ꕥ
lá estava eu novamente, andando junto com Lisa, sorrindo das piadas sem graça da garota agora ruiva, estávamos indo ao encontro de Taehyung e Rose. Chegando no refeitório observo um tumultuo e seguro a mão de Lisa indo ver o que era, sim eu sou um pouco curioso, Lisa rindo de mim me seguiu, e abrimos um espaço, quando entramos no meio da multidão, me arrependi amargamente, Taehyung estava ajoelhado pedindo Rose em namoro.
ꕥ
Abraço Lisa sentindo seus soluços, tentando não chorar juntamente. Lisa e eu somos irmãos, de pais diferentes, eu sou o melhor amigo dela e ela é a minha, desde que conhecemos Rosé e Taehyung, já sabíamos o que ia dar, no dia do refeitório estávamos planejando contar para eles, mas eles foram mais rápidos...
-Lisa eu-
-Eu pensei... pensei que h-hoje ia ser um dia especial, mas acho que não...
-não fale isso, vamos fazer ele ficar especial, vem! -Abraço a mesma e faço ela subir nas minhas costas.
-Gukkie o que você tá fazendo?
-vamos no parque! -respondo simples-
Coloco Lisa sentada na porta e coloco seu tênis, calço os meus e pego nossos casacos. -vou pegar os skates- Corro para dentro de casa e no caminho da garagem até a porta acabei ficando pensativo, eu não posso me abalar, eu sabia que Rose e Taehyung eram Bi, mas que estavam apaixonados um pelo outro, era realmente surpresa. Volto com nosso skates entregando um a ela.
- Tem certeza? - Lisa né pergunta levantando -tenho sim- respondo e sorrio - o último que chegar no parque ganha sorvete de graça - digo e corro começando a pegar velocidade no skate - o que?? não vale Jungkook volta aqui!- Lisa grita atrás de mim.
ꕥ
Chego no parque sorrindo, e olho pra trás vendo Lisa um pouco longe de mim com uma cara sorridente tentando ficar brava -alguém vai me dar sorvete de graça- faço uma dancinha esquisita fazendo a mesma rir e desmontar sua falsa raiva -tá bom tá bom vamos logo- fala revirando os olhos sorrindo enquanto ia em direção à sorveteria, acompanho a mesma devagar, eu estava com medo do que poderia acontecer de agora em diante, será que nossa amizade continuaria ali? ou pararia sem ao menos tentarmos? eram tantas perguntas e mal percebi que já tínhamos chegado -hmm vou pegar o mais caro- pego nossos skates segurando-os -não nada disso, se você o fizer eu quebro o seu skate na sua cabeça- fala ameaçadora -tá bom eu não pego, eu quero um milkshake de morango com nutella- sorrio e vou para uma das mesas lá fora.
Lisa vem com nossos pedidos e começamos a tomar, puxo assunto sobre o futuro para tentar encher a cabeça dela de outra coisa, ao em vez de pensar no acontecimento de hoje mais cedo... passamos um bom tempo rindo de idiotices e dublando pessoas na rua até que uma voz familiar, familiar até demais chama a nossa atenção, e lá estão eles, de mãos dadas vindo em nossa direção sorrindo e acenando, suspiro discretamente e olho para Lisa que sorri me reconfortando.
-oi passamos na casa de vocês, mas vocês não estavam lá -Taehyung começa -verdade, a gente tinha combinado, não? e não achamos vocês no recreio -Rose termina -hm achávamos que vocês estavam ocupados demais- Lisa comenta tomando mais um pouco do milkshake - a-ah isso, er... estamos namorando- ela sorri grande -bom percebemos- sorrio amarelo e sinto meu celular tocar, olho o mesmo e vejo que era Lisa, já sei que ela quer sair daquela situação, e após minha respostas os dois ficaram sem graça -alô pai?- finjo atender -o que? compras? tá tudo bem, eu e Lisa estamos indo, jantar por nossa conta? mas pa... hm ele desligou, bom vocês ouviram, Lisa papai disse a gente tem que ir no mercado, bem... felicidades pra vocês- suspiro -te vejo pela janela Kim- falo saindo -te vejo pela janela Chae- pegando impulso para andar no skate.
ꕥ
Depois do ocorrido de mais cedo Lisa e eu fizemos o jantar, que foi tranquilo, eu chamo o pai da Lisa de pai, já que ele foi o único que teve capacidade de cuidar de mim e da minha mãe, Lisa é dois anos mais velha que eu, somos realmente felizes, por partes, já que apaixonar é uma droga, suspiro alto e me jogo na cama, abraçando meu tão adorado ursinho dado por Taehyung no meu aniversário, olha para a janela vendo que o mesmo ainda não tinha chegado, ouso Lisa me chamar lá embaixo e desço indo ajudar a mesma - que foi enjoada - sorrio vendo a mesma revirar os olhos - me ajuda a jogar o lixo fora, o caminhão passa hoje - fala pegando o restante do lixo e indo pra fora, nos moramos em um condomínio de casas, e cada morador tem dois "carrinho" de lixo, não sei bem o nome, mas toda segunda e sexta o caminhão de lixo passa no fundo do condominio, onde fica o "lixão" e sempre sou eu e a Lisa que leva. Puxávamos os carrinho, era uma caminhada de dez ou quinze minutos, nos íamos escutando música e falando sobre teorias dos zumbis, jogamos o lixo fora, e estávamos voltando quando demos de cara com Taehyung e Rose, suspiro e abaixo a cabeça -Gukkie, levanta a cabeça, se não eu te bato- sorrio leve com o comentário e levanto minha cabeça olhando pra mesma -obrigada por tudo Lisa - beijo a testa da pequena e continuo andando do seu lado - oi Jungkook oi Lisa - os dois falam juntos e sorriem se olhando -oi- respondemos juntos e nos olhando -pega no verde- falo e procuro algo verde e na hora encaro o Taehyung, que usava uma blusa com detalhes verdes, toco rapidamente e olho pra Lisa vendo ela tocar no verde logo depois de mim -sua sorte é minha Manoban - vejo a mesma fingir ficar furiosa e olho para Rose que não para de encarar Lisa e percebo um clima entre as duas, balanço a cabeça ignorando isso é pego Lisa no colo girando a mesma enquanto escutava ela sortir -JEON JUNGKOOK PARA AGORA SE NÃO EU VOMITO EM VOCÊ- paro e sorrio tonto colocando a mesma em pé no chão -desculpa atrapalhar o passeio noturno de vocês com essas brincadeiras, Lisa peça perdão- finjo ficar sério -oh mil perdões Lord, meu Lord pede perdões por sua infantilidade- sorrio e dou um peteleco em sua cabeça -tudo bem Lord, aceitamos suas desculpas- Taehyung faz reverência junto com Chae -teremos que partir agora, adeus- sorrio e ando em direção a nossa casa.
ꕥ
Já era de madrugada, eu estava dormindo, e acordei desesperado, sentindo um incômodo no estômago -LISA LISA - grito em desespero ficando com falta de ar, começando a tossir desesperado, Lisa entra rapidamente no meu quarto, ela já sabia o que tava acontecendo, Lisa vai até o banheiro rápido e volta com um baldo, acabo vomitando, olho o vômito e ele estava vermelho pelo sangue, até que vi a primeira pétala roxa avermelhada, olhei para Lisa que estava olhando para a janela, olho na mesma direção e vejo Taehyung assustado.
ꕥ
ꕥ
ꕥEntão foi isso, espero que tenham gostado, por favor deixe suas opniões e dúvidas, responderei todas, desculpe os erros e novamente, espero que tenham gostado
luv ya ❤️
YOU ARE READING
Hanahaki 한방 TaeKook
RomanceSenti uma vontade de grande de tossir ao levantar da cama... algo estranho havia dentro mim, até que a primeira pétala caí, uma pétala roxa um pouco avermelhada pelo sangue de meus pulmões. Eu o amo, amo Kim Taehyung, porém, terei que deixá-lo ir...