CAPITULO 2 🔆

3 2 0
                                    

Em todo o trajeto, da empresa até minha casa, fico refletindo sobre minha vida, e chego a conclusão de que ela é uma bosta[...]
-Agora sim posso relaxar - digo entrando em minha banheira que estava devidamente cheia com água quente, me deito dentro da mesma e me permito relaxar[...] Já estava quase dormindo quando ouço uma voz familiar me chamando de "querida" e mais uma vez meu pesadelo começaria. É meu marido, sim, sou casada e transo com meu chefe, meu marido é abusivo quando se trata de sexo, apenas ele quer sentir prazer e eu odeio isso, já se fazem 2 anos que não transo com ele sempre dou uma desculpinha esfarrapada.
- Cheguei mais cedo querida - Rodrigo fala entrando no banheiro, e me olhando.
-Que bom meu bem, hoje estou tão mal que não vejo a hora de me deitar e dormir - falo ao ver sua expressão safada observando meu corpo nu.
- De novo querida? O macaco do seu chefe está lhe tratando muito mal, deixe-me encontrá-lo na rua para você ver o que eu faço com ele - diz o mesmo se achando o bambambam
- não fale assim dele, ele não me trata mal eu apenas estou cansada. Ele não tem nada haver com isso...- ouço a respiração do mesmo ficar forte e ouço também seus passos de retirada do local. Saio da banheira e me enxugo, visto meu hobbie que havia deixado em cima da pia e saio do banheiro penteado meus cabelos.
-Boa noite meu bem - falo deixando minha escova no criado mudo e me deitando para dormir. Ao me deitar começo a refletir o quão nojento é o homem que me casei, e claro que ele não era assim quando o conheci, me casei mt nova para agradar meus pais, até então Rodrigo não era tão nojento e escroto a ponto de ser racista com pessoas que ele nem conhece. Já fazem algumas semanas que os papéis para o divórcio estão na bolsa, mas e a coragem para entregar isso a ele? Não tenho não... Sinto ele se deitar na cama e começar me mandar indiretas como "nossa preciso tanto esvaziar" ou "o que eu mais queria era uma transa perfeita antes de dormir." Mas eu sabia que seria perfeito apenas para ele, para mim seria péssimo. Então me permito ignorar e dormir sem nenhuma preocupação.

𝖂𝖊 𝖆𝖗𝖊 𝖒𝖔𝖗𝖊 𝖙𝖍𝖆𝖓 𝖔𝖓𝖊 𝖈𝖔𝖑𝖔𝖗Onde histórias criam vida. Descubra agora