Flashback
— precisamos conversar — Adam olha intrigado a mensagem em seu celular, mas não leva a sério, estava planejando algo especial para hoje, o garoto não era bom em lembrar datas mas essa ele havia esperado por um bom tempo... era aniversário de 2 anos de namoro mas para ele parecia muito mais, para ele Casey já era parte da sua vida desde sempre e isso não chegava a ser uma mentira.
O garoto digita apressado uma mensagem para a namorada inventando uma desculpa para a mesma ir até seu apartamento, antes da dela chegar ele tenta reparar cada detalhe do lugar afim de notar alguma falha dentro da surpresa que preparara.
Não demora muito até o garoto ouvir o barulho da campainha e ir em sua direção com um sorriso bobo, para se certificar olha pelo olho da porta e para sua felicidade era Casey mas logo o sorriso do garoto se desfaz ao perceber o rosto vermelho da namorada, ele abre a porta com preocupação — o que... — o garoto não consegue terminar pois a namorada o puxa para um abraço em meio às lágrimas apesar dele não compreender apenas consente.
Ele consegue ouvir algo como um — me perdoa — em meio aos soluços da garota, ele tenta afagar seu choro enquanto faz carinho em suas costas, Casey assim que se acalma se afasta de Adam a garota olha para o local, estava com certa surpresa... estava tudo tão lindo, o apartamento estava escuro apenas com algumas velas decoradas, também tinha cheiro de comida... a preferida dela, ela também pode reparar que o teto estava diferente o garoto havia decorado com uma luz que dava a impressão de estrelas, ela não pode segurar mais lágrimas que teimavam a cair, havia esquecido que era o aniversário de namoro, Adam sem entender nada tentava conforta-la.
— Casey... — ele sussurra antes de ver a garota sair porta a fora, o deixando ali sozinho para uma das suas piores noites naquele lugar.
《》
— não... — a garota diz para si mesma ao ver a data que marcava... 10 de junho, havia esquecido da escola e faltava apenas meia hora até a reunião, pensara em não ir mas toda vez lembrava do rosto de Dave falando para a mesma ir e sabendo que se não fosse provavelmente levaria um puxão de orelha do homem.
A mesma então se arruma rapidamente e corre em direção ao trem das 19h, a garota sobe os pequenos degraus do prédio assim que entra na antiga escola não imaginava que iria recordar tanta coisa, mas lembrava das suas primeiras amizades, suas brigas, até mesmo seu choro por querer não estar ali e sorria por que no fundo sentia saudade até mesmo da parte negativa.
A garota entra na sala que fora instruída, pela vidraça consegue ver algumas cabeças não imaginava que teriam tantas pessoas... "tudo bem faça isso" sussurra para si mesma antes de entrar no local, a mesma senta na primeira cadeira que encontra e tenta prestar atenção no que a mulher em pé está falando, mas logo se perde novamente em memórias.
— então quando você se formou? — o homem ao seu lado pergunta deixando Casey surpresa. —ah, 2015 — responde um pouco seca mas tenta ser sociável — e você? —
— 2013, prazer Henry — o homem fala oferecendo a mão a mulher que retribui.
Após algumas palavras e comidas a reunião acaba, Casey se sente novamente deslocada além de Henry ninguém que estava ali parecia novo, falando no mesmo a garota se sentia constrangida toda vez que o pegava a encarando, quando enfim todos começam a sair, a garota faz o mesmo mas antes que possa chegar a escada percebe a aproximação de Henry.
— se você quiser... quer dizer... — o garoto parecia embolado — alguns amigos daqui vão se encontrar nesse bar aqui perto seria legal se você fosse... — a garota não evita sorrir, não flertava há um certo tempo não que ela fosse feia mas nunca dava chance para isso acontecer, a garota pensa em recusar mas novamente pensa em seu doutor "eu vou te matar Dave" pensa consigo mesma antes de aceitar a proposta de Henry que se anima um pouco indiscreto para a surpresa da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Perdido
Mystery / ThrillerCasey estava sempre ligada a Adam, mesmo ambos tentando fugir o destino os unia. Ela sonhava toda noite com o garoto... morto. Quando tudo parecia acabado, os dois namorados estavam enfim separados e uma tragédia os une novamente.