𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎

46 4 4
                                    

AURORA VIOLET BALDRICK

Eu e Connor somos amigos desde o dia em que eu coloquei meus pés nesse castelo. Ninguém nunca pensou que seríamos grandes "amigos" pelo fato de eu ser apenas filha da empregada mais privilegiada que já vira e ele ser um príncipe. Nunca entendi porque o rei Jordan sempre gostou tanto da minha mãe e de mim.Por isso eu até tenho o privilégio de estudar e com os mesmos professores de Connor. A rainha Katherine nunca gostou muito de mim e de minha mãe, na verdade para ser mais específica ela nunca gostou muito de ninguém. Mas eu tinha a impressão de que ela nunca se bicou muito comigo. Ela sempre foi muito ranzinza desde que eu a conhecera aos meus 2 anos.
Até o ano passado não era somente eu e Connor . Também temos um amigo chamado Brian, mas ele foi estudar na França. Brian é de uma familia de uma linhagem nobre. Seu pai: o Lorde Ryan Beaumont, era um dos homens com uma das maiores fortunas da Inglaterra. Brian havia perdido sua mãe muito novo e lamentávamos muito por isso. Lady Ashley Beaumont era uma das mulheres mais doces que era possível se imaginar, e com certeza faz muita falta para todos nós.
Brian era a única pessoa que sabia de minha história com Connor. Ele nunca ligou para o fato de eu ser somente uma plebeia, e sempre me tratou como uma irmã. De longe Brian é o nosso melhor amigo. E sentimos muita saudade dele. Connor e eu não vemos a hora de Brian voltar da França.
Eu também tenho uma melhor amiga, cujo  nome é Camila , seu pai trabalha nos estábulos e sua mãe é uma empregada como a minha.
Ela chegou no castelo 2 anos depois de mim e minha mãe. Ela e sua família são da Irlanda, mas vieram para Inglaterra quando ela completou 4 anos para tentarem ter uma vida um pouco melhor do que tinham em seu antigo país. Desde criança ela é completamente apaixonada pelo príncipe Shawn que é primo do Connor. Uma vez quando tínhamos mais ou menos entre 11 e 13 anos. Eu, Shawn, Connor, Brian e Camila, estávamos brincando de esconde-esconde no jardim do castelo. E quando Shawn me achou, em vez de me entregar, ele me beijou, e Connor havia presenciado aquela cena, e avisou a Shawn que se tentasse fazer aquilo de novo ele cortava a sua cabeça. O Shawn sempre teve uma quedinha por mim. Até hoje existe uma certa "guerra" entre os dois por minha causa. Mas isso não impedi de existir uma amizade verdadeira entre os dois, mesmo que desejem a mesma menina.

***

Agora eu vou falar um pouco de mim.

Meu nome é Aurora Baldrick. Eu nasci na Espanha .O meu pai morreu quando eu ainda era um bebê segundo minha mãe, cujo nome é Coraline.
Eu não lembro absolutamente de nada dele. Toda a minha família também é Espanhola.
Alguns dias depois do meu nascimento, minha mãe veio para a Inglaterra a procura de um trabalho. E por muita sorte conseguiu um emprego no castelo como criada. Antes nós morávamos em uma pequena casa no centro de Londres.
Mas o rei Jordan sugeriu a minha mãe que ela se mudasse para o castelo. E foi exatamente isso que ela fez quando eu completei 2 anos.
Quando eu e Connor nos vimos pela primeira vez já viramos amigos de cara. Nós sempre andamos juntos. Oque facilitou a formar oque temos hoje.

O dia em que conheci Shawn foi extremamente insano. E por acaso foi o mesmo dia em que Shawn tentou me beijar pela primeira vez . Na quele dia, estava havendo uma festa no castelo, para comemorarem o sucesso dos acordos econômicos entre a Inglaterra e a Alemanha. Eu tinha 11 e Shawn 13 e para me provocar ele tinha tinha derramado suco de laranja em mim, e ainda teve a coragem de dizer que eu ficava muito bonita brava e tentou me beijar da primeira vez, mas eu consegui impedir. Eu era apenas uma criança e não tinha noção do que era aquilo, mas eu confesso que esse jeito pervertido do Shawn sempre me atraiu. Ele já tem 18 anos ou seja no ano que vem ele já tem que se decidir em relação a sua esposa.
Ele odeia a ideia de ser rei, ele até já me perguntou se eu achava que ele devia reivindicar o seu trono a Connor, mas eu falei que Connor já tinha a Inglaterra. Oque dava a Shawn posse da Escócia por direito.
Ele também já disse que se eu quisesse ele largava tudo pra ficar comigo, mas eu nunca vou deixá-lo fazer isso.
Quando você tem duas opções para amar, escolha a segunda, pois se você realmente amasse a primeira não teria uma segunda opção. O meu problema é que eu não sei quem é a primeira e quem é a segunda.

𝑴𝒐𝒏𝒂𝒓𝒒𝒖𝒊𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora