Capítulo 1

1.7K 101 84
                                    

Se alguns anos atrás alguém me perguntasse se eu imaginaria viver a vida que estou levando hoje. A resposta certamente seria um grandíssimo não!

Hoje, me chamo Emma Barnes. Sou casada com Bucky Barnes, o soldado invernal. Com ele tenho dois filhos. O pequeno James, que hoje tem oito anos. Como o tempo passou rápido! E nossa princesinha, Rose. Que tem quase a metade da idade do irmão, mas já é tão esperta quanto ele.

Ao longo desses anos muita coisa aconteceu. Nada de tão dramático, como sequestros ou mortes. Mas muita coisa mudou...
Nós ainda somos ativos na Shield. Claro que a frequência diminuiu, por conta de duas pessoinhas. Nós somos bons pais, eu tenho plena certeza disso. Eles amam o fato de terem "pais heróis", que aliás, James passa a maior parte do tempo com o Tony. Ele é super apaixonado por tecnologia, e óbvio, o fato do Stark sempre bajular ele com tantos presentes, só fortalece essa amizade. Eu acho bonita a relação dos dois. Tony seria um ótimo pai.

Quanto ao restante dos Vingadores, nossa relação ainda é bem forte. Principalmente com Natasha e Steve. O tal do tapa olho ainda tem pé atrás comigo. É o jeito Nick Fury de ser. Já estou acostumada. Wanda está sempre presente, ela adora as crianças e eles adoram ela também. Com Barton, Rhodes, Sam e Bruce é um pouco diferente. Nosso caminho só se cruza em missões de níveis mais altos. Com exceção do Peter, que vive na torre. E o Thor... Bom, o Thor, foram raríssimas as vezes que o encontrei. Acho que deve ser pelo fato dele morar em outro planeta.

O que será que acontece depois do Felizes para sempre?

Minha relação com o Bucky não tem sido das melhores nos últimos meses. Nada que me preocupe. Sei da força do nosso amor, e tudo que conseguimos enfrentar juntos.
Acho que todos os casais passam por esse tipo de coisas. A questão é que eu me sinto sobrecarregada a maior parte do tempo, com as crianças e o emprego na Shield. Não estou reclamando, não mesmo. Até porquê, o Bucky sempre me ajuda com as crianças, ele nasceu para ser pai! Mas, isso têm nós distanciado um pouco. Ele anda muito estressado ultimamente. A gente costumava se abrir um com o outro quando algo assim acontecia. Por alguma razão, ele insiste em dizer que está tudo bem. E mesmo eu conhecendo o marido que eu tenho, e sabendo que não está tudo bem. Preferi dar um pouco de espaço à ele. Talvez seja disso que ele precisa...

Há alguns dias, minha mãe, Liza, veio do Brasil para fazer uma visita. Ela surtou quando viu com quem eu tinha casado. Eu só havia contado que estava casada, mas omiti o fato do meu noivo ser o soldado invernal. Bom, agora ela já aceitou. Pelo menos é o que eu acho.
Ela também me ajuda a cuidar das crianças. Até a cuidar de mim mesma.   

ㅡ Oi, bom dia. ㅡ Falei enquanto adentrava a cozinha

ㅡ Oi filha. Bom dia! ㅡ ela sorriu amável ㅡ O café está pronto.

ㅡ Ah, que ótimo. Acordei com uma fome de outro mundo.

ㅡ Exagerada ㅡ cantarolou minha mãe

Passei os olhos por cada cômodo da casa, a procura da minha família.

ㅡ Ô mãe, cadê o Bucky e as crianças?

ㅡ As crianças ainda estão na cama. O seu marido saiu bem cedo. ㅡ Falou ela enquanto cortava uma fatia de bolo

ㅡ Ele falou para onde ia? ㅡquestionei

ㅡ Só disse que iria encontrar um tal de Ste... ㅡ ela estalou os dedos afim de lembrar o nome ㅡ Ste...

ㅡ Steve! ㅡ completei

ㅡ Isso, isso. Esse mesmo.

Peguei meu celular e disquei seu número. Chamou, mas ele não atendeu. Tentei outras quatro vezes e nada! Então resolvi ligar para Steve.

Soldado Invernal vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora