Lia

6 1 0
                                    

Desligo o fogo e me viro para Lia,ela está claramente ainda mais branca do que a última vez que a Vi,as olheiras agora um pouco melhores denunciam seu estado nas últimas semanas,a abraço e a sinto corresponder apertando a minha cintura,sei que não devo perguntar o motivo de ela estar assim então por hora me contento em saber que ela se sente melhor,separamos do abraço e peço pra ela subir comigo até meu quarto,dou a mesma roupas limpas e a aviso que vou  terminar a sopa enquanto ela toma banho e a mesma concorda levemente com a cabeça e se retira do quarto.
Algum tempo depois vejo uma Lia de calça de moletom cinza,camiseta larga e preta do Guns n' Roses e cabelos molhados me observando em pé ao lado da mesa da cozinha,viro para a mesa e deixo uma tigela de sopa com legumes em sua frente,ela se senta ainda me observando seriamente e logo se distrai degustando a sopa improvisada. - Isso tá uma delícia Cass. - Ela diz entre uma colherada e outra e fico alivia por vê-la se alimentar,tiro um pouco de sopa para mim e me junto a ela na mesa,nos distraimos com assuntos aleatórios e olhares discretos até que ela se pronuncia sobre o ocorrido mais cedo. - Me desculpa aparecer assim aqui...Eu não estava bem e sabia que te ver me deixaria melhor de alguma forma...- Ela abaixa a cabeça receosa e estico meu braço alcançando a sua mão repousada na mesa,fazendo um leve carinho ao qual não passa despercebido por ela. -Tudo bem,eu disse que estaria aqui por você lembra? Pra tudo.- Digo e a vejo dar um leve sorriso,com o clima um pouco mais leve terminamos de comer entre olhares agora carinhosos.

Um tempo depois retiro as tigelas da mesa e as lavo enquanto Lia me observa atentamente ainda sentada em seu lugar na mesa,logo que termino a puxo pela mão e nos sentamos no sofá,ligo a TV embora esteja distraída demais para assistir algo,ela está do meu lado e ainda tímida olha nossos dedos encaixados fazendo um leve carinho com o polegar,assuntos aleatórios são ditos e leves risadas dadas até que o sono volta e percebendo isso a chamo para o meu quarto,ela se levanta e me segue assim que desligo a TV, subimos as escadas com calma para não acordar Ray embora eu saiba que o mundo poderia cair na cabeça dele que mesmo assim ele não acordaria,entramos em meu quarto e fecho a porta devagar,a chuva agora cai mais forte lá fora e a cortina aberta mostra as gotas de chuva em uma leve corrida pelos vidros da janela,Lia se senta na cama as observando e me deito ao seu lado ,a chamando para se juntar a mim logo em seguida,deve estar quase amanhecendo agora porém ignoro,ela se deita de frente para mim e nos cobre com o edredom, a puxo para mais perto e dou um leve beijo em seus lábios ,ela corresponde e os beijos leves começam a ganhar certa sonolência,observo Lia adormecer em meus braços, a deixo se aconchegar a mim e logo adormeço sentindo o leve perfume dela tomar meu nariz de maneira agradável.

Sinto um leve desconforto que me faz despertar levemente,Lia ainda está adormecida em meus braços porém a claridade vinda da janela não me permite mais dormir,me retiro da cama devagar para não acorda-la, fecho as cortinas em silêncio e aproveito a deixa para fazer a minha higiene matinal e tomar um banho quente ,pego um shorts preto feminino de moletom e minha camiseta larga do Raimundos,uma toalha verde água e meu celular e sigo ao banheiro,deixo Flores em Você - Ira! em repetição ao lado do espelho do banheiro e início minha higiene cantarolando levemente para que Lia não ouça, essa sempre foi minha música preferida,logo entro no banho ainda ouvindo a mesma música,canto agora em plenos pulmões esquecendo o fato de que Lia estava logo ali ao lado,quando estou prestes ao cantar o refrão ouço uma voz rouca fazer isso por mim,me viro assustada e vejo Lia me observando com a porta do box aberta ,embora envergonhada a chamo pra se juntar comigo e ela sai,voltando em seguida apenas com uma cueca box preta,o que me faz observar o seu corpo descaradamente,pele clara com pequenas pontas cor de caramelo espalhadas pelo mesmo,seios pequenos com bicos rosados e a barriga com um leve V,sinto vergonha imediatamente do meu corpo ao ver aquilo,minha pele clara com seios levemente fartos com bicos cor de caramelo,uma barriga levemente saliente,leves cicatrizes de uma infância difícil distribuídas pelo meu corpo,meu sexo agora descoberto por causa do banho e com leves pêlos crescendo me fazem ter mais vergonha ainda e logo Lia percebe isso,a mesma tira sua cueca deixando visível seu sexo com leves pêlos negros e cicatrizes aparentes ao lado do quadril devido a cortes provavelmente propositais,levo minha mão sem perceber aos cortes e ela coloca seus dedos sobre os meus,os guiando até sua boca onde ela deixa um beijo cálido e depois os guiando até a direção do seu coração,observo atentamente seu ato e olho em seus olhos agora tão claros e serenos,sinto seu coração acelerar sob meus dedos e logo seus lábios nos meus,um beijo com carinhoso ao qual logo ganha certa urgência,suas mãos se encaixam em minhas costas e minha nuca me puxando para mais perto,os beijos ficam intensos e me afasto nossos lábios abruptamente,ela me olha confusa e antes que pense algo errado  me apresso em explicar...- Eu nunca...- Não preciso terminar,ela entende no mesmo momento e começa a fazer carinhos leves em minhas costas,a abraço afundando meu rosto em seu peito e a ouço terminar a música calmamente como se me contasse o seu maior segredo. - Eu vejo flores em você...

A Garota das RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora