Hera e Yoong apaixonados

2.6K 235 30
                                    

                               Hera

Assim que sai da casa de Park fui a boat estava na hora de trabalhar eu estava mais animada e nada podia me deixar triste e melhorou ainda mais quando eu estava quase terminando o trabalho era quase duas da manhã as pessoas iam embora aos poucos e andando pelos corredores eu vi alguém sentado na mesa particular do Park fui até pronta pra dizer para pessoa se retirar , mas quando cheguei mais perto vi Yoong sentado lá sozinho me olhando eu abri um sorriso enorme e fui até ele tentando ser discreta

Hera: Oque você está fazendo aqui? " falei tentando conter um sorriso bobo "

Yoong: Passei só pra te ver " me levanto passando a mão no fio de cabelo ruivo o colocando no lugar "

Hera: Eu ainda não terminei de trabalhar , você quer esperar ou eu posso mandar eles pra casa mais cedo..

Yoong: Não Eu já estava de saindo preciso voltar amanhã tenho coisas importantes pra resolver

Hera : Há claro

   Confesso que fiquei um pouco
decepcionada por ele não querer esperar podia ser hoje enque dormiriamos juntos confesso que estava ansiosa por isso

Yoong : Eu também vim dizer que amanhã vamos almoçar juntos no seu apartamento

Hera: No meu apartamento!  " fiquei surpresa ele estava se convidando?"

Yoong: Tem alguma coisa melhor pra fazer ?

Hera: Não claro que não amanhã no almoço está ótimo 

Yoong: que bom durma bem então 

  Eu fui até ele pretendendo dar um beijo mais ele colocou a mão em meu ombro me impedindo de chegar perto
eu o olhei sem entender o porquê

Yoong: está trabalhando lembra? " falei baixo e dei uma picadinha pra ela "

  Eu sorri ficando envergonhada Yoong mandou um beijo com a mão e soprando discretamente e então foi embora eu sorri a noite quando acabei decido ir pro apartamento já que Yoong vir  almoçar era melhor eu já dormir lá pra poupar tempo amanhã peguei meu carro e fui dirigindo até lá  oque era muito  perigoso na beira das estradas prostitutas esperavam alguém interessado  em um beco escuro eu pude ver uma jovem garota  parecia ter entre 17 a 19  que estava com as costas na parede com a saia levantada mostrando parte da sua bunda  e um homem uns 30 anos mais velho entre as pernas dela assim que meu carro passa ela mostra o dedo me mandando tomar no cú acelerei saindo daquele lugar mais rápido balancei a cabeça agradecendo a Deus por não ter acabado como aquelas garotas não demorou muito cheguei no bairro ficava num lugar escuro dava pra ver homens e garotos usando drogas nas esquinas mostrando suas armas na cintura como se fosse um troféu  , mais a frente um homem estava deitado no chão , eu me perguntava se ele avia bebido muito ou se estava morto  mais no fundo eu sabia que ele estava morto. Cheguei em meu apartamento era onde alguns dos bandidos que tinham um pouco mais de dinheiro como revendedores de drogas e prostitutas ficavam  eu estava segura ali apesar de não parecer aquele era um dos lugares menos perigosos da cidade .
  Subi o elevador até o 4 andar dou de cara com uma prostituta saindo do quarto ao lado do meu ela me olha de cima a baixo e continua rindo alto e resmungando estava claramente dopada  abri a porta entrando assim que fechei a porta era como se tudo lá fora passase apenas de um pesadelo
Eu avia decorado meu apartamento com um ar leve que me trouxesse  conforto eu amava plantas principalmente samambaias e cactos meu quarto era o único cômodo que tinha uma decoração diferente tinha luzes vermelhas de led e parede acolchoada preta.
  Fui ao banheiro e tomei um banho sai vestindo um pijama de calça comprida soltinha e uma blusa se renda , fui ao espelho pra prender o cabelo e por um segundo me olhei o pijama até que era sex a blusa mostrava meus seios fartos ea calça mostrava as curvas de meu quadriu mordi o lábio inferior e me perguntei se Yoong irria sentir alguma coisa se me visse assim ?
Amarrei meus cabelos me jogando na cama mais  quase não  consegui dormir de ansiedade  e felicidade .

Sua prisioneira Onde histórias criam vida. Descubra agora