two;

5.1K 685 963
                                    

Olá pessoal, estou de novo a ativa, como estão?? Espero que bem, demorei para postar por conta da estar atarefada, mas arranjei um tempinho sz

Muita gente me pediu, então acabei transformando essa fanfic em uma história grande, já que estava previsto para ser um twoshot, porém com todo o feedback que recebi, mudei os planos.

Desejo uma boa leitura ♡

______________________________________

Adrien caminhava lentamente ao lado de Luka o acompanhando até a cozinha, a avó do azulado se encontrava fazendo um delicioso bolo de cenoura, o cheiro invadia as narinas do loiro, e sua boca começava a salivar. Luka não tirava os olhos de Adrien, o mesmo estava incrivelmente fofo com aquele casaco algumas vezes maior que ele juntamente com o cachecol cobrindo um pouco de sua boca, deixando suas pequenas bochechas vermelhas, seus lábios tinham uma coloraçāo rosada, parecia que usava batom, o azulado sentiu uma enorme vontade de tocar os lábios do loiro, seu rosto ruborizou com tal pensamento, balançou a cabeça para desviar tais malicias vindas dele.

- Oh, meu deus! Luka meu anjo, você demorou, aconteceu algo? Já estava preocupada - disse a avó de Luka apertando suas bochechas e o abraçando.

Adrien soltou um riso baixo, a senhora Amélia era uma pessoa simpática.

- A chuva estava um pouco forte, precisei andar um pouco mais devagar, e aliás, tive uma companhia que não podia deixar de acompanhar - respondeu Luka olhando para o loiro, Adrien desviou o olhar para a janela da casa.

- Dessa vez deixarei passar porque você trouxe um garoto lindo, como é o seu nome meu amor?

- A-ah, me chamo Adrien Agreste!

- Você é o modelo que todo mundo fala! Não sabia que era amigo de uma pessoa famosa senhor Lukazinho, por que não me contou? Eu sou a sua avó e preciso saber de tudo que acontece em sua vida - pronunciou Amélia batendo de leve na cabeça do azulado colocando um enorme sorriso no rosto, de fato, ela era uma pessoa muito carismática.

- Eu já disse para não me chamar assim, ainda mais na frente dos meus amigos, é vergonhoso.

- Não ligo, pois é um apelido muito fofo. Adrien, você gostaria de um pedaço de bolo de cenoura? É a minha especialidade, é delicioso.

- Eu aceito! - Adrien lançou um sorriso para Amélia e se sentou na cadeira na cozinha, pedindo licença antes de qualquer coisa. O cheiro era delicioso, o bolo deveria estar mais ainda, analisava cada movimento da senhora pela cozinha, aquela casa era bastante aconchegante.

Sua casa nunca foi tão boa como aquela em que se encontrava, seu pai vivia ocupado com o trabalho e sempre jantava sozinho, já estava acostumado, mas gostaria que fosse diferente, seria fantástico se ele pudesse contar como tinha sido seu dia na escola, ou até mesmo pedir ajuda na lição de casa só para ficar mais perto de Gabriel, mas sempre que tentava, seu pai estava ocupado.

Luka se sentou ao seu lado o tirando de seus pensamentos, sorrindo logo em seguida

- Você está bem? Parece meio aéreo

- E-estou, só estava pesando em algumas coisas - respondeu o loiro sorrindo de volta.

- Certo!

Amélia já havia voltado da cozinha e observou os dois sentados na mesa, para a mesma, era nítido o que estava acontecendo ali, ambos tinham criado uma bolha, onde parecia que só eles existiam ali. Não era surpresa a sexualidade de seu neto, o mesmo já contara milhares de vezes o quanto gostava de um garoto de sua escola que Amélia não se recordava do nome e nem da aparência, o que acabou a intrigando para investigar Adrien e concluir suas dúvidas.

- Esse é o bolo favorito de Luka, sempre que ele vem me visitar, sai cheio de bolo - a mais velha pronunciou rindo para Adrien.

- Oh, Luka gosta de bolo de cenoura, interessante - o loiro sussurrou

- Pretende fazer para ele nos dias namorados? Se precisar de ajuda, pode me chamar.

Os dois garotos ficaram extremamente envergonhados depois do que foi pronunciado, o que rendeu mais algumas risadas a mais velha que estava se divertindo com a situação, estava começando a achar que Luka gostava de Adrien, seria ela, um ponta pé para o início?

- N-não s-somos namorados!

"você já sentiu isso?" - lukadrien Onde histórias criam vida. Descubra agora