ꕥ
Acordei depois de uma noite sem sossego, Lisa passou essa noite cantando e falando que ia ficar tudo bem, Lisa estava feliz, eu sabia disso, já que não havia acontecido o mesmo com ela, sabíamos que era recíproco, mas no meu caso não... levantei e fiz minha higiene, Lisa havia saído para fazer o café da manhã, coloquei meu uniforme e desci, abracei minha mãe e meu pai, dando um beijo no rosto dos mesmos, comemos tranquilamente e logo saímos, meus pais foram para o trabalho de carro e eu e Lisa fomos pra escola de a pé, já que era poucas quadras do condominio.
ꕥ
Era a segunda aula quando comecei a tossir, a aula era vaga e estava muito barulho para alguém notar, mas havia alguém me olhando fixamente, corro para o banheiro e entro em uma cabine, abro a tampa do vaso e vômito, pela segunda vez naquele mesmo dia, suspiro e me sento encostando na parede deixando algumas lágrimas saírem.
- droga, que ironia, uma coisa tão bonita sendo trágica- sorrio leve e me levanto dando descarga e saindo dando de cara com Taehyung -o que é bonito e está sendo trágico ? - ele pergunta me olhando seriamente -e-e-eu EU to doente- falo rápido tentando disfarçar -doente?- Taehyung arqueia uma sobrancelha me olhando -sim sim, eu não acordei muito bem, você viu naquela hora, eu não estava muito bem- ele me encara sério e coloca a mão na minha testa -realmente você está um pouco quente. -fecho meus olhos em alívio e sinto Tata respirar fundo -como está seu namoro?- pergunto tentando descontrair, vejo o garoto sorrir ladino e me olhar com uma áurea apaixonada -ela é perfeita- fala bobo, coloco a mão sobre meu peito segurando a imensa vontade de tossir se não tae iria perceber ou se preocupar - o-o sino vai bater, vai na frente, logo eu te acompanho- tento despista-lo -você tá bem?- pergunta preocupado novamente -sim eu estou bem, só vou molhar meu rosto- sorrio confiante então ele me olha e faz um carinho na minha bochecha, logo após saindo, suspiro e em segundos começo a tossir em desespero, corro novamente para a cabine, novamente pela terceira vez naquele dia, levantando a tampa do vaso para vomitar, após fazer o ato, novamente dou descarga e me sento encontrando na parede da cabine, descobrir que você tem ou está com Hanahaki é como descobrir uma gravidez, aquela que você não consegue contar para o seu marido/namorado/esposo etc. Só que no caso Hanahaki, você não pode, pois se recebesse a resposta negativa, logo os espinhos cresceriam mais rápidos, e perfuraria seus órgão até que você virasse a flor favorita do seu amor, comecei a chorar em desespero, minha família já tinha tudo planejado, mas eu quero passar o máximo de tempo ao lado de Taehyung, até entrar naquela maldita sala cirúrgica.
Me levanto indo lavar meu rosto e ouso o sino bater, seco meu rosto jogando o papel toalha no lixo e sigo para a sala dando meu melhor sorriso, entro na sala me sentando do lado de Taehyung, já que éramos companheiros de classe. O professor de dança entra sorrindo na sala levantando algumas suspeitas dos alunos, então o mesmo começa a falar -bom dia meus alunos preferidos, hoje eu decidi fazer algo diferente, iremos estudar a dança contemporânea, corpo a corpo, e para isso vocês precisarão de duplas- os alunos começam a conversar entre si já pensando nos passos e músicas, encaro Taehyung que logo me encara de volta sorrindo -mas não vão se animando logo de cara, pois não vão as duplas de classe, e sim as que eu escolher- os alunos uivaram negativamente diante tais palavras do professor - silêncio por favor, fiz uma lista aqui, com os alunos que tem mais químicas e técnicas- todo mundo ficou em silêncio e ele começou a falar os nomes -Park Bogum e Taemin, Lisa e Rose - o professor foi falando os nomes e taehyung parecia animado, será que ele esperava que eu fosse seu par?! mais nomes foram falados e então... -Park Jimin e Taehyung, e para finalizar com chave de ouro Eunwoo e Jeon Jungkook, escolhi vocês dois pelo fato de serem bons na dança e sempre se darem bem nas matérias colegiais, então eu sinto que suas capacidades e perspectivas seriam perfeitas juntas, vamos para o estúdio- o professor sai sorrindo, olho pro lado e Taehyung está com um meio sorriso -hm então Eunwoo né?- fala se levantando, me levanto junto , olho para Eunwoo e o mesmo sorri pra mim, retribuo e encaro Taehyung -até eu estou surpreso- logo Jimin aparece puxando o Kim sorrindo grande, Eunwoo se aproxima e vamos para o estúdio juntos.
ꕥ
Como era a última aula, o professor deixou livre para conversarmos sobre e já começar a ensaiar, escolhemos Lovely para dançar, e já estávamos planejando os passos e estava sendo muito divertido, já fazia um tempo que eu não me sentia livre assim do lado de alguém, Eunwoo é mais velho que eu um ano, acabou entrando atrasado nos estudos, conversamos bastante e sorrimos muito, quase não notei que Lisa me olhava sorrindo, achando fofo nos dois. O sinal bateu e eu fui pegar minha mochila -Gukkie? podemos ir juntos?- Eunwoo chega perto de mim já com a mochila nas costas -Gukkie? - sorrio com o apelido -desculpa tem algum problema eu te chamar assim?- pergunta arrependido -tá tudo bem, pode me chamar assim, eu vou com o Taehyung, a Rose e a Lisa, nos somos todos vizinhos, se não tiver problema pode vir- sorrio fofo e começo a andar -não tem não, eu moro do outro lado da rua- ele sorriu junto comigo, vejo os três nos esperando -oi gente esse aqui é o Eunwoo, Eunwoo esses são Lisa, Taehyung e Rose, Rose e Taehyung são namorados, e eu e Lisa somos irmãos- sorrio e todos se cumprimentam, olho de canto e vejo Taehyung com uma cara fechada -Taehyung tá tudo bem?- ele me olha -tá tá sim eu só to um pouco sem animo- passo minhas mãos nas suas costas -vai ficar tudo bem, aliás você tem a Rose contigo- ele me encara e sorri ladino, logo Eunwoo chega do meu lado puxando um assunto agradável comigo.
-Tchau Woonie, te vejo amanhã - Aceno para o mesmo. Foi apenas o prazo de entrar em casa e fechar a porta, cai de joelhos no chão, tossindo repentinamente, era uma agonia, acompanhada de ardência juntamente com uma dor enorme, como se algo quisesse sair, mas não tinha espaço suficiente -Jungkook, ei, ei, olha pra mim, respira comigo- Lisa coloca as mãos no meu rosto e começo a acompanhar sua respiração, mas foram questão de segundos para eu vomitar, acabou por sujar o chão e Lisa me segurar, para que eu não desmaiasse, escutei a porta ser aberta rapidamente, me assusto com o barulho e vejo Eunwoo com o meu estojo em sua mão, aposto que havia esquecido -por céus jungkook você está bem?- ele fecha a porta para ninguém bisbilhotar -Eunwoo você pode levá-lo lá pra cima? eu vou limpar isso aqui- Eunwoo concorda e me pega no colo indo em direção ao meu quarto no andar de cima, sendo orientado por Lisa suspiro e escondo meu rosto no seu ombro -m-me perdoa, p-por fazer você v-ver isso- ele abra a porta e me deita na cama -tudo bem, você é meu amigo agora, mesmo não tendo tanto tempo de amizade, pode confiar em mim, eu vou cuidar de você agora- sorrio e abraço o mesmo fortemente começando a chorar -o-obrigada por t-tudo- ele me abraça de volta se deitando do meu lados -pode ficar tranquilo- fecho meus olhos com força -é do taehyung- falo apertando a blusa do Woonnie -é perceptível- no dois sorrimos e eu fecho meus olhos com sono, sinto o carinho do Woonnie e por fim adormeço.
Ao outro lado da janela, Taehyung observava atentamente os corpos abraçados dormindo juntos, Taehyung revirou os olhos sentindo o ciúmes lhe corroer, mas acabou por deixar de lado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem a demora kkkk quase um mês, espero que gostem desse capítulo, eu estou dando minha imaginação e minhas forças para agradá-los. beijinhos ♥︎♥︎♥︎
YOU ARE READING
Hanahaki 한방 TaeKook
عاطفيةSenti uma vontade de grande de tossir ao levantar da cama... algo estranho havia dentro mim, até que a primeira pétala caí, uma pétala roxa um pouco avermelhada pelo sangue de meus pulmões. Eu o amo, amo Kim Taehyung, porém, terei que deixá-lo ir...