[S/N]
— Vamos S/N! Por favor, larga de ser cuzona, vai ser divertido! Confia em mim! — Eun Kyung, minha melhor amiga, estava quase se ajoelhando aos meus pés, implorando para que eu acompanhasse sua família num final de semana na fazenda de seus avós paternos.
— Oh Eun Unnie! Você sabe que eu odeio fazendas. Insetos me irritam tão quanto como você. — Reviro meus olhos, a morena continuava a me balançar. Sinceramente, estava me deixando levar por vencida, pelo simples fato que, estava me dando preguiça. Eun Kyung nunca foi de se render, e incomoda até conseguir o que quer.
— Dongsaeng, por favor! Você não pode rejeitar o pedido de uma Unnie! A casa é grande e moderna, meus tios estarão lá, meus avós são super simpáticos! Você não precisa sair da casa se quiser, com tanto que eu tenha você para fofocar e contar os babados do momento, eu não me importo nem um pouquinho! — Ela realmente não iria parar se não aceitasse. Não vi outra saída além disso, então resolvi me render antes que aquilo me provocasse uma futura dor de cabeça.
— Certo Senhorita Park, eu vou com você!
A maior gritou de alegria, um grito agudo e alto que eu conhecia muito bem. Sou louca de ter aguentado isso por tanto tempo. Sorrindo de orelha a orelha, me abraçou, me levantando no ar e me balançando por ser mais alta e um pouco mais forte que eu.
— Obrigadinha anjinho! Amanhã após nosso turno de aulas acabar, você pode começar a arrumar suas malas. Sairemos pouco antes do cair da noite. Vou enviar um táxi para vir te buscar, nos encontramos na minha casa.
Após me passar as instruções, o sinal do intervalo soou pela sala de aula. Neste tempo não ouvi ela falar de outra coisa a não ser da nossa programação para nosso final de semana. Estamos numa quinta-feira, mais um dia de paz para que eu me prepare para o possível estresse. Eu realmente odeio fazendas.
[Sex; 17:32 PM]
Eun Unnie não me deixou em paz. A todo o segundo me lembrava que tinha que estar em sua casa as 18:00. Sem contar nas mil mensagens que recebia dela, estava a ponto de explodir. Mas o quê eu posso fazer não é mesmo?
Malas prontas, estava descendo as escadas quando escutei meu táxi buzinar na frente de casa. Minha mãe me esperava na sala para se despedir.
— Juízo, mocinha. — Me advertiu, dando-me um abraço apertado e um beijo na testa.
— Qual é mãe? O quê posso fazer? Sabes que não vou com a cara de casas de campo.
— Te conheço a 17 anos, de você minha querida, não há do quê se esperar. — O comentário nos fez rir.
O motorista me ajudou a colocar as malas no porta-malas, abrindo a porta do veículo para que pudesse entrar. Com o vidro aberto, despedi de minha mãe acenando, até o rapaz dar a partida, me levando ao meu destino. Liguei meu celular e abri o chat de Park, avisando que estava a caminho.
Eun Unnie ♡
Meu tio Seonghwa estará lá. Finalmente irá conhecê-lo! Estou animada, e porra, ele é um gostoso! 😋 Acredite, minha família é linda, por isso sou uma princesa 😌You
Pelo amor de Deus Unnie! Você vai realmente me colocar no meio de um monte de gente que nunca vi na vida? 😒Eun Unnie♡
Já falei pra parar com esse fogo no cú. Eles são tão legais e divertidos quanto eu!You
Céus, isso seria meu pior pesadelo?!Eun Unnie♡
Vá se foder, S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↳ Titio Seong ⼀ ATEEZ; Seonghwa.
Fanfic╭─► ─ 𝐓𝐢𝐭𝐢𝐨 𝐒𝐞𝐨𝐧𝐠 [ 𝐀𝐓𝐄𝐄𝐙 ];; ╰─────────────────── Nunca poderia pensar que a causa da euforia e da impertinência de minha amiga me levaria a um caminho sem volta. Pensávamos ser, apenas um final de semana tranquilo na fazenda da famí...