Acorda, a menina com seus fios pretos tenta fazer força nas vistas aonde estava? ainda confusa começa a sentir um aroma muito conhecido pela mesma, não demora até sentir a grama em volta do seu corpo estava deitada em uma floresta, a menina se levanta com dificuldade.
- EI, ALGUÉM - a garota grita sem resposta, começa a sentir um frio por todo corpo estava ficando um clima ruim, a floresta começa a ter uma atmosfera pesada a garota quase se sente engolida pela mesma, Casey segura a vontade de chorar e decide correr na direção oposta em que estava, seguindo seu extinto.
A mesma para apenas quando vê alguém de costas, a garota o observa por alguns segundos, segundos suficientes para reconhecer... era ele.
Ela não sabia o por que mas sabia que ele era sua resposta para sair dali, Adam não demora a se virar ao sentir os olhos pesados da garota sob ele, o mesmo a encara por alguns segundos até que solta um sorriso tão contagiante que mesmo em meio ao caos a garota sorri junto, Casey não saberia dizer quantos minutos aquilo levou ou melhor quantos minutos até ver aquele sorriso de seu amor se transformar em uma mancha vermelha, não demora até o garoto cair no chão, seus olhos marejados procuram os olhos da menina que agora grita por ajuda ao mesmo tempo em que tenta se livrar do estado de choque.
- VOLTA - a garota diz em prantos enquanto balança o corpo do garoto que não corresponde, já estava quase morto, Casey ainda acredita ouvir o garoto murmurar algo antes de enfim fechar os olhos em um suspiro pesado...
《》
Casey pov
- NÃO - grito alto antes de longas suspiradas, era a terceira vez em uma semana que sonhava a mesma coisa... toda vez que fechava os olhos conseguia ouvir a respiração pesada de Adam em meu pescoço antes de morrer.
Poderia dizer que adam era meu ex namorado mas preferia dizer que era meu atual problema, mesmo depois de 6 meses da nossa separação toda noite eu sonhava com ele mas eu não poderia dizer que isso é culpa do término ou saudades dele, não nego ainda ama-lo mas esses sonhos sempre me perseguiram mesmo antes de conhecê-lo...
Não, eu não sonhava com ele antes de conhecê-lo porem sempre sonhei que me encontrava com um homem, sempre estávamos perdidos em algum lugar seja uma floresta, uma ilha, uma cidade fantasma, sempre estávamos fugindo, quase sempre o sonho terminava como o último... em morte.
Após pensar sobre meus tormentos enquanto encaro o teto, decido ter minha higiene matinal, enquanto escovo os dentes olho para o pequeno calendário que deixava no espelho, tinha um sério problema em esquecer compromissos então era necessário.
Encaro o papel em minha frente "psicólogo às 20h" ótimo, suspiro para mim mesma, bom não que eu não precisasse de tratamento mas talvez por ainda estar no começo não sentia diferença, meu psicólogo sempre me alertava que talvez meu sonhos significassem algo oculto como a carência ou até a culpa por ter perdido adam mas o que eu achava? que isso não passava de uma solução conveniente.
Desço as escadas apressada, única coisa que não precisava hoje era me atrasar para o primeiro dia de emprego, atualmente morava sozinha em um apartamento que não deveria ser chamado disso já que era do tamanho de um quarto mas de qualquer forma aqui estou eu correndo para continuar pagando o aluguel deste lugar nada confortável para não ser despejada.
Caminho até o ponto de ônibus mais próximo, não nego pensar que algumas pessoas me encaram, isso é outro problema que sempre tive, de alguma forma sempre pensava que a vida me dava sinais de que algo grandioso iria acontecer e eu sempre levava isso muito a sério em qualquer lugar.
- olá - digo para a senhora sorridente assim que entro no prédio em que iria começar a trabalhar, não poderia reclamar do lugar era melhor do que o último... fui designada a trabalhar como atendente em um cartório, o trabalho consistia mais em atender as pessoas e orienta-las para as salas que deveriam ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Perdido
Mystery / ThrillerCasey estava sempre ligada a Adam, mesmo ambos tentando fugir o destino os unia. Ela sonhava toda noite com o garoto... morto. Quando tudo parecia acabado, os dois namorados estavam enfim separados e uma tragédia os une novamente.