Introdução

7 1 1
                                    

  Olá, me chamo Kim Taeyeon,e é um prazer contar a minha história pra vocês. Já perceberam que não é um nome muito comum aqui no Brasil, não é mesmo? Culpe meus pais por isso, eles vieram da Coreia do Sul para trabalhar como professores na UFRJ e fui concebida, nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro.

  Eu tenho 17 anos, estou ensino médio. Aquele lugar que todo mundo ama mas finge odiar. A não ser que você sofre bullying, ai você tem que odiar mesmo. Neste precioso lar do capeta conheci o amor da minha vida, Jorge Juliano de Jesus ou Jorginho.

  Nós estudamos juntos desde o ensino fundamental, mas só viramos amigos no ensino médio, depois de um empurrão um pouco constrangedor.

*flashback*

  Era aula vaga e estávamos na quadra da escola matando o tempo. Uma brilhante colega teve a belíssima ideia de jogarmos verdade ou consequência. Agora me fale qual o nível de desafios você espera que sejam lançados nesta brincadeira. Eu como a sortuda que sou, fui desafiada a ir para a biblioteca com o Jorginho, para darmos um beijo.

Adolescentes...

  Chegando lá, eu estava muito nervosa, nunca tinha beijado ninguém. E muito menos queria beijar o Jorginho, eu preferia estar fazendo o desafio com a colega brilhante se é que vocês me entendem.
  Contudo eu não podia imaginar que o Jorginho estava pensando a mesma coisa. Ele não queria ficar com a brilhante, não, não. Ele quero a ficar com Pedro Lucas, o gostoso da sala, aquele que causa um efeito nos alunos do Colégio que poderia tirar o Brasil da seca.

  E muito mais surpresa fiquei, ao Jorginho me falar isso. Ele não era assumido. Eu não era assumida. E assim, formamos um bonde mais firme que a cola.

*atualmente *

  Adoro me lembrar disso. Jorginho e eu somos uma peste na escola. Você pode ate pensar que eu sou uma estudante nota 10, por causa dos meus pais. Mas a verdade é que eu só me dou bem nas matérias que eu gosto, o que se resume a português. Eu amo o poder de me expressar através de palavras, vocês nem imaginam. Mas já fiquei muito de castigo por não me interessar nas outras disciplinas, tanto que todo ano minha vaga ja esta reservada para a recuperação.

  A verdade é que eu não vejo importância nas outras coisas. Eu não quero fazer faculdade. Eu quero ser cantora, poder expressar a minha arte através de palavras.

  Para isso, fiz um canal no YouTube. Onde posto músicas compostas por mim. A fama não importa pra mim, eu apenas quero ser aquela que toca um lugarzinho especial de cada um.
E espero que em algum lugar além do arco-íris, eu consiga realizar meu sonho.

Além do arco-íris Onde histórias criam vida. Descubra agora