meu pai havia me vendido pra um mafioso para quitar suas dividas pessoais, estou muito desapontada com ele mais não tenho escolha.
Estava perdida em pensamentos quando volto a realidade com meu pai me chamando das escadas.
____ Sn !! Eles chegaram venha aqui pra baixo agora !
Me levantei da cama e peguei minhas malas meu coração batia forte pela dor a cada degrau que eu descia, ser descartada dessa maneira pelo meu próprio pai realmente era a última coisa que esperava.
Meu pai estava sentado no sofá tragando um cigarro com uma das mãos e com a outra contando a maleta de dinheiro em sua frente eu não era expert mais tinha certeza que ali tinha dinheiro pra pagar as dívidas dele e viver uma vida tranquila por anos; ele nem se quer olhou para mim uma última vez a única coisa que ele disse quando parei em frente à porta esperando ao menos um adeus foi
____ Ei garota, fecha a porta quando sair .
Dei um suspiro longo e sai fechando a porta, eu queria chorar mais eu sabia que não havia um porque, já que não me queriam ali a muito tempo.
Eu entrei no carro de luxo que esperava em frente a minha casa onde havia dois seguranças e um homem lá dentro, eu pude ver alguns vizinho curiosos olhando pelas janelas e pensei que desculpas meu pai daria para meu desaparecimento repentino, chacoalhei a cabeça aquilo era problema dele
Entrei no carro sem jeito de frente para um homem que fez careta ao me ver entrar desastrosamente, Ele não tirava os olhos do celular ele tinha traços asiáticos e cabelo grisalho, pelas rugas em seu rosto dava pra ver que já não era tão jovem aparentava ter entre 50 a 60 anos, ele usava um terno todo preto incluindo a gravata oque dava a ele uma expressão sombria apesar da idade. Fiquei em silêncio de cabeça baixa pedindo para que tudo fosse um pesadelo, eu não sabia para onde estava indo oque ia fazer e nem quem eram aquelas pessoas...
____ Nossa você realmente é muito linda. É bom saber que todo meu dinheiro não foi um completo desperdício
Meu nojo por aquele homem cresceu ao ouvir ele falar de mim como se eu fosse um objeto que pode ser comprado, quando percebi já estava cuspindo as palavras
___ É totalmente louco se pensa que eu vou ficar com um velho desprezível como você !
Aquele velho riu alto da minha cara como se oque eu tivesse falado fosse a melhor piada do século
____ Você realmente acha que eu quero você sua criança tola? – Ele não tirou os olhos da tela mais levantou uma sobrancelhas em um ar debochado.
eu não sabia se deveria responder e nem oque dizer estava perdida.
____ Bom já que me parece que seu pai não te disse nada, é melhor esclarecer algumas coisas criança você não foi comprada para mim e sim para meu filho Park ele completou 25 anos essa semana e cuidou muito bem dos negócios da família até agora, você é meu presente de aniversario para ele, mais fique calma ele é um bom menino fará com você oque achar melhor sabe coisas como... – ele coçou o queixo e então abriu um sorriso continuando seu raciocínio.
Empregada, Dama de companhia ou talvez algo mais divertido.
Ele não terminou de falar pois o celular fez toque de notificações. aquele velho nojento eu esperava realmente que ser empregada era a minha melhor opção que eu podia ter na situação em que me encontrava.
Eu resolvi ficar em silêncio o resto da viagem, não era uma boa ideia ficar confrontado uma pessoa que tinha tanto dinheiro ao ponto de conseguir comprar uma pessoa! Ele poderia sumir comigo e ninguém jamais ficaria sabendo; eu precisava era mesmo de um bom plano, saber quem eles eram primeiro até porque ninguém pula de um avião sem saber se esta de paraquedas certo?
A viajem foi muito longa e cansativa em alguns pontos até mesmo cheguei a cochilar, quando acordei estávamos muito longe de onde eu morava não reconhecia as ruas nem a cidade mais tinha algo ruim no clima daquele lugar, olhei uma das placas e então me lembrei eu conhecia aquele lugar mesmo nunca tendo ido até lá, eu conhecia pelos jornais e notícias da TV uma vez a polícia tentou fazer uma abatida ali mais não conseguiram aquele lugar era fechando ninguém entrava ali sem permissão dos traficantes, ali moravam as piores gangues da Coreia gangues violentas prontas para matar, meu corpo se arrepiou e fiquei imaginando onde eu havia me metido.
Meu corpo foi ficando ainda mais tenso quando nós afastamos do centro e nos aproximamos de um grande portão de ferro que não nos deixava ver nada do lado de dentro da casa, haviam dois homens grandes e fortes carregando armas enormes guardando a entrada principal, assim que viram o carro eles rapidamente fizeram sinal um para o outro e o portão foi aberto dando a visão do lado de dentro. Uma casa enorme quase uma mansão eu diria a pintura descascada das paredes era uma misturava a cinza escuro com detalhes brancos sutis, grandes arvores do lado a deixavam com um toque moderno e sombrio, quando entramos o seu interior se mostrou diferente o chão tinha um piso de cor clara os moveis eram pretos e cinza muito escuro as paredes algumas pintadas de branco e outras inacabadas de cimento bruto, obviamente que aquela casa/mansão foi construída com intuito de ser um lar mais foi comprada as presas e a construção tomou outro propósito, não de ser acolhedor ou um lar mais sim de ser segura se tornar um abrigo luxuoso para ser mais exata, as paredes de cimento tinham cara que aguentariam um misel se fosse necessário.
O velho me levou até sala onde me sentei esperando algo que nem eu mesma sabia direito oque era
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua prisioneira
РазноеAqui estou eu trancada nessa enorme mansão cercada pelos homens mais perigosos do país, até onde o destino ousa nos levar? vendida pelo próprio pai para pagar dívidas de bebida, eu preciso achar uma maneira de sair desse lugar preciso ficar longe...