Eu sinceramente estou cansado,eu não tenho amigos,meus familiares estão com tantos problemas,e eu não quero incomodar,minha mãe me rejeita,minha namorada terminou comigo essa semana,mas eu não estou tão triste,só que,ela era minha única companhia. Ah,o meu nome é Yuuri,tenho 16 anos.Eu amo tocar piano e violino, as músicas que eu mais gosto de tocar são "Moonlight sonata" e " Moonlit night ", isso me deixa tranquilo quando quero surtar.
Eu estava indo para a escola no Colorado,eu ouvia a música" A valsa de Amélie" do filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain".Quando cheguei,coloquei meu celular no bolso, e fui no meu armário pegar meus materiais.As aulas seriam de biologia,física e português. Cheguei na sala e avisaram que essas aulas seriam vagas por conta de uma reunião de última hora, então aproveitei para dormir,já que não tinha dormido noite passada. Acordei com o sinal do intervalo pensei em entrar na fila do lanche,porém,preferi andar pelos corredores,pois não queria almoçar no momento. Quando estava caminhando senti alguém me puxar para dentro do banheiro masculino e tapar minha boca.Eram 3 alunos do terceiro ano,eles me estupraram a pedido de Alice, uma ex minha que nunca tinha superado o nosso término.Aquilo doía muito,sentia minha pele rasgar e minha alma também.
-Até que comer ele não foi tão ruim quanto eu imaginava-disse um deles enquanto me jogava no chão e depois batia minha cabeça na pia até eu desmaiar.Eu acordei na enfermaria da escola sem entender muita coisa.
-Ah você acordou Levy,que bom-disse a enfermeira.
-O... O que aconteceu? -Digo enquanto coloco minha mão na cabeça por estar doendo.
- Três alunos do 3° ano vieram te trazer dizendo que você escorregou e bateu a cabeça na pia do banheiro.
Aqueles filhas da puta,eles mentiram.Só fingi acreditar.-Você está liberado,mas vá direto para casa Ok? -Confirmo que sim com a cabeça.
Pego meu celular e caminho até chegar perto do lago que eu gostava,agora não seria um bom momento para ir para casa,ninguém pode me ver chorar.Chegando lá,tiro minha roupa,ficando só de bermuda e entro na água.Eu chorava muito e decidi mergulhar,enquanto estava debaixo d'água vi um fundo diferente, dei um impulso e fui até a superfície para poder respirar,quando Mergulhei de novo,tentei encostar a mão lá,mas rapidamente algo me puxou e desmaiei.
Quando eu acordei,estava meio tonto,e quando eu olhei ao redor,eu percebi que estava em um outro lugar,pelo jeito parecia um outro país,lá estava muito frio,estava perto de um lugar enorme.Fiquei apavorado,até que alguém me tocou.
-Yuuri vem,vai começar -disse uma mulher de cabelos castanhos
Segui ela com várias duvidas. "Por quê Yuuri? E para onde estamos indo?"
Entramos dentro de um lindo salão,onde era uma pista de patinação,fiquei encantado, era muito lindo.
-Vem,Yuuri,temos um lugar reservado lá na frente,ah,eu sinto muito que não tenha sido você-disse a mulher. Fico sem entender.
Eu não parava de me perguntar que ela era e por quê estávamos aqui.
-Iremos começar com a performance de Victor Nikiforov -diz o apresentador.
Todos perceberam que o mesmo demorava para entrar.
-Venha, vamos ver o que está acontecendo -diz a mulher me puxando pelo braço e me levando até um lugar,parecia um camarim.
- Ah,olá Minako -diz o homem se referindo á aquela mulher que me acompanhava. "Então esse é o nome dela! ".
-Oi Yakov,o que esta havendo aqui?
-Viktor não irá poder apresentar.
-Queeee??? Mas ele é a estrela,pessoas do mundo inteiro vieram para ver ele se apresentar, e por que não vai poder?
-O pianista dele,não irá poder tocar, na verdade,ele desistiu.
Olho para o lado e vejo um homem alta,magro,de cabelos platinados longos e olhos azuis cristal com um rosto preocupado.
-Mas você não conhece ninguém que saiba tocar? -diz Minako
-Não.Está tudo perdido! -diz Yakov colocando suas mãos em sua cabeça.
-Que música Viktor iria se apresentar? -pergunto
-Moonlit night -diz ele ainda preocupado
-Moonlit night???! Por que não me falaram antes,é a minha musica preferida,posso tocar enquanto ele dança. -digo
O platinado da um sorriso de lado,mas sem demonstrar muito afeto,já seu técnico ajoelha se agradecendo.
-Não sabia que tocava,Yuuri. Diz Minako
Dou um sorriso meio sem graça,e vou em direção ao piano,arrumo a partitura e começo a tocar. A música era bem lenta, e ele dançava Conforme a música, era tão lindo,que na hora,senti meu coração acelerar,mas parei de olha-lo e comecei a concentrar na música.Todos adoravam ele no palco,e ele, dançava como se não houvesse mais nada e nem ninguém em sua volta.Ele finaliza com o agradecimento e joga algumas rosas para o público.
Fiquei admirando ele por um instante.
-Próximo a se apresentar é Yuri Plisetsky,com a música Bad romance. Não terminei de assistir pois passei mal demais,fiquei tonto e Minako me segurou.
-Nós já vamos indo,parabéns pela apresentação Viktor.
-Não,não vão agora,deixa ele descansando no meu camarim. -Diz o platinado
-Tudo bem,Viktor. Você pode leva-lo para mim?
-Claro! -diz enquanto apoia meus braços em seus ombros me levando para seu camarim. Ele me deita no colchão que estava estirado no chão e se encosta na parede no pé do colchão.
-Sabe,você me salvou hoje -ele fecha os olhos e sorri- Obrigado.
-De nada- digo retribuindo um sorriso fraco.
-O que você está sentindo?
-Fraqueza,tristeza... -Olho para baixo e suspiro
-Por que tristeza? -
-Podemos não falar sobre isso? - ele confirma que sim com a cabeça. Eu não podia falar o que aconteceu, eu nem o conhecia. Logo entra um menino no quarto,cabelos loiros e olhos esverdeados.
- Viktor,por que não assistiu a minha apresentação? -diz ele meio entristecido
-Yurio, me perdoe.Ele passou mal-diz ele olhando para mim.
-Ah... -diz ele cabisbaixo.
-Afinal,como é seu nome? -diz Viktor
-Lev...-droga esqueci que meu nome não é mais esse- Yuuri,Yuuri Katsuki.
-Uau,que nome lindo!
-Significa pessoa com ideias abundantes,quando fui competir no Japão,eu vi muito esse nome-diz Yurio
Olhos de Viktor brilham
-Aahhhh então o seu nome vem do Japão,que lindo-diz ele meio emocionada
-É, pelo visto sim.
Então Yuuri é pessoas com ideias abundantes,bom é melhor que Levy que significa vínculo.
Minako aparece
-Yuuri,temos que ir, meu cachorro, o mataram -diz ela com lágrimas nos olhos.
Minako me puxa pelo braço e nem tenho tempo para me despedir de Yurio e Viktor. No caminho, fiquei pensando em como eu fui parar aqui,e que lugar era esse, mas eu não queria voltar para casa,nunca.Passamos por uma praia linda, e eu fiquei encantado,nunca tinha visto uma praia.
-Minako,que praia linda -ela olha pelo retrovisor do carro.
-O que aconteceu com você hoje Yuri? Está todo esquisito,nem ficou com vergonha do Viktor e tocou piano,nunca me falou isso.Você vem sempre nessa praia. - pensei por que eu teria vergonha do Viktor, e fico sem saber o que falar,mas logo dou uma desculpa.
-Por isso mesmo,venho aqui todos os dias,por achar ela linda e calma. -ela me olha meio desconfiada e decido ficar em silêncio até o fim da viagem.Saio do carro
-Yuuri,eu esqueci que suas chaves estão comigo.-Ela me entrega as chaves e liga o carro para ir embora.
Eu entro em um prédio,deve ser um apartamento,então penso. "Droga,como vou saber qual é o meu? ".Logo vejo escrito na chave "358",e por sorte,era o meu apartamento.Entro e percebo que não tem ninguém,então resolvo ir ao "meu quarto" para ver se acho algum diário "meu" para saber quem eu sou. Procuro em todos os lugares e não acho nada,ja tinha até desistido quando eu percebi que tinha um fundo falso na parede que cabia uma caixa, peguei esta caixa e abri. Lá estava, um diário de formato antigo, lindo,então abro ele na 10° página.
"17 de abril de abril de 2007
Querido diário,hoje eu conheci um garoto,4 anos mais velho do que eu,ele patinava tão lindo, sabe diário eu quero aprender patinar como ele,vou pedir para mamãe e pro papai de presente de aniversário,já que meu aniversário é agora na primavera"
-Então eu queria patinar,será que esse garoto é o Viktor? Não acho que seja Yurio,pois ele aparenta ter minha idade.-Digo enquanto abro outra página aleatória.
"25 de dezembro de 2009
Querido diário,hoje eu pude competir pela primeira vez, e adivinha?! Fiquei com o ouro na categoria junior, ah,hoje é o aniversário do Viktor! Ele está completando 11 anos,queria poder da parabéns a ele,porém tenho vergonha.Ele ganhou na categoria sênior de 10 à 15 anos,estou feliz por ele"
-Então eu já conhecia o Viktor,porém,nunca tive coragem de falar com ele. Então espera um pouco,hoje eu realizei o meu sonho,incrível!Mas por que será que eu não tenho nada de patinação?
"08 de outubro de 2017
Querido diário,estou tão feliz,vou competir nas nacionais daqui uma semana,e finalmente irei poder falar com Viktor, ele deixou o cabelo crescer e está incrível.Diário,acho que eu estou apaixonado por ele,eu sei que isso é estranho para um garoto,mas eu acho que amo ele muito,e não é de hoje,é de sempre! Desde a primeira vez que o vi patinar,ele está com 18 anos,e lindo como nunca,eu queria tanto, poder falar com ele,mas eu vou poder,e montaremos uma coreografia juntos"
-Então eu realmente sou apaixonado por Viktor? Realmente, quando eu o vi, senti uma sensação diferente,não sei o que é,mas provavelmente não é amor.
"15 de outubro de 2017
Querido diário,eu nunca mais vou poder patinar,eu tive uma queda forte enquanto fazia um salto,e tive uma lesão enorme na minha perna,o médico falou que eu tive sorte de não parar de andar.Eu não tive coragem de falar com Viktor,eu me sinto um fracasso,eu me odeio"
Sinto uma dor que não consigo explicar,é como se eu estivesse sentindo por isso,conforme eu leio,minha memórias voltam e a dor delas também.
-Eu não posso mais patinar por que lesionei a perna? Por que estou chorando?Eu nunca patinei. Mas e meus pais? -Falo enquanto folheio o diário,até que encontro "mamãe e papai"
"13 de julho de 2018
Querido diário,eu sinto muito não escrever para você nesta semana,é que na semana passado aconteceu uma tragédia, e eu não tinha forças nem para levantar.Meu pai iria voltar da viagem do trabalho dele a noite,e minha tinha descobrido uma traição dele há 3 semanas,e desde então ela estava me rejeitando.Quando meu pai chegou,ela surtou e avançou nele, eu só pude ouvir os gritos e então fui até sala,quando eu vi minha mãe,ela estava com uma faca tentando atingir o papai,eu entrei na frente dele,e ela não se importou em me machucar, ela me empurrou me fazendo bater com tudo no móvel da sala.E continuou a brigar com o meu pai,até que ele não conseguiu se defender dela e ela esfaqueou ele até a morte.Eu fiquei com tanto medo que fiz xixi nas calças,não conseguia nem chorar e ela me disse 'Eu odeio você,você é fruto de mim com esta praga'.Ela veio em minha direção e me jogou da janela do 12° andar,o que me salvou foi um caminhão de penas para travesseiros que estava estacionado no prédio.Eu acordei no outro dia no hospital com a notícia que minha mãe havia se matado,então Minako,minha professora de dança disse que ficaria comigo até abril,que vai ser quando eu vou completar 16 anos e já poderei ser maior de idade e morar sozinho com a pensão da minha vó e a herança dos meus pais.Decidi quebrar todos os meus círculos de amizade e bloquear esse amor pelo Viktor, apatir de agora, vai ser apenas eu e a Minako. Eu fiz uma prova para pular o ensino médio,para sair logo da escola,e comecei a tocar piano,e não quero que ninguém saiba, nunca."
Neste momento, eu chorava como um bebê,doía, as memórias deste dia voltaram junto com a dor dele,e era insuportável,eu tinha que aguentar a dor sozinho, fora o estupro que sofri na escola.
-Eu sou órfão,e só tenho a Minako. -digo ainda em prantos. Choro tanto que pego no sono.