Em uma certa manhã de segunda-feira, Casey Gardner vai correndo à escola, sem ao menos despedir-se dos pais e de seu irmão, Sam.
Olhava ao redor para admirar a paisagem, mas no céu tinha apenas nuvens, e mais nuvens. "Teria como esse dia ficar pior?" Ela se pergunta em seus pensamentos...E eis aqui um spoiler, a resposta é sim, o dia estava somente começando.
A garota andava em direção ao seu armário, e aquele sinal que ela tanto odiava começara a tocar.
Casey pega todos os materiais necessários e corre o mais rápido que pode para seu primeiro treino.
-Ei, novata, o vestiário fica bem alí.- Diz uma garota com a voz ameaçadora e Gardner a olha rapidamente.
-Obrigada, eu acho.- Casey dá um sorriso de agradecimento e Izzie retribui com um sarcástico. A garota então finalmente se troca e pôde começar a treinar.
-Olha só, finalmente a princesa saiu.- Izzie diz fazendo todas as suas amigas rirem juntamente a ela. Casey se sente um pouco envergonhada mas ainda assim dá risada.
-Ok pessoal, irei fazer um exercício em dupla.- Diz a treinadora e Casey arregala os olhos. -E eu que irei escolher.- As garotas do time suspiram, a treinadora franziu a testa, fazendo todas ficarem em silêncio.
-O primeiro time é Casey e Izzie.
-Mas treinadora, eu não quero ir com a novata!- Izzie diz e as suas amigas zombam da situação.
-Nada de "mas", Izzie!- A treinadora lança um olhar furioso a ela.
Casey fica um pouco chateada com a situação, mas pensa que algum dia ainda vai conseguir amigos nessa nova escola estranha.
Izzie dá passos fortes, desapontada por não ter ido com uma dupla melhor, ela respirou fundo e ficou em posição para começar a treinar com sua dupla, Casey fez o mesmo.
As duas começaram a correr, Newton estava na frente, o que fez Izzie ficar furiosa e tentar ir mais rápido, ela somente sentiu suas joelhos irem ao chão. Casey logo para de correr e vai até onde a menor estava para ajudá-la.
-Você está bem?- Casey pergunta preocupada.
-É óbvio que não, você me empurrou!
-O quê?! E-eu n-não...Eu não.- Gardner gagueja e olha para os lados tentando se distrair para não surtar logo no primeiro dia. -Me dá a mão, eu te ajudo a levantar.- Ela segura a mão de Izzie, que puxa rapidamente em receio.
-O que está havendo aqui?!- A treinadora pergunta.
-A novata me empurrou!- Izzie diz gesticulando dor. Casey suspira.
-Vão as duas para minha sala, encontro vocês lá!
Casey ajuda Izzie a se levantar, sem olhar para ela, de tanta raiva que sentia.
-Você não acha melhor a gente ir para enfermaria primeiro?- Newton sugere e a menor fez que não com a cabeça. -Se você conseguir andar sozinha, a gente não vai pra diretoria. Pode tentar.-
Izzie dava um passo de cada vez, bem devagar, mas quando tentou pisar com o pé direito, não conseguiu segurar, o que fez Newton erguer uma das sobrancelhas e correr para segurá-la.
-Eu não caí ainda.- A morena diz e Casey dá uma longa risada, o que faz Izzie franzir a testa.
-Mas ia, agora vamos logo, trato é trato.- Casey dá um sorriso de canto e apoia o braço da garota em seu ombro.
-Não, a treinadora disse pra gente ir para a diretoria!
-Acontece que você está mal demais para ir para a diretoria agora, sua resmungona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unconditionally
FanfictionCasey era uma adolescente de 17 anos que tinha a vida "perfeita". Até descobrir que tinha sentimentos por sua melhor amiga.