I'm Sorry

374 35 17
                                    


Casey corria o mais rápido possível, que foi de mais até para ela que era uma das campeãs de corrida, ela não sabia como se sentia no momento, nem o que diria quando visse Izzie novamente, que era o que ela menos queria no momento.

—Casey, eu sei que você mexeu na minha escova de dentes!— Gritou Sam, Casey deu de ombros e ignorou tudo que seu irmão mais velho havia dito. 

Elsa segurou Sam levemente pelo ombro, e fez que não com a cabeça. O garoto logo se acalmou enquanto sua irmã continuava no mesmo pique em direção ao quarto.

Ela deitou-se na própria cama e soltou um longo suspiro. Achava muito estranho estar se sentindo tão mal por conta de uma garota que havia acabado de conhecer, a garota fechou seus olhos desejando que aquilo não houvesse acontecido.

 No outro dia

A garota acorda e olha rapidamente o horário no seu celular, ela bufa ao ver que estava atrasada e corre para sua higiene matinal desastradamente. Ela desce as escadas o mais rápido que pode sem nem ao menos dar ''bom dia'' para qualquer um acordado naquela hora.

A escola parece não chegar, Casey continua a correr e finalmente chega à escola. 

—Newton, eu estava te esperando!— Izzie com o pé ainda machucado anda até Gardner com muito esforço e a dá um abraço que a faz arrepiar. 

—O quê você quer, Izzie?— A maior pergunta desviando o olhar, e Izzie desfaz seu sorriso que estava radiante há alguns segundos atrás.

—E-eu só queria perguntar se você quer ir comigo no Don's depois da aula.

Casey dá um pequeno sorriso que ela se condena por ter dado. Ela respira fundo, ofuscando todos pensamentos anteriores e gagueja:

—V-você quer ir no Don's?

—Sim, você falou bem de lá, vamos ver se é tudo isso que você diz!— Izzie dá um sorriso inocente que faz Casey derreter, mais do que a mesma poderia admitir. 

—E-eu não posso hoje.

Izzie abaixa a cabeça melancolicamente enquanto Casey sai lentamente do local.

Casey se sentia um pouco mal por ter feito aquilo, ela ama ir no Don's afinal, e ficou tão feliz pela Izzie ter lembrado disso, mas parte dela não parava de lembrar de Izzie dizendo aquilo de novo e de novo, várias vezes.

As duas vão até a sala de aula, Gardner respira fundo antes de entrar na sala de aula e abre a porta, entra na sala e após alguns passos chega em sua cadeira favorita. A aula parecia correr bem até ouvir duas batidas na porta e ver metade do rosto de sua ''amiga'' no vão da porta, Casey revirou os olhos, e se virou para frente, como todos.

—Oi.— A menor sussurra enquanto se sentava atrás da outra, mas Casey ignora, Izzie continua sem entender.

O sinal toca e Izzie nem ao menos olha para trás, Gardner dá de ombros, ainda se sentindo mal pelo jeito que tratou a menor.

—Casey, eaí.— Evan abraça a garota que revirava os olhos. —Diz aí, você, eu, Don's, pode ser?

Gardner queria tanto recusar, mas ela estava tão faminta para não aceitar, a pizza de sua escola era horrível, e comida de graça não soava tão mal, então ela e o garoto vão abraçados para o carro.

—E então...— O loiro colocou a mão lentamente na coxa de Casey, a mesma arregalou os olhos e tirou a mão dele no mesmo momento. —Nossa, eu pensei que...

—Pois não deveria ter pensado.

A garota sai do carro ainda com raiva do acontecimento, mas logo esquece ao ver uma fatia de pizza da mesa ao lado. Ela se senta em uma mesa e Evan a acompanha. 

O garoto a encarava com paixão, mas Casey não parece retribuir, ele segura sua mão, e ela desvia o olhar. Ao fazer isso, a garota vê Izzie sozinha no local, ela ergue as sobrancelhas e dá um sorriso falso. Casey se vira e beija Evan, que retribuiu no mesmo instante. A morena engoliu seco, sentiu uma dor no peito e saiu do local imediatamente.

—Então...Estamos namorando?— Evan pergunta.

—É...Sim.— Casey responde sem parar de olhar para onde Izzie estava sentada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora