19

1.3K 125 86
                                    

###############

— dia 19: grave o dia mais feliz e lindo e perfeito - e eu não tenho mais adjetivos pra isso só sei que vou acabar chorando se continuar - da sua vida.

(e lá estava chanyeol. no foco da camera. seu sorriso maior do que o normal e os olhos brilhando)

— quem aguenta essa boiolagem o dia inteiro meu pai.

(a voz de jongdae pode ser ouvida no fundo)

— a culpa não é do chanyeol se você é um solteiro amargurado.

(chanyeol da uma risadinha com o comentário de sehun)

— eu to solteiro porque ainda não pisquei pro seu namor-

(chanyeol o interrompe)

— calem a boca, por favor. eu tava quase chorando antes e agora quero enfiar a faca em vocês dois?

(ele vira a lente e agora é possível ver o rosto de jongdae no zoom. ele da um sorriso forçado e ergue as sobrancelhas)

— eu tava querendo enfiar a faca em você antes e agora estou um pouco mais feliz, porque você parou com o drama.

(chanyeol ri)

— meu filho, eu vou casar!

(gritou a ultima palavra)

— você ta sendo grosso comigo e eu to aqui te fazendo um favor.

(chanyeol revira os olhos e jongdae pega a câmera de sua mão. ele a foca em seus rosto)

— onde eu e sehun deveríamos estar? com nosso amigo de quase infância baekhyun. onde estamos? com esse enrosco aqui, porque nem os padrinhos dele aguentam o-

(chanyeol e sehun estao rindo no fundo, pois jongdae está gesticulando e fingindo ser muito sério. e então a porta abre o interrompendo)

— e ai caras, desculpa o atraso.

(yifan entra junto com zitao, e quando a porta esta prestes a fechar luhan passa por ela também)

— tudo bem, foram só 15 minutos.

(chanyeol sorri e abraça os três amigos de longa data)

— pra mim foi uma eternidade.

(jongdae diz enquanto abaixa a câmera para abraça-los também. sehun a segura)

— cuidem dessa poça de lagrimas, jongdae e eu vamos atrás do baek. quer dizer algumas palavras, chanyeol?

(ele foca a imagem no rosto do grandão)

— sim, eu quero.

(ele abre um sorriso gigante)

— baekhyun, você está no quarto do fim do corredor mas parece que estamos a anos luz de distância. espero que quando a gente casar de vez não sejamos mais separados por essas superstições babacas do jongdae. na próxima vida quero que a gente se arrume juntos, tudo bem?

video Onde histórias criam vida. Descubra agora