Você Pode Me Ouvir?

11 3 3
                                    

Viktor on

Eu não sei por quê, mas sinto que conheço o Yuuri de algum lugar,apenas não lembro de onde.
-Viktor, vamos comemorar! Você está em primeiro e eu em segundo, isso pede uma comemoração!- Diz Yurio alegre
-Vamos sim Yurio,só vou me arrumar-subo as escadas e vou escolher uma roupa.Visto uma calça social com um sapato social preto, uma blusa branca com suspensório preto,e meu sobretudo preto com minhas luvas pretas.
-Então,Yurio,para onde vamos? -Digo descendo as escadas enquanto arruma a manga do meu sobretudo.
-Pensei em irmos comer Katsudon naquele restaurante que sempre vamos.
-Para mim tudo bem,quem vai dirigir?-Ele fica meio irritado, pois ele queria muito ter um carro, porém tinha apenas 15 anos.Eu amo fazer essa brincadeira com ele.Bagunço seu cabelo e vamos para o carro comer Katsudon.

Yuuri on

Acordei a noite,olho no relógio e ainda eram 20:07,abro a geladeira, e vejo que lá tem o meu suco preferido, de uva.Enquanto tento abrir, minhas memórias do Viktor voltam,e eu sinto a dor de estar apaixonado por ele desde pequeno,aquilo era horrível. Eu tinha que pensar um pouco,tomar um pouco de ar, então decido ir para a praia que tinha visto.Visto um sobretudo vermelho que tinha no meu guarda-roupa com uma calça preta,um sapato vermelho, e luvas vermelhas.Aqui faz muito frio.Pego meu celular,e coloco a música Yellow. Enquanto caminho,sinto que essa dor me consome, choro um pouco até chegar na praia,quando chego, me sento em frente ao mar e fico observando as ondas enquanto ouço música.

Viktor on

Chegando no restaurante,percebemos que ele estava lotado.
-Viktor,podemos ir para outro? Não me sinto bem no meio de muita gente. Diz ele com uma cara de medo.
-Tudo bem,eu passo lá só para pegar algo para a gente comer e vamos para a praia. -Digo tentando anima-lo.
Vou no restaurante e peço dois Katsudons com um champanhe para mim e um refri para Yurio.Quando terminei,fomos a praia,ah!aquele lugar,ele me acalmava. Eu e Yurio comemos o katsudon e conversamos muito sobre a patinação.

-Hey,Viktor,eu vou procurar conchas,quer vir? Diz Yurio

-Não,vou ficar aqui, tome cuidado Yurio. -Ele confirma que sim com a cabeça.

Me deito na areia e começo a pensar em inúmeras coisas aleatórias, viro meu olhar para o lado e vejo aquele garoto,Yuuri,chorando.
-O que será que está acontecendo com ele? -Digo meio preocupado.

Yuuri on

Eu estava chorando muito,doía ser eu,eu não aguentava mais essa dor.
-Por que eu estou passando por isso?Eu nunca vou estar feliz,nunca vou estar seguro,não importa aonde,eu preciso estar morto! -Digo,enquanto olho fixamente o mar.
-Eu posso te tocar? Doce mar?

Viktor on

Vejo o garoto tirando seu sobretudo.
-Que coragem a dele neste frio. -Digo enquanto volto a olha para cima.Fecho os olhos e coloco a música "Love Is a day" e fico tentando me lembrar da última vez em que eu tive um tempo assim para mim,e como Yurio estava feliz com a vitória dele, apesar dele ter ficado em segundo lugar.


"O tempo mudou

Somos diferentes

Mas minha mente ainda diz coisas redundantes

Posso não pensar?

Você amará essa parte de mim?

Meu amante é um dia que não consigo esquecer

Me distanciando de você

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tada No YumeOnde histórias criam vida. Descubra agora