Quando as aulas terminam começo a juntar meus materiais pronta para encontrar Alice para irmos embora juntas porém logo sinto alguém me puxando brutalmente e me colocando em pé, olho assustada para uma Eloise com a sua melhor cara de esnobe em minha frente... - Olá Leão, quem pensa que é para me enfrentar e voltar novamente para a escola hein? Não deixei claro que você não é bem vinda aqui! - Ela dizia parada em minha frente,atrás dela suas fiéis escudeiras me encaravam,uma com o olhar de pesar de sempre e a outra com a sua melhor cara de deboche de quem estava louca para ver a minha cara no chão novamente.
-Eloise...Eu tenho que vir para a escola,sabe que não é algo que eu possa mudar...- Digo baixo e olho para todos ao meu redor,todos me olham com seus rostos em pura surpresa,olho para Pietra que está a algumas carteiras de mim na esperança de que ela fale para Eloise parar porém ela vira o rosto para não ter que olhar para mim e quando Eloise percebe para quem estou olhando ela enfurece comigo ainda mais,sou jogada na cadeira e sinto meu braço ralar na carteira,porém a dor seria pouca comparada ao que vem a seguir,uma Eloise enfurecida pronta para dar o bote...- Aaaaa qual é, sério isso garota? Você acha mesmo que a Pietra,a PIETRA vai te ajudar? Uma garota baixinha,gorda com cabelo de leão e essa cara horrível,acha mesmo que ela vai te querer meu bem?...Você não se enxerga não? - Ela ri como se a melhor piada do mundo estivesse ali só para ela e talvez estivesse mesmo...Eu...
Sinto as lágrimas inundarem meus olhos e logo sou só lágrimas,Eloise ri de minha falta de dignidade enquanto todos cochicham o quão ridícula sou por pensar algo assim sobre Pietra,quão boba eu fui de pensar que algum dia ela ou alguém poderia gostar de mim com essa minha aparência...
Saio correndo em meio a lágrimas,ouço gritos logo que saio da sala porém não os entendo,não quero entender, talvez ela esteja certa,talvez uma pessoa como eu não tenha tal chance,talvez eu morra sozinha afinal,sinto minhas pernas doerem porém não paro de correr. - Ela está certa...- repito várias vezes baixinho para mim mesma o quão ridícula eu sou por tudo isso,o quão feia e sem vida eu posso ser...
Paro quando chego na porta de casa,procuro minha mochila porém me lembro que esqueci ela em cima da minha carteira na escola,estou apenas com o meu celular no bolso mas sei que no meu atual estado emocional não conseguiria falar muita coisa,opto por ir para a parte de trás da casa,o jardim com algumas árvores que eu e Ray plantamos com mamãe quando éramos pequenos,sento aos pés de uma amoreira e abraço minhas pernas,sinto as lágrimas vindo sem parar e não consigo conter,pensamentos ruins me inundam a todo segundo,quero gritar,chorar,correr porém sei que nada vai adiantar então fico ali...Querendo sumir para sempre e repetindo sempre a mesma frase... - Ela está certa...
Talvez eu não seja digna...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota das Rosas
RomanceToda sexta-feira antes da aula Clarisse encontra uma rosa presa na porta do seu armário no corredor do Colégio Liberty,toda sexta-feira ela sonha acordada pelos cantos se perguntando quem deixa as flores para ela,um dia ela descobre quem é a garota...