Tw: ataques de pânico, ansiedade se não se sente confortável, não leia.
--//—
Não é nada, eu pensei comigo mesmo
Luísa não sabia por que continuava olhando para aquilo, estava fazendo mal a ela ver o resultado de positivo e a palavra guarda nos papéis que Pendleton lhe deu. Muito mal.
Ela pensou várias vezes se isso tudo não é só uma grande pegadinha, Otto tentando fazê-la perder sua cabeça para depois começar a rir e dizer que foi tudo mentira.
Mas não.
Isso é real.
Pendleton é pai de Poliana.
Sua doce e alegre sobrinha Poliana é filha daquele homem.
A verdade é, eu quero parar esses passos por um momento.
Só de pensar nisso Luísa já sentia seu sangue ferver. De todas as reviravoltas que seu vida tem tido no último ano, essa era a última que ela esperava e de longe a pior.
Ela se levantou do sofá da sala, indo em direção à cozinha para beber um copo de água. Já era de noite, todos na casa já estavam dormindo, mas ela não quer dormir, se ela dormir o dia vai chegar mais rápido.
Afinal, essa é a última noite de Poliana na casa de Durval junto dela.
Você está andando em passos rápidos, e não sei como reagir
Se ela dormir agora, amanhã vai chegar mais rápido e ela não quer enfrentar o amanhã. Por que Poliana não vai mais estar ao lado dela.
Sabe, não importava que Pendleton tivesse tirado sua casa, não importava que ele tivesse tirado todos os seus bens materiais...Mas isso?! Isso era demais, cruel demais.
Esse pode ser o ultimo adeus
Luísa bateu o copo com raiva no balcão da cozinha.
— Que inferno.
Isso saiu um pouco mais alto do que ela esperava. A mulher olhou ao redor com os ombros tensos vendo se não acordou ninguém, o silêncio pendurou e ela suspirou.
"Talvez eu deva voltar para a cama, se vou ficar acordada que pelo menos seja de maneira confortável."
Ela largou o copo e começou a subir escadas indo na direção que dividia com Fernanda, honestamente ela não gostava de dividir o quarto com a ex esposa de seu irmão. Quanto mais tempo passava com ela mais percebia que as reclamações de Durval não eram infundadas.
Por que está pensando nisso?
É importante? Não, nem um pouco no momento. Pensar mal de sua ex cunhada era só uma tentativa de se distrair. Bem, não deu certo.
Tudo bem então, ela pode ficar se lamentando até de manhã.
Ela só quer chegar no quarto e sentir o peso do mundo esmaga-la. Isso quase funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Don't Go
FanfictionPoliana é filha de Pendleton, Luísa perde a guarda de sua sobrinha, e nem uma das duas está bem. "No último trem, você embarca, me deixando para trás" "Se afastando. Lentamente o chão desliza para longe" "Não chorarei, não chorarei. Mas sei que devo...