Capítulo dois. - Plebéia.

27 5 0
                                    

Acordei as 5:00 hrs a.m cheia de coisas pra fazer, nem minha mãe e nem minhas irmãs acordaram ainda.
Tenho que arrumar a casa, preparar o café e ainda dar a ração da Tess, minha cachorrinha.
Levantei, tomei banho, fiz minhas higienes diárias e escovei meus cabelos.
Desci e fui preparar o café, até a Tess tá dormindo, cachorrinha preguiçosa.

Becca: Ótima companhia você é heim Tess. - Digo em voz alta e ela como resposta apenas se mexe ainda dormindo com as patas para cima. - Ei garota, acorda. - Falo coçando a barriguinha dela a fazendo acordar. Ela me dá várias lambidinhas de bom dia. - Agora vai, come sua comida.

Preparei o café e arrumei a mesa, fui colher flores e no campo encontro Jenifer (Minha melhor amiga e única rs). 

Becca: Oi Jenny, tudo bem? - Pergunto colhendo algumas margaridas.

Jenny: Oi Becca, tô bem e você? - Fala ela com um sorriso bem largo no rosto.

Becca: Estou ótima, o que faz aqui tão cedo? Tudo bem com o Felipe? - Pergunto, Felipe é o irmãozinho dela, ele só tem oito meses e já está enorme. Amo aquela fofurinha.

Jenny: O Felipe está ótimo e eu tô colhendo flores igual a você. - Ela riu, foi impossível não rir também.

Becca: Tá bom, agora vou indo porque ainda vou ter que acordar minha mãe e minhas irmãs para tomar café, a gente se vê?

Jenny: Claro, vai lá. Mais tarde eu passo lá na padaria e te roubo do Nick ok? - Ela pergunta dando uma piscadela.

Becca: Ok. - Respondo rindo e dando um abraço nela. - Tchau.

Vou para casa com as flores e término de arrumar a mesa com um jarro com as flores bem no centro.

Becca: Agora sim, está perfeito. - Falo analisando o meu trabalho bem feito. - Agora eu vou acordar as dorminhocas. - Subo até o quarto da minha mãe primeiro, subo em cima dela a fazendo acordar sonolenta e Tess sobe na cama e começa a dar lambidinhas em seu rosto a fazendo sorrir. - Bom dia mãe adormecida - Começo a rir. - A mesa já está feita, agora vamos tomar café que eu tenho que trabalhar e a senhora também.

Mãe: Bom dia filha, bom dia Tess. - Ela diz acariciando o pelo da Tess. - Acorda as suas irmãs que eu vou tomar banho e já vou. - Apenas assinto.

Atravessei o corredor e fui para o quarto de minhas irmãs, que por terem quase a mesma idade dividem o quarto, o quarto delas não é muito grande e é um pouco menor que o meu, cada uma tem a sua cama de solteiro com uns lençóis rosas parecendo princesa (como não temos condições para comprar roupas de cama melhores, minha mãe queria deixar o mais parecido com de princesa, pelo menos na cor, e elas adoraram).

Becca: Bom dia princesas preguiçosas. - Elas nem se mexeram. - Acordem, vocês querem ser princesas preguiçosas ou princesas guerreiras? - Pergunto perecendo comandante do exército.
Elas levantam da cama em um pulo e fazem continência com a mão na testa.

Irmãs: Princesas guerreiras capitã. - Elas dizem em voz alta, ao mesmo tempo e começam a rir. - Bom dia Becca. - Diz elas ao mesmo tempo de novo.

Becca: Bom dia irmãzinhas que eu tanto amo. - Digo abraçando as duas ao mesmo tempo e me jogando em uma das camas com elas em meus braços.

Livia: Vamos descer? Estou morrendo de fome, o café vai esfriar. - Diz a mais velha.

Becca: Primeiro vocês vai tomar banho, espero vocês lá embaixo. - Foram as duas pro banheiro, vai ter bagunça na certa.

O Príncipe e a Plebeia. (Em fase de criação)Onde histórias criam vida. Descubra agora