Quando isso os () se imaginem certo?
Camila Cabello Pov's
Eu tenho tudo. Um bom emprego e duas colegas de apartamento,uma louca pela outra,mas as mesmas adoram negar pagar de hétero e acabar se pegando toda vez que a gente decide sair,eu fico com os gemidos altos e escandalosos de fim de noite. Dinah e Normani são minhas melhores amigas colegas de trabalho e de apartamento também,conheci essas dias doidas na faculdade em NY e acabei as carregando comigo,ja que nos tínhamos desenvolvido um bom relacionamento,somos como irmãs assim dizendo. Assim que nos mudamos para Miami eu comecei a namorar com Austin Mahone mas acabou que eu não sentia nada pelo mesmo,e ele faria de tudo para chutar Normani e Dinah de casa e trazer suas tralhas para o mesmo. Tive que me livrar dele! Logo conheci Luna,antes dela eu ao menos tinha pensado em ficar com outras mulheres,sempre fui muito focada nos estudos e os namorados apareciam sob um descuido meu. "Você precisa de sexo" Dinah dizia enquanto eu tentava trabalhar em paz. Bom,Luna foi alguém quem me atraiu muito,me fazendo ter crises de nervosismo ao lado dela mas infelizmente ela decidiu que não curtia essa coisa toda logo após termos nos beijado "acidentalmente". Quer dizer,quem cai por cima de você do nada quando o chão é completamente plano e muito bem forrado de carpete?! Só um otário mesmo! Eu sei que ela fingiu aquilo,ela estava realmente curiosa de acordo com Normani. Depois disso ela foi promovida e acabou mudando para NY,indo trabalhar por lá. Eu me questione muito sobre minha sexualidade depois disso,eu tinha gostado muito daquele beijo tinha sido...diferente. Logo depois conheci Shawn e nos criamos uma amizade colorida,ele beija muito bem além de ser muito bom de cama. Nós somos apenas amigos. Ontem eu tinha feito 33 anos de idade,eu Normani e Dinah decidimos sair com alguns amigos de trabalho para uma festinha,a qual acabou sendo uma boate fodidamente grande e cheia de pessoas. Eu bebi,bebi muito,e hoje acordei na minha cama nua e com uma mulher do meu lado. Pensei:"Puta que pariu",eu tinha ficado com outra mulher dessa vez foi bem mais que um beijo de língua,foi muito mais que isso! A mulher tinha uma pele extremamente branca e cabelos pretos visivelmente pintados. Assim que ela acordou pude ver seus olhos verdes. Ela me disse que seu nome era Lauren e acabou perguntando meu nome também,parecia que nos não nos levávamos uma da outra,o que nos fez rir. Nós tornamos amigas afinal,eu disse a ela que tinha sido minha primeira vez com uma mulher e ela entendeu perfeitamente,não forçou mais nada. Nós trocamos números e conversamos mais vezes hoje mesmo.
Hoje seria o dia de voltar a empresa,tínhamos ficado alguns dias de folga já que eles decidiram pintar o andar em que trabalhamos._De volta ao inferno!-Dinah disse assim que eu liguei o alarme do carro,travando as portas do mesmo. Normani riu da loira assim como eu fiz. Adoro dias de folga,meu trabalho costuma ser muito pesado por aqui.
_Nem me diga,olha temos sorte,amanhã já é domingo!-Foi a vez de Normani,eu assento e empurrei a enorme porta de vidro adentrando a recepção do enorme prédio. Já caminhando para o elevador enquanto conversava com minhas amigas.
_...Sim! Eu tô muito interessada nessas coisas ultimamente,tipo Fifth Shades of Gray,mas quando eu vejo os vídeos...-A loira fez uma cara de medo,me fazendo rir. A mesma contava de seus desejos recentes em se submeter a um Dominador. Dinah sempre tinha idéias novas,e isso que eu mais gostava nela._É muita violência e dor... mas me exita tanto!
_Credo Dinah...-eu falei fazendo cara de nojo,Normani obviamente estava interessada no que Dinah tinha a dizer,essas duas vão cair na real._Eu realmente não quero saber o que te deixa molhada amiga.-Terminei de falar saindo do elevador junto a elas. Normani olhava com um sorriso.
_Até parece,olha pra mim meu amor,algum dia você vai querer tudo isso!-Dinah disse rindo e Normani assentiu olhando para mim. Eu ri e retirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistress (Camila/You)
Romans(S/n) Camron vive em um estilo de vida diferente,o qual muitas pessoas considerariam peculiar. A mesma ganha sua vida trabalhando na Tênue,um BDSM Club no centro de Miami. Camila aparece em sua sala um dia,e o que era para ser apenas um,acabou se to...