como prometido o segundo capítulo! boa leitura e desculpe qualquer erro!
ㅤㅤㅤㅤJeongguk sentia seu ômega inquieto, o menor se mexia ao seu lado enquanto soltava resmungos baixos, o alfa abriu lentamente os olhos enquanto encarava o teto, o quarto escuro era iluminado pela lua cheia que brilhava lindamente no céu. Coçou seus olhos e encarou seu ômega dormindo ao seu lado; os olhinhos inchadinhos, a boquinha em um biquinho fofo, enquanto a mão inchada repousava sobre a barriga saliente, que mostrava os sete meses de gestação do ômega. E ah, os pequenos seios de seu garoto que se encontravam inchados, estavam vazando um pouco e aquilo deveria ser a causa do incômodo de seu bebê.
ㅤㅤㅤㅤLogo após o cio do alfa, o ômega acabou engravidando já que ambos não havia usado preservativos e o ômega tinha se esquecido de tomar remédios contraceptivos, e agora um pequeno alfinha estava à caminho. Jeon se lembrava de quase ter sido morto pelo seu sogro, que era um verdadeiro pai coruja com seu caçula, o alfa ainda desconfiava do mais velho, diria até que o outro pretendia lhe dar uma boa surra por engravidar Taehyung, mas agora o Sr.Kim estava mais focado em mimar seu filho grávido e o netinho à caminho. Quanto à sua cunhada oferecida; ela ficou furiosa ao descobrir que seu irmão havia fisgado o alfa primeiro, rolou até uma briga dos dois ômegas, e agora a garota se encontrava distante em uma outra cidade, seu pai tinha a mandado para a casa dos avós, já que aquilo Lara o mais velho não era aceitável, onde já se viu brigar por um homem.
ㅤㅤㅤㅤVoltando ao presente... Jeongguk estava envolto à euforia, adorava sentir seu filhote chutar sobre a sua palma quando o alfa conversava com a enorme barriga e distribuía beijos pelo local, amava a carência de seu ômega por carinho e principalmente por sexo. Ah, o ômega tinha uma sede para sentir o alfa lhe comendo, e se Jeongguk não atendia com precisão tinha que arcar com um Taehyung bravo e emburrado. As mudanças constantes de humor do Kim deixavam o alfa assutado, pois na maioria das vezes o rapaz tinha que dar rapidamente o que seu noivo queria, e muitas vezes era comida ou sua porra — essa última que o Jeon não fazia muita questão de demorar em atender o pedido de seu ômega.
ㅤㅤㅤㅤUmedecendo seus lábios, com cuidado Jeongguk ergueu a camisa que Taehyung vestia, sendo a peça de roupa do alfa, sorriu ao ver a barrigona de seu companheiro, que soltou um resmungo baixo ao que se virava na direção de seu alfa. Ótimo, a posição era perfeita para o que Jeongguk queria fazer, após ter os seios inchadinhos à mostra, o alfa sorriu acariciando os biquinhos que vazavam leite, e sem demora abocanhou o mamilo direito, começando a sugar o líquido esbranquiçado sentindo seu paladar ser preenchido pelo gosto doce do leite de seu menino. O alfa sugava líquido como se sua vida dependesse daquilo, enquanto sua destra segurava na cintura de seu menino.
ㅤㅤㅤㅤTaehyung se remexia ao sentir seu botãozinho ser sugado, e ao finalmente acordar se deparou com seu alfa mamando em um de seus peitinhos. Um gemido deixou os lábios inchadinhos enquanto sua mão livre acariciava os cabelos escuros de seu parceiro, este que agora tinha seus lumes mirados no rosto de ômega, que mordia o lábio inferior ao incentivar seu alfa a mamar em seus peitinhos.
ㅤㅤㅤㅤAssim que terminou em um dos lados Jeongguk partiu para o outro, soltando um gemido sôfrego ao sentir seu pau já desperto dentro de sua cueca, o ômega não se encontrava diferente. Seu pau já pulsava por dentro de suas vestes, enquanto seu cuzinho se contraía em volta do nada e expelia uma boa quantidade de lubrificação natural.
ㅤㅤㅤㅤQuando o alfa se deu por satisfeito após ordenhar seu ômega, subiu uma trilha de beijos até o belos lábios de seu menino, começando a chupar e a lamber o inferior deste. Por sua vez Taehyung soltou um gemido abafado, enfiando em paciência alguma sua língua na boca alheia, começando então um beijo afoito e necessitado.ㅤㅤㅤㅤO Kim que não era bobo nem nada sabia na onde tudo iria parar, então, rapidamente levou ambas as mãos até a barra de sua cueca, a descendo rapidamente e logo subindo no colo de seu companheiro. Jeongguk agarrou as bandas fartas da bunda do garoto, começando a massagear aquele local ao que recebia gemidos manhosos de seu garoto em troca.
ㅤㅤㅤㅤ— O que acha de um meia nove? — perguntou Taehyung sorrindo sapeca ao que sentava bem em cima da ereção de seu alfa.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu acho que você leu a minha mente... — respondeu Jeongguk sorrindo lascivamente.
ㅤㅤㅤㅤJeon soltou seu garoto para que Taehyung se arrumasse em seu colo, o ômega por sua vez ficou de quatro em cima de seu alfa, deixando sua bunda bem empinada na direção do maior enquanto seu rosto encarava o comprimento coberto pelo pano fino da boxer vermelha. Kim deixou selares sobre o comprimento, recebendo murmúrios de Jeongguk ao que o alfa espalmava suas mãos no traseiro farto de seu pequeno, separando as nádegas e revelando a entradinha melada.
ㅤㅤㅤㅤTaehyung com pouca paciência retirou a cueca que o alfa vestia, sorrindo travesso ao que observava o mastro duro saltar para fora, sem demorar o ômega segurou com a destra a base do cacete, lambendo as veias saltadas ao que era agraciados pelos gemidos roucos de Jeongguk, a língua arteira circulou a cabecinha inchada e avermelhada do pau alheio ao que enfim o loiro acolhia em sua boquinha o pau de seu parceiro.ㅤㅤㅤㅤJeongguk por sua vez não tardou em enfia sua cara no rabo de seu garoto, lambendo e beijando o buraquinho piscante ao que se deliciava com a lubrificação natural alheia, sua língua adentrava a cavidade anal de Taehyung ao que recebia os gemidos dengosos em troca, estes que fazia seu pau estremecer ao que tocava a garganta do Kim, que pagava uma garganta profunda.
ㅤㅤㅤㅤOs gemidos e ruídos começavam a se misturar ao que Jeongguk empurrava seu quadril em direção à boquinha deliciosa do Kim, este que o recebia que bom grado e rebolava seu rabo gostoso contra o rosto do noivo. Não demoraria para ambos gozarem, já que só os gemidos do ômega já eram uma perdição para o alfa, e o ômega estava com os hormônios à flor da pele. E, em questão de minutos Taehyung veio que jatos fortes, sendo envolto pelo orgasmo intenso ao que relaxava seu corpo, sujando o abdômen do alfa e sentindo o jato de gozo preencher sua boca.ㅤㅤㅤㅤSem contestar engoliu todo o esperma, lambendo os resquícios do prazer do noivo ao que voltava a se deitar do lado do mesmo. Jeon cuidadosamente limpou seu ômega, sorrindo para o mesmo ao que deixava um selar nos lábios alheios.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu te amo, gatinho. — sussurrou abraçando o corpo rechonchudo que suspirava em agrado.
ㅤㅤㅤㅤ— Eu te amo, Jeonggukie. — respondeu deixando um selar nos lábios do alfa.
______________
Bom, foi isso... espero que tenham gostado e até a próxima one-shot!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega - Taekook
FanfictionTAEKOOK | LEMON | ABO ㅤㅤㅤㅤJeongguk não resistia ao ômega de cabelos loiros que morava próximo à sua casa, e quem diria que em um rut do alfa ambos acabariam juntos? "- Taehyung... - chamou Jeongguk mais uma vez, ao que abaixava seu rosto e esfregava...