❝wake up❞

718 52 7
                                    

S/n ON


Estava sentindo meu rosto arder.
Minha cabeça doía para um caralho.

Decido abrir meus olhos, e com toda a certeza do mundo, foi a pior decisão que tomei.
Me senti tonta e uma luz forte invadiu meus olhos, eles começaram a doer e automaticamente os fechei de novo.


Não fazia idéia de onde estava.
E com certeza não era minha casa.

Não lembrava de nada após a surra que tomei de Sana.
Depois disso, o resto da confiança que tinha sobre ela foi toda embora.


–Oh, você acordou! – uma voz nada familiar surgiu naquele cômodo.

–Ok, por qual razão eu estou aqui? – devido a dor infernal que sentia acabei embolando um pouco a fala, porém nada tão drástico.

–E eu tenho cara de adivinha? Por mim você ainda tava lá largada pelo gramado. Às vezes eu odeio a Mina.

–Espera... Mina? Ah, eu estou na casa dela. – murmurei a última parte.

–Se você abrisse os olhos seria mais fácil né.

–Minha linda, eu não sou burra! Meu olho tá doendo muito.

–Sem tempo, irmão. Vou chamar a Mina.

Logo ouço os passos da figura desconhecida se distanciando.
Me apoiei na cama a qual estava deitada anteriormente e logo me sentei.

Fiquei esperando por um tempo.
Esse tempo todo sem conseguir enxergar nada tá sendo um grande merda.

–S/n? – uma voz doce e delicada surge, a qual deduzi ser de Mina.

–Eu estou no céu?

–Err.. não? – disse confusa.

–Tem um anjo falando comigo.

–Você tá quase tendo um treco e mal consegue abrir os olhos, S/n. Deixe de besteira!

Mina ON

Me sentia bastante envergonhada pelas baboseiras que a S/n falava.
Se não fosse pelo fato de ela estar de olhos fechados, ela estaria me zoando pela leve coloração rosada que haviam em minhas bochechas.

Rapidamente trato de cuidar dos olhos de S/n.
Tento ter toda a paciência do mundo, mas sempre que ela abria a boca era pra falar mais uma de suas cantadas de pedreiro.

Termino e lentamente ela abre os olhos, assim dando um sorriso singelo para mim.


–Obrigada, Mina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

comeback; imagine minaOnde histórias criam vida. Descubra agora