Oi oi pessoas
Passando aqui rapidinho pra deixar uma one de niver pro nosso bebê Jiang Cheng <3
Enfim, espero que gostem.
Avisos: Jiang Cheng, Lan XiChen e companhia não me pertencem, e a história é sem fins lucrativos, apenas para diversão aqui da autora e de quem quiser acompanhar. LEMBRANDO, é Yaoi, então se não gosta ou não curte o gênero, pode retornar para a página anterior, não vou aceitar críticas preconceituosas ou algo do tipo.
Sem mais, boa leitura!
*******
Do Seu adorado Irmão
Jiang Cheng definitivamente não conseguia acreditar no que estava vendo bem diante de seus olhos. Nem que ele relesse aquele bendito bilhete mais cem vezes, ele ainda assim não conseguiria acreditar.
Querido Jiang Cheng
Como tem sido de costume todos os anos desde que voltei à vida, segue para você a minha surpresa especial de aniversário. E não, não se trata de uma brincadeira, tão pouco você está sonhando, eu bem, só tenho viajado muito por aí com Lan Zhan, e aprendendo coisas muito interessantes que eu resolvi usar como inspiração para o seu presente.
Eu sei que nesse exato momento, você deve estar surpreso, e ao mesmo tempo irritado, mas peço que, por favor, deixe para se vingar de mim depois, por hora apenas aproveite.
Foi feito com muito amor e carinho pela senhora Lan.
Do seu adorado irmão
Wei WuXian
PS: Se certifique de trancar bem a porta do seu quarto, tenho certeza de que não vai querer ser incomodado.
E por mais que Wei WuXian dissesse que aquilo não era uma brincadeira, ainda não tinha condições de acreditar, porque nem em seus mais loucos devaneios, poderia imaginar que o tão impecável líder da seita GusuLan se caberia a aceitar tal situação por livre e espontânea vontade, tão pouco se submeter as idiotices do seu "adorável irmão". No entanto, por mais ridículo que tudo aquilo pudesse parecer, a verdade era que era real, sem noção, mas sim, era estupidamente real.
Primeiro, porque realmente não estava louco para ter visões tão fantasiosas. Segundo, porque ali em suas mãos, ainda se encontrava o pequeno bilhete, cuja letra irreconhecível e cheia de rabiscos de Wei WuXian, comprovava que de fato Lan XiChen estava mesmo ali deitado em sua cama.
Completamente nu, e enrolado apenas em um laço de fita vermelho.
- Wei WuXian, seu desgraçado... – rosnou rasgando o pedaço de papel. Zidian já brilhando roxo púrpura em suas mãos, e ele estava pronto para dar as costas e ir diretamente até ao Recanto das Nuvens para acabar com a raça de Wei Ying, quando de súbito se deteve.
De fato ele poderia deixar para depois a sua vingança, e mesmo que odiasse o seu aniversário, ele tinha que reconhecer que ter o seu amante naquelas circunstâncias em sua cama, poderia ser algo até proveitoso.
- Lan XiChen, nem ouse dizer a Wei WuXian que fiz uso de seu presente. – sentenciou, por fim passando a tranca na porta e se virando para o homem que ainda estava apenas com um laço de fita vermelho esperando por si.
- Eu não pretendia dizer, Jiang WanYin. – revidou neutro como se já esperasse por isso.
E diante daquela resposta, um sorriso satisfeito se moldou nos lábios finos de Jiang Cheng, enquanto se desfazia de suas roupas e ia até o mais velho dos irmãos Lan.
- Que bom que me conhece bem...
Afinal, ele realmente poderia aproveitar um pouco do seu presente...
*******
Então é isso amores, espero de coração que tenham gostado ^^
Até a próxima ^^
YOU ARE READING
Presente Surpresa
FanficJiang Cheng odiava comemorar o seu aniversário, porém, isso não impedia Wei WuXian de sempre querer lhe fazer uma surpresa. E claro que nesse ano não seria diferente, o problema era que daquela vez ele estava indo longe de mais. Afinal, não é todo d...