🔆 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 1

10 3 0
                                    

Lá estava eu, em cima de Marcos movimentando apenas minha cintura, enquanto sentia seu membro entrar e sair de mim...
Vocês devem estar se perguntando:
-por que começar contando essa história com sexo? - e eu respondo a vocês, porque é o que eu faço de melhor, não, não eu não sou uma garota de programa sou apenas uma mulher adulta com 23 anos, cabelos curtos e castanhos (com algumas pequenas mechas descoloridas) um corpo que não é de dar inveja... Não tenho a cintura mais bela ou as coxas mais finas pelo contrário, tenho uma cintura em forma de pera, uma barriguinha que faz dobrinhas quando sento e duas coxas que são de dar inveja no preconceito.
Nesse exato momento estou transando com um homem que tem a pele negra, é careca e meus amigos tem uma baita bengala no meio das pernas, antes que se perguntem ele é meu chefe. E pode ficar despreocupado essa não vai ser uma história clichê a onde o chefe e a assistente se apaixonam e tem um caso. Eu transo com ele porque ele é gostoso para caralho, e o que importa é transar né.
Estava perdida em pensamentos impuros quando do nada Marcos troca nossas posições me fazendo ficar por baixo dele, isso me fez sair da minha zona de conforto e também me fez lembrar que eu precisava voltar a gemer, não sei o por quê eu parei de gemer, eu estava sentindo prazer, até demais, porém acho que meus pensamentos safados me fizeram esquecer o som. Na sala ecoava meus gemidos finos e manhosos juntamente com os de Marcos que eram grossos e prazerosos de se ouvir, eu não queria gozar, eu odeio gozar com homens, não sei ao certo o porquê mais acho que é porque eu sempre fico com vergonha quando o ato termina.
Gemidos para lá e para cá e rapidamente sinto Marcos me pedindo para ficar de joelhos, vejo ele arrancando a camisinha e se masturbando para gozar em minha cara, essa é a pior parte, gozo de homem é nojento. Após sentir o líquido em minha cara finalizo o ato aplicando uma última chupada no membro dele, então me levanto pego um papel e limpo minha cara, ajeito minha roupa e minha maquiagem e sem olhar para Marcos por conta da vergonha saio de sua sala e caminho até minha mesa. Era final de expediente então só havia nos dois no grande prédio, pego minhas coisas e chamo o elevador que não era muito longe da minha mesa. Esperando o elevador e torcendo para o mesmo não demorar, sabia que se demorasse teria que descer até o 1° andar ao lado de Marcos e isso me deixaria sem graça.
- Como sempre você foi sensacional- ouço a voz rouca e grossa se Marcos ecoar no locar, sinto meu corpo extremesser e minhas pernas ficarem bambas. Meu maior pesadelo estava prestes a começar.
-Sei que você tem vergonha então prometo não falar mais um A - ele diz ao entrar logo após a mim no elevador.
- Claro que não eu não sinto vergonha - alguém me diz por que diabos eu abri minha boca?
-Então tá, deixa eu te perguntar algo que sempre quis saber. Eu transo bem? - o que eu mais queria no momento é que o elevador chegasse no 1° andar para eu sair correndo igual uma louca em direção ao meu carro, mas infelizmente ainda marcava 8° andar.
- Transa, bem até de mais - falo sem encarar o mesmo
- Muito obrigado, fiquei com essa dúvida ao perceber que já faz 5 anos que sempre transamos e você nunca goza...
- Tenho dificuldades com isso.- assim que falo o elevador abre suas portas, então caminho rapidamente até o estacionamento entro no meu carro o mais rápido possível dou partida no mesmo, dirigindo até minha casa.

𝖂𝖊 𝖆𝖗𝖊 𝖒𝖔𝖗𝖊 𝖙𝖍𝖆𝖓 𝖔𝖓𝖊 𝖈𝖔𝖑𝖔𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora