Capitulo 43

16 1 0
                                    

Aviso rápido:
para quem ainda lê essa coisa,eu só vim explicar algumas coisas.
eu estou demorando a postar capítulos,por conta de problemas. então,não desistam dela por favor.

e em relação a fic,muita coisa vai acontecer antes do último capítulo.
que por minhas contas vai terminar no capítulo 65(eu estendi mais uns capítulos,por que ia acabar no 55) e daqui em diante vai acontecer mil coisas,e terá mortes.
só isso mesmo,tenha uma boa leitura!!! amo a todos.

ҡım ţѧєһʏuňg™

Três dias tinham se passado depois do ocorrido na festa da Carol.

Nem tudo saiu como Weslley e Júlia planejaram como vocês perceberam.
descobriram uma >>quase<< traição por parte de Carol,yoongi quase ferrou tudo em relação a Hoseok e Júlia está puta da vida.

Hoje é aniversário de Hoseok,e estamos preparando uma festa para o mesmo. eu acho que pelo menos essa festa vai ser normal e pacífica.

pelo menos eu acho.

só acho mesmo viu!?

—KIM TAEHYUNG VOCÊ PODE PARAR DE PENSAR NO HOSEOK PELO MENOS POR UM MOMENTO E VIR AQUI AJUDAR!? — fui disperso de meus pensamentos quando Jungkook surgiu gritando ao meu lado.

—ai!! — coloquei as mãos em meus ouvidos —precisa gritar Jungkook!? — continuei e sai de perto dele que deu de ombros

depois que terminamos de arrumar tudo nus reunimos na sala e começamos a tomar o café da tarde.

—ai eu estou cansado pra cacete — Jimin quebrou o silêncio apoiando as pernas em cima das de Jungkook —kookie-ah pega um refrisinho pra mim? — fez um bico fofo pra Jungkook e o mesmo revirou os olhos

—agora jimin!? — Jimin concordou —aish ta bom Mochi — tirou as pernas de Jimin de cima das suas e levantou,indo em direção a cozinha.

—é bom ver vocês assim Jimin oppa — Júlia falou se jogando em cima de yoongi.

sim yoongi. eles viraram BFF's de uma hora pra outra.

eu estou com um pouco de ciúme. confesso. mais eles são amigos agora e isso é normal

—tae... — yoongi me chama se sentando ao meu lado —oque está passando dentro dessa cabecinha,uh!? — ele coloca a mão em meu queixo pra que eu pudesse o olhar.

—eu estava pensando em algumas coisas — sorrio pequeno e abaixo um pouco a minha cabeça.

—tem haver com o Hoseok? — assenti —e eu não participo de seus pensamentos? — fingiu estar bravo mais logo riu

—mais é claro que faz. eu estava pensando em nós três... — coro um pouco e vejo Júlia olhando pra gente e suspirando.

sorrio para a mesma e deito minha cabeça no ombro de yoongi.

quando escuto Namjoon gritando que Hoseok tinha chegado.

—meu Deus!! — yoongi me olha confuso — a festa yoon — falo e ele se afasta de mim

—verdade — ele levanta e vai atrás de Jimin

todos vão para seus lugares e Hoseok entra em casa gritando.

—cheguei família!!! — Hoseok entra e bate a porta — como vocês– interrompeu a fala é olhou pra cada de yoongi que estava com um bolo na mão —isso é pra mim yoon? —pergunta com os olhos brilhando

—cara- fala mais é interrompido por Júlia

—é pra você mesmo hobi...

os olhos de Hoseok brilhavam como uma estrela por estar vendo um bolo simples e mal decorado por Namjoon. mais foi feito com amor e isso que importa

—Eu...Eu nunca pensei que...que vocês fariam isso por mim... — Abaixou a cabeça e eu e Yoongi o abraçamos —Muito Obrigado... de verdade mesmo — Sorriu doce e começou a abraçar todos ali e tudo seguiu normalmente.

Contínua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything For Happiness(bts Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora