Oie meninas , foram bem no " maldito" Enem?
Animadas para o próximo capítulo?
Então cometem muito ❤️
# 02 #
Vai ser um capítulo por dia , amanhã vem o #03#Acham que Brayan merece sofrer um pouquinho?
Eu acho que sim 😂😒_________________
Brayan Hardy -
Eu a seguia por todo lado que ela ia , onde ela estivesse eu estava atrás cheirando a como um maldito cachorro.
Mais eu não poderia me parar, não quando desde que coloquei meus olhos nela eu senti a conexão de almas . Meu lobo a reconheceu como sua dona , mais não iria dar certo quando venezia não tinha idade suficiente para o acasalamento ,eu tive que esperar todo esse tempo para sua maioridade. E então eu a reclamaria como minha e poderia encher lá com Meus filhotes . Doeu ter que afastar lá todos esses anos , vendo esses abutres com as mãos em cima dela ,
Eu me odeio por tudo que tive que fazer para mantê-la segura , o meu lobo não consegue ficar perto por muito tempo sem querer reivindica lá , por esses motivos eu tive que me manter longe.Venezia foi minha desde o momento que eu cheirei sua primeira Mocidade. Eu senti o cheiro do seu sangue , e tive que correr para as montanhas e ficar longe do odor mais delicioso que já senti.
Sorrio , ao lembrar que todas as noites eu vou ao seu quarto vê-la dormindo . Eu escuto seus gemidos manhosos pedindo por mim , ou quando ela se toca mesmo com os olhos fechados .eu fico a espreita e me acaricio imaginando que seja sua boca carnuda em volta do meu mastro e só de pensar nisso eu sinto meu pau apertando nas calças .
Estou tão imerso nos meus pensamentos com venezia que não vejo quando Adam entra no meu escritório.
__ Ei chefe !__ você vai no aniversário hoje a noite?
Eu não poderia perder isso por nada , hoje será o grande dia .seu cio irá pega lá , e estarei do seu lado para selarmos nossas almas na lua cheia.
__ Eu não Irei deixar isso passar Adam , será uma grande noite.__ você vai ?, Pensei que tinha uma entrega pro final de semana.
Ele parece nervoso, e me vejo curioso Adam nunca fica desse jeito , sempre é tranquilo e relaxado , não se preocupa com nada .
__ Eu tenho um encontro essa noite , não posso perder essa chance __ creio que tenho vantagem com Minha deusa do sol .
__ Quem é a mulher?__ nunca te vi desse jeito por nenhuma garota nessa cidade.
__ Ela vale a pena chefe , eu irei conquista lá e o otário que brinca com o coração dela não terá chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSCURO-[man's possessive] Meu Lobisomem + LIVRO 1
WerewolfCONCLUÍDO! Venezia desde que se lembra é apaixonada por Brayan , mesmo ele tendo a recusado e não ter dado margem para Algo no futuro . Só que venezia estava cansada de correr atrás e não ter sua atenção, decidindo dar um ponto final na sua paixão...