137🏁

131 6 4
                                    

Na quarta feira a tarde a família Hamilton viajam pros estados unidos.

Chegam lá a noite e se dividem em dois carros.

Lewis. Você já pensou todo mundo que acreditar em mim vir pros estados unidos e eu não ganhar _ eles estavam indo pra uma casa que ele alugou

Sofia. Para com isso amor _ela dá um selinho nele e seguem pra casa assim que chega descem

Carmen. A casa e muito bonita

Charles. E fica quase ao lado do circuito

Lewis. Isso e muito bom _ eles entram pra dentro e apos escolherem os quartos vão dormir.

Sexta teve o primeiro treino livre

O fim de semana que pode consagrar Lewis Hamilton como hexacampeão mundial de Fórmula 1 começou com o inglês lá atrás, apenas em oitavo lugar no primeiro treino livre do GP dos Estados Unidos, em Austin - aliás, essa é exatamente a posição que Hamilton precisa na corrida. O resultado se explica no fato de que, tanto o inglês como seu companheiro de Mercedes Valtteri Bottas, focaram em testar os pneus de especificação de 2020 e o acerto de corrida.
Diante disso, Max Verstappen, da RBR, foi o mais rápido, superando Sebastian Vettel, da Ferrari, em 0s169. Alexander Albon confirmou o bom momento na RBR e foi o terceiro colocado, a apenas 0s259 do companheiro de equipe, e foi seguido pelo surpreendente Pierre Gasly (STR) e Daniel Ricciardo (Renault).
Dono de cinco das últimas seis poles em 2019, Charles Leclerc ficou num discreto sétimo lugar com a Ferrari, atrás de Romain Grosjean (Haas). Completaram os dez primeiros, em nono e décimo, Lance Stroll (Racing Point) e Kevin Magnussen (Haas).


Segundo treino livre


quatro pontos do hexacampeonato mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton foi o mais rápido no segundo treino livre para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin. O inglês cravou 1m33s232 na sua volta mais rápida e superou o segundo colocado Charles Leclerc em 0s301.

Mais rápido na primeira sessão, Max Verstappen (RBR) ficou na terceira colocação, com Sebastian Vettel (Ferrari) em quarto e Valtteri Bottas (Mercedes), único que ainda pode impedir o inglês de conquistar o título em quinto

Completaram os dez primeiros, da sexta à décima colocações, Alexander Albon (RBR), Pierre Gasly (STR), Carlos Sainz (McLaren), Lance Stroll (Racing Point) e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo).

Amor De Infância _Lewis Hamilton(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora