Acordo com o despertador tocando, já estou cheia disso, me levanto, tomo uma ducha rápida e vou tomar café, como sempre meus pais estão brigados, nem se olhar na cara eles olham, ignoro e vou para a sacada, geralmente eu gosto de ler na sacada, tem uma brisa boa, e é calmo
Pego um dos livros que eu comprei semana passada e começo a ler, como sempre, amor envolvido com a Lua, dizem que a lua é responsável por unir casais, realizar desejos, entre outras coisas, além de ser extremamente bonita.
"Se você pensar em desistir, olhe para a Lua, ela vai sempre estar com você, olhando pra você e planejando seu futuro."
Essa era uma frase do livro, escuto a minha mãe me chamar da sala, vou até lá, ela me oferece um pedaço de bolo, não sei o motivo, mas quando minha mãe está triste, ela costuma cozinhar muito, acho que ela desconta a raiva na cozinha, eu queria ver meus pais felizes, você deve estar se perguntando, se a lua é responsável pelo amor, por que seus pais não são felizes?, eu acredito que meu pai não seja o amor verdadeiro da minha mãe, mas, deve ter algum motivo por traz disso, como meu nascimento?, eu não sei, não quero ficar me questionando, até porque, quem decide isso é a Lua, e não eu, as vezes apenas estão em uma fase ruim.
Me arrumo e vou para a escola, eu sinceramente odeio estudar a tarde, eu tenho que sair nesse calor, sério isso?, ok, apenas siga, chegando na escola eu posso ver o... Jungkook? Ele estuda aqui?.
Vou até o mesmo, mas quando eu me aproximo eu vejo um grupo de valentões indo até ele, eu fiquei paralisada, eles começaram a bater no jovem com muita força, começo a gravar a cena.
-ESCUTA AQUI SEUS IDIOTAS, SE VOCÊS NÃO DEIXAREM ELE EM PAZ, EU VOU MOSTRAR ESSE VÍDEO PARA A DIRETORA.
Eles não eram tão valentões assim, saíram correndo quando me viram, deve ser porque eu sou representante de sala, e aqueles já se ferraram muito comigo, vou até Jeon vendo seus machucados, ofereço ajuda, de começo ele negou, mas depois acabou cedendo, levo ele para a enfermaria e fico lá com ele durante todo o procedimento, curativos, e mais curativos, eu sabia que estava atrasada para a aula, mas não me importava, naquele momento, eu senti o mundo parar, eu olho para Jeon e lembro de lua, sempre brilhando, depois de uns 15 segundos eu parei de olhar, pois o mesmo começou a me encarar.
A enfermeira sai da sala deixando nos dois sozinhos, e eu começo a puxar assunto.
-Lembra de mim? Da noite passada?
- não faço ideia de quem é você!...
-Como assim Jeon??!! Bateram tão forte em você assim? E a história da Lua, seu irm-
- (Risos), claro que eu lembro de você, S/N né? Ontem no meu quarto eu estava olhando a lua, e fiquei pensando em você.
Ficamos conversando até dar o sinal, ficamos desesperados, a gente acabou se esquecendo do horário da aula, de qualquer forma, só uma falta não vai fazer nada, convido Jeon para ir na pracinha comigo hoje à noite, e ele aceita.
_____________CONTINUA___________