Kara acordou em National City no dia seguinte com um alarme de carro tocando do lado de fora da janela aberta. Levantou-se da cama e voltou a viver sua vida em National City, apesar de Lena. Kara parou no Noonan's para almoçar, visitou seus amigos e encheu a noite de parar pequenos crimes pela cidade. No segundo dia de volta à cidade, ela passou pela L-Corp e percebeu que o escritório de Lena estava escuro no meio do dia. Ela pairou do lado de fora do prédio, a testa franzida enquanto esticava a audição. Lena não estava no prédio e Lena não tirava dias de folga - Ela não iria... - Kara murmurou antes de se virar e voar o mais rápido que podia de volta para Smallville.
Com certeza, o carro de Lena estava estacionado no mesmo lugar que Kara o viu pela última vez. Ela aterrissou com força suficiente para sacudir a terra antes de subir os degraus da varanda, abrir a porta e entrar com raiva na casa. Antes que ela pudesse falar, viu Lena sentada no chão, na entrada da cozinha, cercada pelo forno desmontado dos Kent.
- O que você fez? - Kara perguntou, de olhos arregalados e definitivamente assustada ao ver Lena ajoelhando-se calmamente no meio de peças antigas de máquinas, como se estivesse conduzindo algum tipo de ritual.
- Eu estou consertando.
As sobrancelhas de Kara se arquearam, espantadas - Você...
- Fui jantar ontem enquanto esperava a volta de sua pequena birra, e percebi que, depois de um tempo interminavelmente longo para o forno esquentar, a coisa toda estava estragada.
- Então você decidiu desmontar o forno?!
- Liguei para o eletricista da cidade para repará-lo, mas ele não tem as peças e disse que levaria pelo menos uma semana para o pedido chegar.
Kara apenas olhou para Lena ainda mais incrédula - Você desmontou e não tem as peças para substituir as peças quebradas?
- Ainda não - disse Lena calmamente. Seu telefone tocou e ela voltou sua atenção para a localização da porta da frente, ao mesmo tempo em que a cabeça de Kara estalou nessa direção.
- Fique aqui - disse Kara, com os cabelos arrepiados ao som de algo mecânico no ar em direção à fazenda.
- Kara-
- Eu disse para ficar aqui - Kara disse novamente antes de correr da casa da fazenda e levantar vôo em direção ao céu. Ela viu, a uma milha de distância, pequeno e negro contra o céu azul e avançando em direção à fazenda - O que... - Kara apertou os olhos e viu a escrita ao lado do pequeno drone veloz - L-Corp?
O drone diminuiu a velocidade quando se aproximou da fazenda, os olhos de Kara esquentando no caso de ela precisar destruí-lo. Escondido na barriga, havia uma pequena caixa de papelão. O drone pairou sobre o chão perto da varanda da frente e cuidadosamente soltou a caixa antes de subir ao céu e disparar em direção a National City. Kara assistiu o movimento, sua cabeça girando para trás para ver Lena descendo os degraus da frente da casa, a porta da tela se fechando com um guincho e um ruído atrás dela. Os olhos de Kara se arregalaram quando ela percebeu que Lena pegaria na caixa - Lena, não, eu não digitalizei o-
Lena pegou a caixa e rasgou a tira de fita em cima; a caixa se abriu e Lena puxou algumas pequenas peças de metal. Lena sorriu e as segurou para Kara ver - As peças que eu preciso para consertar o forno - Lena se virou e entrou novamente na casa sem outra palavra, e a respiração de Kara saiu em uma baforada aguda e incrédula, enquanto ela flutuava no chão.
Lena mandou um drone da L-Corp de última geração entregar peças quase obsoletas do forno para o meio do nada. Peças de forno para um forno que ela não tinha como usar, muito menos desmontar e consertar. Kara fumegou, as mãos abrindo e fechando em punhos. O que Lena achava que estava fazendo, o que poderia pensar que conseguiria se agachando na casa dos Kent? Kara pisou dentro da casa, pronta para gritar com Lena, mas ela parou ao ver Lena aparafusando calmamente as peças da máquina e fazendo referência a um manual amarelado para o forno. Kara bufou e subiu as escadas, vestiu as roupas que mantinha no quarto principal e, tão rapidamente quanto entrou, saiu da casa da fazenda e foi trabalhar na lista de tarefas que havia inventado semanas atrás. Se Lena Luthor pensava que a esperaria, ela tinha outra coisa por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallville
Fanfiction- Você tem escondido algo de mim e eu sei o que é. O estômago de Kara caiu, seus olhos arregalando - Lena- - Você está apaixonada por mim. Lena e Kara navegam em seu relacionamento pós-revelação. A história não é minha, apenas a traduzi. [© Crédito...