"Roleta russa"

32 7 13
                                    

Já fazia um minuto que Tavi estava em silêncio. Comecei a ficar preocupada com a situação, todos a olhavam assustados, até que Alec resolve pegar a carta de sua mão.

- Não vamos fazer isso — Alec disse após ler o que estava escrito na carta.

- O que é? — Perguntou Elisa curiosa.

- Roleta.. roleta russa — Tavi responde.

Taylor tirou o papel da mão de Alec, ele queria ver se era isso mesmo ou se seus amigos estavam fazendo uma piada de mal gosto.

- Precisamos fazer — Octávia disse.

- E por quê? Que besteira — Falei após ela.

- As consequências, Olívia — Tavi falou cabisbaixa — você não entende.

Elisa levantou rapidamente e foi em direção a cozinha. Poucos sengundos depois, ela volta segurando algumas facas nas mãos.

- Vamos logo, nem tem uma roleta para pendurar ela. É só errar a faca — disse Lisa.

Elisa tinha um pouco de razão sobre isso, mas não deixava de ser perigoso. Eu não estava tão confiante quanto eles.

Octávia levantou e ficou esconstada em uma das paredes da sala, ela fechou os olhos, ela estava nitidamente com medo.

Elisa atirou atirou a primeira faca, agora faltavam quatro. Ela quase acertou a perna de Tavi. Eu definitivamente não queria mais jogar.

- Ok, já está feito — tentei parar Elisa.

Lisa atirou a segunda faca. Ela me ignorou? Ou não escutou?

- Elisa, pode parar — Taylor reforçou minha fala.

Ela atirou a terceira faca, o que estava acontecendo?

Alec se aproximou dela, tocou em seu ombro, mas mesmo assim nada aconteceu.

- ELISA, PARA! QUAL É O SEU PROBLEMA?! — Eu gritei.

- ESTÁ TUDO BEM, VIA! — Tavi falou — É isso que o jogo quer.

Elisa atirou as duas últimas facas, uma acabou acertando a mão de Tavi. Droga.

Octávia gritou de dor, Taylor foi na cozinha pegar um pano, Alec foi ajudá-la.

Enquanto isso, Elisa despencou no chão, era como se algo tivesse a soltado. Fui até ela, eu queria saber porque ela não tinha parado de atirar as facas.

- Elisa, por que você fez isso?! — Eu estava brava e confusa.

- Não fui eu — ela cochichou.

- O que? — perguntei, eu estava assustada.

- Não foi ela, Olívia — Tavi disse ainda com dor — foi o jogo.

- Ok, Octávia, o que está acontecendo? Qual é o problema desse jogo? — Alec perguntou com raiva.

- Eu não sei.. eu só.. — Tavi respondeu  sincera.

- Você o que Octávia? Você trás um jogo que faz a Elisa ficar descontrolada e jogar facas em você. Você sabia que isso ia acontecer, não sabia?

Alec estava irritado com tudo isso, ele só queria saber qual era o problema desse jogo, todos queriam.

Alec levantou e foi em direção a porta.

- Você não pode sair, Alexander — Tavi tentou empedi-lo.

- E por que não? O jogo vai ir me pegar, é isso? — Alec falou abrindo a porta — Me poupe, Octávia.

Ele saiu, ninguém estava entendendo nada. Estávamos todos assustados.

Após Alec fechar a porta, ficamos todos em silêncio.

Pouco tempo depois, Elisa abaixou a cabeça e começou a rir.

- Qual é a graça, Elisa? — Taylor perguntou.

- Consequência — Elisa respondeu.

Aquela voz.. não era a voz da Lisa. O que tinha acontecido? Eu estava desnorteada, eu não sabia o que fazer, como reagir, eu tinha tantas dúvidas.

Eu não queria mais jogar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olívia; terror fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora