AURORA VIOLET BALDRICK
Acordo com a luz batendo na janela de meu minúsculo quarto localizado na área de empregados. Era raro dias ensolarados como esses na Inglaterra.
Levanto da cama e vou até a janela para observar a vista do jardim dos fundos, e vejo Shawn e Connor jogando uma partida de basquete. Os dois estavam sem camisa, e vestiam uma bermuda apropriada para o esporte.
Shawn pegava a bola e... Shawn!
Detalhes na noite passada correm por minha cabeça. Não posso fingir que não gostei, mas posso fingir que não aconteceu. Aquilo foi um erro, eu apenas me deixei levar pelo calor do momento.
–Nunca mais vai acontecer de novo!– digo para mim mesma.
Enfim, desperto-me de meus pensamentos e decido ir me arrumar. Coloco um vestido azul sem mangas, que medem nos meus joelhos, e sua gola vai até minha clavícula. O mesmo havia sido costurado pelas mãos de anjo de minha mãe. Deixo meus cabelos soltos como de costume. E nos pés sapatilhas brancas.***
–Bom dia mãe.– digo ao entrar na cozinha do castelo, sentindo o cheiro maravilhoso do pão que estava sendo assado.
–Olá filha, dormiu bem ? – ela me pergunta enquanto termina de arrumar uma bandeja com o café da manhã de alguém.
–Sim, eu dormi muito bem. Pra quem é essa bandeja ?
–Rei Jordan. Ele não acordou disposto esta manhã, e pediu para que eu levasse o café em seus aposentos.
–Ah! Pode deixar que eu levo. – digo já segurando a bandeja em minhas mãos.
–Ta bem. E os meninos estão na quadra. Eles perguntaram por você.
–Ok, passo lá depois.
Ao passar pelos corredores e subir as diversas escadas do castelo, chego aos aposentos do rei, e os guardas abrem a passagem para que eu possa entrar no quarto.
Coloco a bandeja encima de sua mesa enquanto ele espreguiçava-se. Sim amigos ! Reis também se espreguiçam e de uma forma muito engraçada !
–Bom dia majestade. Minha mãe me disse que o senhor acordou indisposto e eu me ofereci para trazer o seu café aqui.
–Ah sim, obrigado Aurora. – ele diz se levantando e indo em direção à sua mesa.– Aliás,eu queria te pedir desculpas pelo comportamento da tia Suzan no dia da festa. Ela anda se confundindo muito ultimamente.
–Nada com que eu tenha que me preocupar ?– pergunto.
–Nada com que você tenha que se preocupar !– ele afirma dando um sorriso de canto.
–Está bem. Se o senhor me permite eu já vou indo.
–Claro Aurora ! Você não ia querer me vigiar o dia inteiro no meu quarto não é mesmo ?– fala o homem a minha frente, rindo logo em seguida.
Vou em direção à quadra onde se encontrava Connor e Shawn, e no caminho penso em como a minha relação com o rei é diferente. A maioria das pessoas ficam nervosas na presença dele, mas eu não, e isso é bem estranho. Na verdade a situação é oposta à isso. Eu me sinto bem perto dele, é como se fosse um amor familiar. Isso é normal?
Meus pensamentos são interrompidos quando uma bola de basquete atingi minha cabeça.
–Ai ! – digo.
–Foi mal Violet. – diz Shawn bagunçando o meu cabelo.
–Ela odeia que façam isso no cabelo dela Shawn. – diz Connor ainda quicando a bola e olhando feio para Shawn.
–E eu vou continuar fazendo. Espera... Não está com ciúmes, está primo ? – Shawn pergunta para Connor.
–Ciúmes ? Não claro que não, nós somos só amigos. – diz o garoto sorrindo de lado em minha direção.
–É... Connor, ele já sabe da gente.– falo fazendo uma careta.
–Oque ?! Eu estou me sentindo traído. – ele ri. –Espera... Como ele descobriu ?
–É pra falar mesmo ? – diz Shawn me olhando de canto.
–Ele escutou uma conversa minha com a Aaliayah ! – falo rindo de nervoso.
–Espera até a Aali...
–Sim! Você não lembra Shawn ? – eu o interrompo.
–Ah sim. Isso, eu escutei uma conversa sua com a Aaliayah. – ele diz pensativo.
–Bom... Então não precisamos mais fingir na frente dele. – Connor vem em minha direção e me beija.
Ai o beijo dele. Tão doce e calmo.
Logo depois eles voltam a jogar e eu assisto.
O meu objetivo principal nesse momento é tentar deixar a situação bem clara para Shawn.
Embora eu tenha gostado. Não se conquista um sentimento tão forte igual ao meu por Connor, com apenas um beijo.
Shawn Peter precisaria se esforçar muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒐𝒏𝒂𝒓𝒒𝒖𝒊𝒂
FanfictionDois príncipes e uma plebeia. Essa é uma história que irá contar a vida de Aurora, a filha da empregada do castelo aonde mora desde que tinha dois anos. Connor um garoto doce e prestativo que é completamente apaixonado por Aurora. E Shawn um menino...