Meus olhos pareciam como duas pedras pesadas, tento os abrir lentamente quando sinto uma pequena luz em minha direção, coço meus olhos procurando um alívio assim que consigo voltar a consciência olho para os outros corpos que estavam ao meu lado, todos ainda estavam dormindo, me levanto com calma para não acorda-los precisava sair.
Antes de abrir a pequena porta que tinha uma aparência suja, noto um papel na mesma não presto atenção e pego na pequena maçaneta a girando com calma mas algo estava errado, começo a pressionar com mais força mas não abria, me ajoelhou em frente a porta para observar que o objeto estava trancado com chave... ótimo, bufo.
Novamente conto todos os corpos que se faziam presente ali afinal um deles devia ter fechado a porta como forma de brincadeira ou no meio da bebedeira, mas todos ainda pareciam calmos a dormir exceto Sook que não estava mais ali, me aproximo deles, me abaixo perto de Adam pretendia acordar Lucca, mas noto que Adam parecia um pouco mais agitado durante o sono, o cutuco algumas vezes antes do garoto enfim abrir os olhos, o mesmo me olha confuso até eu o conduzir até a porta e mostrar a fechadura, ele começa a puxar com força fazendo barulho, penso em para-lo para não acordar os outros mas isso não era importante agora.
— onde está Sook? — pergunto curiosa e Adam volta sua atenção as pessoas que estavam deitadas no chão, o mesmo me devolve um olhar estranho ao perceber a ausência da mulher.
Ele volta sua atenção a porta tentando bate-la, assim que ele bate com mais força noto que as pessoas do chão vão acordando confusas, procuro por algum telemóvel mas não encontro nenhum, começo a ficar realmente assustada, me aproximo tentando explicar a situação para o resto do pessoal, eles riem e falam sobre ir até a janela mas nós estávamos em um andar parcialmente alto o que era um problema.
— olha o que achei... — uma voz soa do outro lado do cômodo chamando a atenção de todos, era Sook a mesma parecia estranha e carregava alguns objetos na mão que logo ela joga em meio a nossa roda, Adam se aproxima também curioso, o mesmo carregava um papel em mãos acreditava ser o papel que estava pendurado na porta antes.
Primeiro reparamos nos objetos jogados ao chão, eram linhas de diversas cores todos nos encaramos confusos. — é alguma pegadinha — Adam fala antes de se ajoelhar no lugar analisando os objetos e deixando o papel no chão, pego o papel e leio em voz alta chamando a atenção da maioria.
— Encarem isso como um desafio... — começo a falar e sinto novamente meu corpo se arrepiar — a partir de agora isso é um jogo, vocês tem uma ordem a seguir... — digo um pouco seca.
— que palhaçada... — escuto Lucca falar e volto a ler o papel.
— façam um círculo, neste círculo a linha espalhada no chão deve acabar junto com a última pessoa da roda... — encaro o papel confusa.
— se a ordem estiver correta todos estarão salvos... — não termino de ler e jogo o papel no chão.
Já havia visto diversos filmes sobre essas coisas mas nao acreditava que estava mesmo sob uma ameaça como aquela, tento raciocinar que isso era apenas uma brincadeira mas algo em mim me fazia temer tudo desde a noite passada.
— vocês não estão acreditando nessa baboseira né — diz Rory séria e se apronta em direção a porta a mesma olha para Henry — ABRE A PORTA SEI LA DERRUBA ISSO — a menina fala um pouco alterada, era muito cedo para histeria penso comigo mesma.
— A porta é de ferro você não tá vendo — Lucca diz calmo, o homem parecia o mais pensativo entre nós.
— quem garante que isso é verdade vocês acham que alguém iria nos matar por um pedaço de linha ou sei lá o que... — Sook diz brava e todos nos encaramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Perdido
Misterio / SuspensoCasey estava sempre ligada a Adam, mesmo ambos tentando fugir o destino os unia. Ela sonhava toda noite com o garoto... morto. Quando tudo parecia acabado, os dois namorados estavam enfim separados e uma tragédia os une novamente.