Capítulo Único

236 23 6
                                    


"Soo, eu estou com um probleminha... Venha depressa para casa quando sair do trabalho, sim? Preciso da sua ajuda".


Kyungsoo leu pela décima segunda vez a mensagem que recebera do namorado durante a tarde.

Enquanto esperava pelo elevador, pensava no que exatamente Jongin aprontara.

Encarou a foto no papel de parede do celular. Era recente. Ele estava sentado no sofá do escritório de Kyungsoo. Os fios pintados em tom azul estavam bagunçados pelo pós-sexo e contrastavam com a camisa de botões que vestia. Não era sua camisa, no entanto. Era a de Kyungsoo. Ele sorria e as bochechas estavam vermelhas pelo esforço físico. Kyungsoo amava como os olhos de Jongin formavam meias luas quando ele sorria.

Era uma foto comum, com uma pessoa de aura angelical.

Exceto pelo fato de que Kyungsoo sabia como ninguém que de angelical Jongin só tinha a cara.

No dia da foto em questão, Kyungsoo havia contado que estava tendo um dia difícil na empresa. Jongin, que também tinha seus afazeres no estúdio de dança que era proprietário, foi até lá, apenas para tornar a sua tarde melhor.

Quando Kyungsoo questionou sobre como ele faria isso, já que estava prestes a entrar numa conferência via internet, Jongin sorriu arteiro e engatinhou para debaixo da mesa de Kyungsoo.

O baixinho teve que alegar falha técnica na webcam para mantê-la desligada. Não queria que os líderes das outras empresas o vissem daquela forma. Tão sensível, corado e suado, enquanto revirava os olhos porque Jongin engolia avidamente o seu pau.

Quando o elevador apitou indicando que havia chegado ao saguão, Kyungsoo o adentrou, encostando-se no fundo da caixa de metal. Guardou o celular no bolso e abriu os três primeiros botões da camisa. O cabelo preto, cuidadosamente arrumado num topete pela manhã, estava desgrenhado pela velocidade em que dirigiu da empresa até o duplex que morava com Jongin. Era provável que tivesse recebido uma bela multa.

O caminho até o apartamento do casal era tão silencioso quanto o seu interior. Tudo estava desligado. Sem vida. Jongin era barulhento e não ficava sem música. Era um dançarino, afinal de contas, e uma das coisas que Kyungsoo mais amava era como Jongin dançava descalço, apenas de camiseta, na cozinha toda manhã.

Subiu as escadas. Ele só podia estar no quarto. Conforme se aproximava, Kyungsoo ouviu um pequeno ruído. O coração batia depressa no peito num misto de ansiedade e preocupação. Já sentia a energia densa e sabia que Jongin estava no quarto. Era a mesma energia como da primeira vez em que se viram.

Jongin era melhor amigo de Baekhyun, o namorado de Park Chanyeol, seu sócio e amigo de longa data. Há pouco mais de um ano, tramando uma conexão entre os dois, o casal marcou um jantar. A química foi instantânea, embora atuassem em ramos totalmente opostos. Logo estavam trocando mensagens o dia inteiro e marcando os próprios encontros. Não demorou muito para que chegassem até onde estavam atualmente.

Quando Kyungsoo abriu a porta, encontrou uma cena que faria qualquer pessoa, por mais sã que fosse, perder a cabeça.

Jongin estava nu, no meio do tapete do quarto, esfregando o pênis duro contra o tecido do urso que havia ganhado de presente de Kyungsoo quando foram ao parque de diversões na semana passada. Na sua cabeça havia uma tiara imitando orelhas de urso e na bunda um maldito plug anal que imitava um rabinho redondo, felpudo e marrom.

Jongin emitia pequenos gemidos sôfregos e sabia que Kyungsoo estava no quarto. A forma como empinou a bunda, dando uma visão dos céus ao menor, comprovou isso.

InsaciávelWhere stories live. Discover now