Breve explicação para leitura desse imagine:
Gênero Fluído ou não-binário- Uma pessoa não-binária não se identifica exclusivamente, totalmente ou sempre como homem (gênero masculino) e nem como mulher (gênero feminino). Fluindo entre ser do gênero feminino, masculino e neutro.
Utilização do pronome neutro:
Palavras com terminação em 'a' e 'e' são substituídas por 'u', enquanto palavras terminadas em 'a' e 'o' são substituídas por 'e'.
~×~
I jovem garote engoliu em seco, com medo da reação do seu namorado, Katsuki Bakugou, ao revelar-se como sendo gênero fluido, o que elu não esperava era um sorriso gentil e um afago na cabeça por parte do loiro.
- Obrigada por me contar - Ele disse, continuando o carinho na sua cabeça - Agora posso lhe chamar com um pronome que faça você se sentir mais confortável não? - Você ampliou levemente seus olhos [cor dos olhos] e o encarou, surprese.
- Você... Sabia...?
- Você é péssime em esconder o que sente [Nome] - Ele disse, calmamente, i surpreendendo ao te chamar de "péssime" - Você sempre desviava o olhar quando eu te chamava de [ela/ele], por isso eu pesquisei como deveria lhe chamar - Ele sorriu.
- Você soube... Apenas me observando? - Você perguntou, atônite.
- Sim - Ele disse, afastando a mão da sua cabeça - Eu lhe observo mais que você pensa - Ele piscou um dos olhos cor de rubi, o que i fez corar. Aquele era um lado que Katsuki demonstrava apenas para [Nome], longe dos olhares curiosos das outras pessoas que insistiam em dizer coisas ridículas como "Você merece alguém melhor que ele [Nome]" e, daquele dia em diante, você teve ainda mais certeza da sua resposta para esses comentários...
"Katsuki Bakugou me merece, e eu o mereço. E ninguém, absolutamente ninguém, vai mudar isso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gender Fluid (Imagine Katsuki Bakugou)
FanfictionOnde [Nome] se revela sendo gênero fluído para seu namorado, Katsuki Bakugou. {Imagine Katsuki Bakugou || Leitore de gênero fluído}