A.d.T pt.3 A morte do ruivo

4 0 0
                                    

A.d.T significa: Antes de Tudo

Foxy: -depois de correr um pouco, quando finalmente alcanço o Freddy Amarelo, pulo por cima dele e o derrubo, fico por cima dele e pressiono seus pulsos no chão, e ele me olha com espanto.

Foxy: c.como?

GF: como o que?

Foxy: c.como eu morri? vc é ele? e como você sabe de tantas coisas sobre nós?...conhecia a gente?

GF: Não fale bobagens! nunca serei como aquele monstro! e.e sim...eu conhecia vocês, por isso sei tudo sobre suas vidas antigas

Foxy: -ele arregala seu olhos e balança a cabeça devagar negativamente-impossível...

GF: impossível? veremos!... seu sorvete preferido era frutas do bosque, seu sabor de pizza favorito era 4 queijos, sua cor preferida era vermelho, sua média na escola era 8, seu animal preferido era a raposa, uma vez você fugiu de casa sozinho  para ir para o cinema assistir o lançamento de piratas do Caribe, você era calorento,por isso adorava a praia, falava pra todos que era bissexual mas era gay, seu livro favorito era pequeno Príncipe, sua casa era amarela Av. Sunshine e o número era 8.316,agora diga-me! O que eu não sei sobre você?- Foxy olha com total surpresa no rosto.

Foxy: quem era meu melhor amigo?

GF: Jeremy...ou Bonnie...foda-se...

Foxy: como eu morri?

GF: esfaqueado no peito,mas com um olhar, que provavelmente  traumatisou o assassino -da uma risada sem graça- e...você foi o penúltimo a morrer...

Foxy: ERRADO! eu fui o último!- fala com orgulho, ficaria bom se não fosse trágico...

GF: Não! você foi o penúltimo, EU fui o último!

Foxy: OQ? mas eu não me lembro de te conhecer!

GF: Mas conhecia, e nenhum de vocês lembro de mim...ainda me pergunto porque...sera que...talvez porque Nossas almas ficaram muito tempo longe uma da outra, agora...pode me soltar?

Foxy: Ah! é! desculpa... -ele solta os pulsos do loiro, que os massageia logo em seguida- desculpa...-foxy abraça golden, o mesmo se surpreende mas retribui o abraço, Foxy se levanta rapidamente e sai correndo...

...CONTINUA...

Five Nigth at Freddy's Outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora