Lex estava morto e Lena quase não aparecia.
Kara não sabia o que esperar de Lena, mas não era isso que a preocupava. Isso seria desaparecer de vista, o que a deixava invisível nas três semanas depois da morte de Lex. Não havia brunchs juntas, nem aulas de spinning ao meio-dia. Nem mesmo um breve vislumbre da sua chefe na movimentada área editorial da CatCo. Além da primeira noite de jogos, lena havia se retirado de si mesma e afastado de todos do círculo social, e isso deixou tudo um pouco estranho quando tentaram voltar ao normal.
O grupo, obviamente, notou o desaparecimento, sentiu a ausência em suas reuniões e conversas, mas cada um deles parecia concordar que Lena só precisava de espaço para lidar com tudo o que havia acontecido com Lex. O que ela passou com o irmão foi traumatizante, e se o jeito que ela precisava lidar com isso era passar as noites em claro na L-Corp desenterrando outro pesadelo de publicidade induzido por Lex, então era isso que eles precisavam dar a ela. O espaço era o presente deles.
Kara tentou não se preocupar e, na maioria dos dias ela não o fazia. Talvez fosse porque Lena parecia tão confiante nos últimos dias lutando conta Lex, ou a calamidade na noite de jogos, que não parecia possível que ela não tivesse fazendo outra coisa que não trabalhar demais. Ou talvez, porque Kara estava tão envolvida em culpa por manter a sua identidade secreta longe da sua melhor amiga, que ficou agradecida pelo espaço que Lena havia criado para que ela pudesse criar coragem para admitir a verdade. Ou talvez, porque, apesar da sua ausência física em eventos sociais, Lena ainda estava lá, gostando das fotos de cachorros que Kara mandava nas mensagens de texto. Ainda estava lá a silhueta em sua mesa quando Kara fazia a sua ronda noturna pela cidade. Não foi até que as respostas de texto de Lena diminuíram para quase nada, até que as luzes do escritório de Lena estavam escuras em um tempo razoável, que Kara começou a se preocupar seriamente. E não foi até o e-mail de Kara soar uma tarde com um convite impessoal do calendário para se encontrar no escritório de Lena mais tarde, naquele dia, que ela começou a sentir que algo estava errado.
Às 17h, Kara saiu do elevador da L-Corp. Ela estava vindo direto do trabalho, então seu cabelo não estava tão arrumado como ela gostaria, sua blusa um pouco mais amassada. Ela colocou os óculos mais alto no nariz e engoliu o medo enquanto sorria para a nova secretária de Lena. Kara respirou rápido e firmemente para se animar antes de entrar no escritório de Lena. Ela fez a coisa certa, dando espaço a Lena. Não contar a ela imediatamente sobre a sua identidade era a coisa certa, porque Lena era tão frágil e as coisas tinham sido tão recentes com Lex. Não havia tempo agora para adivinhar, dando a Lena um pouco de tempo para respirar novamente antes de sofrer outro golpe. O que foi feito foi feito, e agora era hora de seguir em frente.
Kara respirou rapidamente antes de entrar no escritório de Lena, forçando um sorriso brilhante e alegre nos lábios antes de passar a cabeça pela porta - Você queria-me ver? - Ela perguntou, sua voz esperançosa, apesar de seu estômago revirar sobre o estado em que ela encontraria Lena. Ela esperava ver Lena em sua mesa, espiando por cima de uma pilha de papéis, mas Lena estava sentada no sofá de couro branco, um copo de água diante dela.
Lena pareceu desanimar um pouco com o som da voz de Kara - Sim - disse Lena - Obrigado por vir - Ela assentiu para Kara fechar a porta, e a loira concordou.
- Claro, qualquer coisa por você - Kara disse quando se virou e foi em direção ao sofá com o seu sorriso ainda esperançoso - Você tem estado tão ocupada ultimamente. Senti falta de te ver. Está tudo bem?
A voz de Lena parecia cansada quando ela respondeu - Eu tinha várias coisas para lidar.
As mãos de Kara apertaram as alças da bolsa - Todas as coisas boas, espero.
- Na verdade não - admitiu Lena. Ela se levantou e juntou as mãos na frente dela - Na verdade, tenho mantido a distância de propósito porque precisava de um tempo sozinha para descobrir algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallville
Fanfiction- Você tem escondido algo de mim e eu sei o que é. O estômago de Kara caiu, seus olhos arregalando - Lena- - Você está apaixonada por mim. Lena e Kara navegam em seu relacionamento pós-revelação. A história não é minha, apenas a traduzi. [© Crédito...