hey! sou nova aqui no app e resolvi trazer uma história bem clichê e fofa de um shipp lindinho chamado lukadrien, é composto pelo Adrien e o Luka de Miraculous. Estou aberta à críticas, desde que sejam construtivas, em breve irei trazer a segunda parte dependendo do feedback deste capítulo.
A história é uma AU, ou seja, universo alternativo, então não é parecido com o desenho, cenas não são tão detalhadas porque a intenção é que o leitor imagine do que jeito que desejar.
Uma ótima leitura!
______________________________________
Adrien não sabia o que fazer naquele dia chuvoso, seus pensamentos já não o permitiam descansar, ele não dormia a dias com toda aquela confusão em seu cérebro e coração. Estava perdidamente apaixonado por Luka, não sabia o que fazer em relação a tudo que estava acontecendo dentro de si mesmo. Seu pai jamais o perdoaria se soubesse que havia se apaixonado por um garoto, ele sempre o levou à jantares para conhecer "garotas certas" e oras, aquilo realmente o irritava, ele não sabia o motivo de não gostar daquilo, somente não gostava e bem, agora de certa maneira, ele consiga entender. Tudo começou a fazer sentido depois que Luka chegou, Adrien começou a entender o motivo de nunca ter se apaixonado, o motivo por nunca retribuir os sentimentos das garotas que gostavam dele, entre outras coisas que nunca compreendia.
De repente uma ideia surgiu em sua mente, começou a escrever uma carta dedicada a Luka, naquela carta estaria tudo que sentia pelo garoto, precisava tirar aquele peso que estava sentindo dentro de seu coração e realmente precisa escrever, de fato não entregaria aquela carta ao garoto, somente escreveria e guardaria até superar sua primeira paixão. E foi assim que Adrien passou o restante do dia se dedicando a escrever tudo que sentia, cancelou alguns compromissos dizendo que não estava se sentindo bem e ficou em seu próprio mundo.
. . .
Na manhã seguinte era possível ver que novamente havia começado a chover, o loiro sentia aquelas pequenas gotas de água caindo na janela de seu quarto, o primeiro pensamento que teve referiu-se à que o dia não fosse bom e tudo daria errado. Ele odiava chuvas, para ele significavam algo ruim, pensava que alguém ao redor do mundo poderia estar sofrendo tanto que suas lágrimas desciam em forma de chuva para assim, aliviar um pouco de sua dor. Adrien era um garoto estranho, admitia isso sem dúvidas, porém achava ótimo ter pensamentos diferentes dos outros, isso o tornava único.
Decidiu caminhar até a escola, havia dispensado seu motorista o convencendo que realmente precisava ficar sozinho, ele já era um adolescente de dezessete anos, queria ter seus próprios momentos. Estava realmente frio naquele dia, tinha esquecido de pegar uma blusa de frio e por isso estava congelando naquela manhã. Caminhava com seu guarda-chuva impedindo que sua cabeça molhasse, todavia seus pés permaneciam enxargados, resolvera adiantar o passo e assim chegou a escola. Todos os pares de olhos presentes naquele local o olharam com surpresa, Adrien o modelo rico e famoso da cidade havia ido de pé a escola? Era realmente um dia estranho.
Subiu para a sala, a aula começou logo em seguida e todas as outras passaram bastante rápidas, tão rápidas que Adrien nem percebeu quando o sinal havia tocado. Se levantou de sua carteira e dirigiu-se a saída, o vento frio bateu em seu rosto e o mesmo espirrou, iria ficar doente se não usasse alguma blusa de frio, estava ficando cada vez mais frio, resolveu continuar caminhando até ouvir uma voz o chamando:
- Adrien?!
Reconhecera aquela voz perfeitamente, seu coração começou a acelerar rapidamente e seu rosto esquentava, tanto pelo frio quanto pelo garoto de cabelos azuis o olhando.
- O-oi - respondeu Adrien desviando o olhar para o outro lado, queria evitar ao máximo qualquer tipo de contanto com Luka, não o culpava de nada, afinal o garoto era realmente bonito, tornava-se praticamente impossível não o achar atraente, porém não devia ficar perto dele, sua paixão podia aumentar e isso definitivamente seria horrípilo.
- Você está bem? De longe é possível ver que está tremendo de frio e não trouxe nenhuma blusa, irá acabar congelando e pegando um resfriado.
- Eu acabei esquecendo em casa, não sabia que iria fazer tanto frio.
- Eu sempre trago uma blusa reserva, pode ficar com ela. - Luka disse pegando uma blusa dentro de sua mochila entregando logo depois para Adrien, resolvera também pegar um cachechol e enrolou no pescoço do loiro, sorrindo logo em seguida.
- O-obrigado.
- Disponha.
Aquele momento estava estranho para Adrien, o garoto sorrindo para ele com as mãos presentes no cachecol em seu pescoço o deixava extremamente envergonhado, parecia que tudo havia parado, não consiga tirar os olhos da boca de Luka, sentiu uma incrível vontade de beija-lo, porém não era algo que poderia fazer, definitivamente não iria dar certo.
- Me desculpe, nem percebi que estava com as mãos no cachecol - disse Luka.
- A-ah, tudo bem. E mais uma vez obrigada.
- Sem problemas, eu posso te acompanhar até sua casa?
- P-por que? - perguntou Adrien estranhando, seu coração estava ainda mais acelerado.
- Eu não tenho nada para fazer no momento e preciso ir na casa da minha avó, ela fica próxima a sua, então achei que seria divertido ter uma companhia.
- Hum, tudo bem.
Os dois caminhavam pelas ruas e permaneciam quietos, não estava um silêncio desconfortável, o que não ajudava era aquele cachecol com o cheiro de Luka, um cheiro delicioso e o loiro sorria quando sentia aquele aroma.
- Por que está sorrindo enquanto cheira este cachecol?
- E-eu g-gosto do cheiro.
- Mas é o cheiro do meu perfume...
- S-Sim.
- Você gosta do cheiro do meu perfume?
- P-pare de dizer essas coisas - respondeu o loiro se escondendo atrás de suas mãos.
Luka começou a rir do loiro, ele ficava vermelho muito fácil, gostava de provocá-lo. Adrien olhava o garoto sem entender o motivo de toda aquela risada, mas se sentia aliviado pelo fato de não ter que explicar suas palavras.
De repente alguns raios surgiram no céu, e a chuva aumentou de uma maneira incrivelmente rápida, como estavam perto da casa da avó de Luka, o mesmo sugeriu que o loiro ficasse lá até que a chuva diminuísse, pois seria perigoso andar com toda aquela chuva caindo. É claro que Adrien se sentiu extremamente envergonhado, seria a primeira vez que passaria um tempo a sós com o garoto sem ser na escola, e se fizesse algo errado e o mesmo não falasse mais com ele? Ou pior ainda, se não conseguisse se controlar e beijasse Luka? Eram tantas possibilidades de dar errado, não poderia aceitar, estava sentindo que faria algo errado e precisava impedir, porém quando estava pronunciando as palavras "Não posso, preciso ir", Luka segurou sua mão e o puxou para dentro, deixando o garoto atordoado.
Por que ele estava insistindo tanto para que Adrien entrasse? O loiro não conseguia compreender nada que estava acontecendo, mas entenderia depois do que iria acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"você já sentiu isso?" - lukadrien
Fanfictiononde adrien escreve uma carta contando seus sentimentos à luka, só não esperava ser correspondido. [luka×adrien | romance | curta ] #2 - lukadrien - 14/11/2020 #1 - lukadrien - 15/01/2021