I

191 32 11
                                    

Querida Sophie,

A saudade é um sentimento engraçado.
Ela te faz delirar; te faz necessitar; te faz chorar; te faz sofrer mas também, faz o amor aumentar, é coisa de louco, vai entender…
A saudade é alimentada pelas minhas emoções e lembranças.
Ela me deixa com sede de presença; de contato; de afeto; de carinho; de você.
Ela bate forte até você entender que o sentimento que lhe acompanha é algo precioso e inestimável.
Sabe meu Sol, eu ainda me lembro das nossas primeiras conversas, não foram as melhores (já que você era extremamente grossa comigo), mas mesmo assim, eu gostava, ou melhor, amava conversar contigo.
Você me fez ficar viciada em ti, só pode.
Desde o começo eu não consigo mais ficar sem falar contigo, eu sinto tua falta.
Sinto falta de você me mandando mensagem, áudio, de você me ligando e me mandando textos incríveis que só você sabe fazer.
Ficar sem falar contigo, está me matando, lembra aquele dia que eu te chamei no direct do Instagram?
Naquele dia, eu ia te enviar algumas cartas que eu escrevi durante o nosso relacionamento, mas eu fui covarde; tive medo, como sempre.
Naquelas cartas, diziam o porquê de todas as minhas ações escrotas, então agora, aproveitando essa energia de aventura, eu irei te falar os porquês.
Espero que você me entenda, meu amor.

Att., Emma<3

Querida Sophie,Onde histórias criam vida. Descubra agora