Capítulo II

1.9K 200 32
                                    

7 anos depois.

Ficar esses anos sem falar ou vê o Jimin foi a tortura mais intensa que eu já obtive, mas é óbvio que eu o observa de longe, apenas isso, apenas o observava. Jimin continuou sua vida como o prometido, sendo feliz ou pelo menos tentava, mas toda madrugada às 3 eu ia até o seu quarto e escutava seus choros implorando pela minha volta, esse humano não é como os outros, ele é diferente e isso me cativava mais. Quanto mais ele chorava, mais eu queria me aproximar, mas eu sabia que ele me veria pois o Yoongi disse que após o humano encarar a morte de frente e vê seu próprio anjo da guarda de frente ele seria capaz de sim vê-lo em qualquer momento. Por esse motivo eu não me aproximo dele.

Jimin saía com alguns amigos gays, bissexuais e héteros junto com o NamJoon. Sua vida sexual era ativa, mas Jimin não se sentia em total paraíso, ele queria ser dominado e só eu poderia fazer isso, apenas EU.

Na faculdade o Jimin continuou na defesa de me defender, fez mil e uma pesquisas junto com alguns outros alunos que também obtinha a mesma opinião que a dele. Uma vez na saída da faculdade de noite, Jimin havia ficado algumas horas na biblioteca para terminar seu trabalho, um garoto havia ido até ele e começou a dizer absurdos sobre a minha pessoa.

— O Diabo é cruel! Para de defendê-lo!

— O Lúcifer Jungkook merece ter o seu lado da moeda exposto! Deus Hoseok apenas o fez de vilão nessa história patética, então eu farei até  impossível pela verdade!

— Deus patético como sempre. Puff. — comentei baixo para o Jimin não ouvir.

— Você está louco! O Diabo merece apodrecer no inferno! Sua alma deve ser queimada nos portões do inferno! Por culpa dele existe desgraça nesse mundo! Por culpa dele minha irmã morreu!

— Ala! Agora sou eu o culpado da vadia da irmã dele ter morrido?! Humanos patéticos!

— Primeiro que a morte está cagando para as nossas vidas. Segundo que ele não tem culpa se nós humanos temos pecados sedentos por atenção! Terceiro, onde estava seu Deus para evitar a morte de sua irmã?! Culpe o Diabo, assim você não precisa ver a verdade desse teu Deus. — falou irritado.

— Nossa! Esse é o meu humano!

— Você irá se arrepender Park por defender com tanta vontade o Diabo! Sua alma irá apodrecer no inferno! Rezarei pela sua alma condenada.

— Reza 'pro meu pau.

O cara saiu de lá irritado indo até seu carro enquanto Jimin ficava de frente ao portão da faculdade.

— Eu amo-te humano. Adeus.

Andei calmamente até um beco escuro escutando o silêncio e sentindo a brisa fria em meu rosto.

— Jungkook! — gritou.

Meu corpo parou no mesmo momento, a respiração havia faltado e eu sentia um calor inexplicável dentro de mim. Me virei calmamente olhando de frente depois de anos o observando de longe.

— Olá humano. — sorri fraco.

Jimin ficou paralisado por um momento, mas não resistiu e correu para os meus braços me abraçando com força fazendo-me sentir mais o seu corpo em meus braços.

— Eu... Eu senti a sua falta, meu Lúcifer Jungkook.

— Também senti a sua falta, meu humano. — olhei seu rosto o acariciando. — Fiquei te observando de longe, te protegendo, te admirando. Não resisti a falta de vê-lo nem que seja por pouquíssimos segundos.

O Diabo Se Apaixonou Pelo Humano [Jjk+Pjm]Onde histórias criam vida. Descubra agora